Dae galera, de buenas? (H)
Bom, esse meu fds que passou, foi tudo de ultima hora! Eu teria que ter ido pra Londrina, no casamento da minha Prima, mais acabei não indo! De ultima hora, resolvi não ir e fiquei em casa sozinho durante o fds.
No sabado, rolou o Churras da Thai! Que foi massa, eu tirei uma pira! Até o Jonas e o João foram!
Na manhã do churras, fomos na Copava (Eu e o Tar) colocar a capota maritina na savanave. Dae voltamos aqui pra casa, e ficamos assistindo tv, até o gordo colar aqui em casa. Dae ficamos mais um tempo aqui, e fomos almoçar. Encontramos o Negrinho na maringa, e ele ja foi junto! Fomos no Krigger aqui perto de casa, mais eles não passavam cartão. Passamos na Tchê, mais só tinha feijoada, e tava um calor do caralho pra come feijoada... Resolvemos ir na Pary's, comer uns lanches. Beleza, chegamos lá, comememos, e fomos pro açougue tomar uma geladinha.. Tomamos umas, e o gordo pego mais umas pra levar la em casa. Dae o Tar foi pra casa tomar um banho, e ficou eu, o gordo, e o negrinho. Tomamos as beras, ficamos mais um tempo aqui em casa, e fomos pra casa do Tar.. Ficamos la na frente da casa dele uma cara, conversando e tomando umas bera. Ae fomos na Paulinha buscar o som, e levamos la na Thai! Voltamos pro Tar, e ficamos um tempo la na dele, e eu vim embora.
Deitei no sofa, e acabei dormindo! kkk
Acordei com um susto, a Thai me ligando! "Não vai vim pro churras?!" Nisso levantei na hora e fui me arrumar. Dae fui pro churras, dei um Oi pra geral, e fui compra um gole. Dae passei no Jonas antes, com o cabeça, chamei ele, e fui na Pani. Dae comprei uma smirnoff, e uma sprite. Voltamos no Jonas, e partimos pra Thai. Eu, Cabeça, Jonas e João Paulo.
Chegamos la e ficamso tomando uns gole, trocando umas ideia. Dae fui comprar um cigarro com o Edson, cara qe trampa cmg. Blza, agente indo, acaba a gasolina no meio da Jacob. PNC. Dae ligue pro tar, e pedi pra ele traze uma gasosa. Dae beleza, agente esperando, derepente... MÃO NA CABEÇA! VAMO, VAMO, VAMO! AAAAAAAAAAA" Chega um gol preto, e desce 2 maluko de dentro, armado, ou sei la, eu ja tava muito loco. Dae deram geral , revistaram o carro, e ralaram. Dae chego o Tar, deu a gasosa, e ralo. Beleza, fomos no posto, e finalmente compramos o cigarro.
Voltamos pro churras, e eu fiquei la até sobra só eu, o cabeça e o Demah. Ae ralei com o cabeça, tri loco ja. No caminho pra casa, eu sem camisa ja, pra varia, coloquei a camisa na cara, dexei só o olho pra fora, e começamos a cantar..."NA FAXA DE GAZA, SÓ HOMEM BOMBA, NA GUERRA É TUDO OU NADA!" HUAHAUHAUHAUH Só dava pra ver os vizinhos olhando na janela, e ja fexando de galeto! HAUHAUHAUA Susse, chegamos aki em casa, rasgamos uns pães, e fomos dormir.
No outro dia, acordei, e desci pra arrumar a casa. Arrumei tudo e liguei pro Tar, e ele falo que ja passava me pegar, pra irmos pro Arrancadão. Firme, me troquei, e fomos. Chegamos la, mó enrrolação pra entrar, e não rolo deixa o carro la dentro, o tar teve que deixar na rua. Beleza, entramos bem locos, e achamos os pea dos essstigadoes. Ja começei a tomar meu gole, e ficar bem loco. Ficamos uma caaaaaara la. chegamos meio dia, e as 2 eu ja tava bebado. Umas 4 acabo o gole, e eu fui no posto comprar mais. Comprei uma Ypioca de Guarana. Eitra troço ruim, quente. Gelado é uma delicia! Eu tomando quente ngm queria! Beleza, fomos lá pra arquibancada, e eu com o gole. Dae susse, a galera tudo la, derrepente, vejo um cara com gelo, atraz de mim! Pedi pro negrinho pegar! Dae ele pediu pro cara, e enxeu o copo, ou melhor, uma garrafa de agua de 1L, cortada. Ficamos lá na arquibancada até o show de manobras acabar, e ralamos. Dae voltou eu, Tar, Reh, e Sheila.
Saindo de la, pedi pro Tar para num posto, compra uma bera. Paramos, eu desci, e comprei uma skol.. GELAAAADA. Dae ralamos do posto, e ja pedi pra ele para em outro! HAUHAUHAUHA Dae peguei 2, e ralamos. Deixamos a Reh em casa, e depois a Shee, ou sei la, sei que deixamos as 2!
Ae fomos pro conjunto, eu ja transtornado. Dae parei em casa, pra fazer sei la oque, e achei um vinho 7 colinas na geladeira! HAA DEMORO! Ja peguei e fomos pra frente da casa do Piri. Eu muito, mais muito loco mesmo, tomando o vinhão. Dae a galera começo a rala, até que sobro eu e o Piri. Dae ja tinha matado o vinhão, ralei. Cheguei em casa, deitei no sofa, isso era 10 hrs da noite de domingo! kkkk
Acordei praticamente na terça, 6 horas da manha! HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUH
E isso foi meu fds galera, semana que vem tem mais!
Essa semana ta chuvoso, então durante a semana, nao vai rolar nada eu axo!
Beijokas.
Fer, essa foi pra você. <3
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
domingo, 5 de dezembro de 2010
Miaaaau! HA
Daeee galera, na paaaz ? (H)
Esse fim de semana tem sido uma pira muuuuito grande! Começei na quinta com o Demah, Tar, Celso e Gordão.
Cheguei em casa da Locall, e ja fui atraz dos pea. Dei um toque no tar, e ele me mandou uma msg dizendo que tava no celso! Começamos logo em seguida nosso fds. Fomos pro posto toma umas, e ficamos uma cara la trocando ideia. Dae o Celso veio com uma historia de ir pra Cats! Todo mundo loco pra ir, menos o Tar. Ai pensei, AZEDOU. Dae beleza, Celso falo que ia na casa dele tomar um banho, e eu o Gordo e o Tar, voltamos pro cnjt. Mais antes, compramos um fardo de Skol, e viemos aqui em casa tomar. Dae beleza, papo vai, papo vem, tomando as bera, derepente, chega o Fer e o Batman. Dae ficamos mais um tempo conversando, e eles ralaram. Quando eu percebi, o Tar tava me intimando pra ir na Cats! OOOO mais é claro! Entrei, troquei de roupa, e fomos pro gordão! Dae ele tbm troco de roupa, e partimos! HAA
Chegamos lá, eu e o Gordo bem locos já! Dae pegamos umas tequilas. Olhamos pro sal e pro limão, e tivemos a mesma reação... "Coisa de viadinho." TUUUUN! Tomamos ! Eu bem na hora meio que espirrei, foi metade pra fora! Mais tomei! HAUHAUH Dae ja peguei mais umas bera, e fui bem loco pra pista!
CARA, que lugar tezão! De fé que é o melhor conjunto de musica e luz junto! Curti pra caralho, e até dançei naa gaiola no meio da pista, bem loco! HAUHAUHAUAH
Dae agente ralo, e eu dormi! HAA
No outro dia, agente tinha marcado VV já, aniversario do polakinho querido!
Eu, e o Tar abrimos a balada praticamente. Chegamos lá tinha só um carro no estacionamento! hAUHAUHAUAH
Antes de chegarmos lá, passamos no posto busca um golé, é CLARO! Compramos uma Smirnoff, e uma sprite, e dois guarana power, pra usa de copo! Dae fomos pra lá, e a nega do tar tava esperando agente la na frente com a tia dela. Beleza, entramos e ficamos esperando todo mundo chega. Tomando um GOLE, como sempre!
Dae a galera começo a chega, chega, e chega! Quando percebi ja tava todo mundo lá, e entramos! Quando eu entro, tava a galera me esperando! Eu apareci no final da escada, o Tar ja meteu " Gringow! Vamo no red?!" Meeeeu deus, seria falta de educação eu falar que não, então....BORA! HAUHAUHAUAH
Dae ja tomamo bem loco, quando vi tinha mais litro de smirnoff, e beera, e gole pra tudo quanto é lado, e eu bem loco dançando com a thai! Minha parceira de tudo! No final eu ja tava muuuuito trantornado de gole, loco pra ir pra algum lugar, toma mais um! HAUHAUHAUAH
Fomos pra frente da casa do demah e ficamos tomando um gole por lá. Dae a galera foi indo embora, e sobro Eu, Demah, Carol, Sheila, Sandro, Renatinha e Celso. Dae resolvemos ir pro Bosque de Pinhais! HAUAHHAUHAUHA
Fomos lá, bem loco, e demos uns role nas trilhaziha faiada! Dae resolvemos ir pro bacacheri! Antes passamos na minha, pega meu board, e no demah pega o Roller! Nisso o celso ja fico no meio do caminho, e nem foi com agente! Chegamos la de manha, só uns véio correndo. Eu ja tirei a camiseta, e fui bem loco anda de sk8! HAUHAUHAUHA
Dae ficamos la um tempo. a porra do bar não abria, eu loco pra toma mais uma, com a boca seca ja! HAUHAUHAUHA
Dae o gordinho pago um caldo de cana pra galera, e fomos todos pra casa! Deixamos a meninas, e quando eu cheguei em casa, ja era 10:30 da manha! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Dormi gostooooso, até o tar me liga, as 5 hrs. ¬¬
Dae esperei e ele apareceu aqui com o polako e com o Risa! HAA Fomos no polako pegar o carro do Risa, e ja cruzamo o Sandro com as mina. Partimo pra festa do Morango! Chegamos lá, ja desci uma bera. Ficamos lá uma cara, até o Celso fala que tinha uns cara querendo pega ele, algo assim. Só me falaram que era um Gol preto. Eu ja sai correndo na bota e achei os cara. Dae dei um tempo,desbaratinando, e fui no carro. Não consegui ver quem era, na hora que eu cheguei, os cara sairam fora. Nisso eu vejo o Gordo se pegando com um cara. O.O Nisso eu ja meio que fui em cima, chego um outro cara pisando no gordo, eu ja empurrei, dei um soco, sei la. O Cherno ja foi pra cima tbm, deu uma treta.
Dae eu olhei o gordo ja tava de pé, e me chamando. Fui la, ele me falo umas parada, e eu ja sai bem loco, não achei o celso, ele ja tinha sumido! Sei que agente foi pra frente da casa do Duh. Dae chegamos lá, e ja partimos pra casa da Bea. Chegamos ja, tava rolando um churras, eu ja entrei na entrosa! HAUHAUHA
Ja peguei uma bera, e sai bem loco! Ficamos lá uma hora mais ou menos, e ja ralamo denovo! Eu , o Gordo e o Piri fomos pro conjunto. Chegamos lá, fui no Nika's com o Vitor! HAUHAUHAUHAUH Que lugarzinho sinistro! kkkk Dae compramos um garré, e voltamos pra cá. Dae não sei quem falo que os pea tava no vinicius, dae eu, o gordo, o piri e o cocão, descemos lá! Chegando lá...NGM. :X
Dae liguei pro sandro, eles tava no posto! :@ Dae ele veio busca agente no conjunto! HAA
Fomos lá no posto, e todo mundo lá ja, tomando um gole! Ja cheguei e comprei um combo de whisky, energético e uma catuaba! HAUHAUHAUHA
Dae eu ja tava muito loco, todo mundo muito loco, quando eu vi tava dando treta do demah já, todo mundo se matando! HAUAHAUHAUHAUHAAUH
Eu tentando dexa o bagulho sem treta, mais nao tava certo! Dae peguei um copo de CupNoddles, e fiz um gole dentro! O gole perfeito! Era um gole, e ja dava fome só com o cheirinho de macarrão! HAUHAUAHUAHUAUAHUAHUAHAUHAUHA
Ae todo mundo começo a rala, e eu tbm fui né!
Agora tem um litro de whisky na geladeira, que sei la daonde que surgiu, sendo que o que eu comprei acabo em questão de minutos! Mais ta na geladeira! HAAA
Hojê vou fica e boinha e casa, assistindo uma tela, dormindo, fazendo qql coisa light!
É isso ae galera, esse foi meu fim de semana muito loco!
Um abraço!
PS: Jimmy, te amo.
Esse fim de semana tem sido uma pira muuuuito grande! Começei na quinta com o Demah, Tar, Celso e Gordão.
Cheguei em casa da Locall, e ja fui atraz dos pea. Dei um toque no tar, e ele me mandou uma msg dizendo que tava no celso! Começamos logo em seguida nosso fds. Fomos pro posto toma umas, e ficamos uma cara la trocando ideia. Dae o Celso veio com uma historia de ir pra Cats! Todo mundo loco pra ir, menos o Tar. Ai pensei, AZEDOU. Dae beleza, Celso falo que ia na casa dele tomar um banho, e eu o Gordo e o Tar, voltamos pro cnjt. Mais antes, compramos um fardo de Skol, e viemos aqui em casa tomar. Dae beleza, papo vai, papo vem, tomando as bera, derepente, chega o Fer e o Batman. Dae ficamos mais um tempo conversando, e eles ralaram. Quando eu percebi, o Tar tava me intimando pra ir na Cats! OOOO mais é claro! Entrei, troquei de roupa, e fomos pro gordão! Dae ele tbm troco de roupa, e partimos! HAA
Chegamos lá, eu e o Gordo bem locos já! Dae pegamos umas tequilas. Olhamos pro sal e pro limão, e tivemos a mesma reação... "Coisa de viadinho." TUUUUN! Tomamos ! Eu bem na hora meio que espirrei, foi metade pra fora! Mais tomei! HAUHAUH Dae ja peguei mais umas bera, e fui bem loco pra pista!
CARA, que lugar tezão! De fé que é o melhor conjunto de musica e luz junto! Curti pra caralho, e até dançei naa gaiola no meio da pista, bem loco! HAUHAUHAUAH
Dae agente ralo, e eu dormi! HAA
No outro dia, agente tinha marcado VV já, aniversario do polakinho querido!
Eu, e o Tar abrimos a balada praticamente. Chegamos lá tinha só um carro no estacionamento! hAUHAUHAUAH
Antes de chegarmos lá, passamos no posto busca um golé, é CLARO! Compramos uma Smirnoff, e uma sprite, e dois guarana power, pra usa de copo! Dae fomos pra lá, e a nega do tar tava esperando agente la na frente com a tia dela. Beleza, entramos e ficamos esperando todo mundo chega. Tomando um GOLE, como sempre!
Dae a galera começo a chega, chega, e chega! Quando percebi ja tava todo mundo lá, e entramos! Quando eu entro, tava a galera me esperando! Eu apareci no final da escada, o Tar ja meteu " Gringow! Vamo no red?!" Meeeeu deus, seria falta de educação eu falar que não, então....BORA! HAUHAUHAUAH
Dae ja tomamo bem loco, quando vi tinha mais litro de smirnoff, e beera, e gole pra tudo quanto é lado, e eu bem loco dançando com a thai! Minha parceira de tudo! No final eu ja tava muuuuito trantornado de gole, loco pra ir pra algum lugar, toma mais um! HAUHAUHAUAH
Fomos pra frente da casa do demah e ficamos tomando um gole por lá. Dae a galera foi indo embora, e sobro Eu, Demah, Carol, Sheila, Sandro, Renatinha e Celso. Dae resolvemos ir pro Bosque de Pinhais! HAUAHHAUHAUHA
Fomos lá, bem loco, e demos uns role nas trilhaziha faiada! Dae resolvemos ir pro bacacheri! Antes passamos na minha, pega meu board, e no demah pega o Roller! Nisso o celso ja fico no meio do caminho, e nem foi com agente! Chegamos la de manha, só uns véio correndo. Eu ja tirei a camiseta, e fui bem loco anda de sk8! HAUHAUHAUHA
Dae ficamos la um tempo. a porra do bar não abria, eu loco pra toma mais uma, com a boca seca ja! HAUHAUHAUHA
Dae o gordinho pago um caldo de cana pra galera, e fomos todos pra casa! Deixamos a meninas, e quando eu cheguei em casa, ja era 10:30 da manha! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Dormi gostooooso, até o tar me liga, as 5 hrs. ¬¬
Dae esperei e ele apareceu aqui com o polako e com o Risa! HAA Fomos no polako pegar o carro do Risa, e ja cruzamo o Sandro com as mina. Partimo pra festa do Morango! Chegamos lá, ja desci uma bera. Ficamos lá uma cara, até o Celso fala que tinha uns cara querendo pega ele, algo assim. Só me falaram que era um Gol preto. Eu ja sai correndo na bota e achei os cara. Dae dei um tempo,desbaratinando, e fui no carro. Não consegui ver quem era, na hora que eu cheguei, os cara sairam fora. Nisso eu vejo o Gordo se pegando com um cara. O.O Nisso eu ja meio que fui em cima, chego um outro cara pisando no gordo, eu ja empurrei, dei um soco, sei la. O Cherno ja foi pra cima tbm, deu uma treta.
Dae eu olhei o gordo ja tava de pé, e me chamando. Fui la, ele me falo umas parada, e eu ja sai bem loco, não achei o celso, ele ja tinha sumido! Sei que agente foi pra frente da casa do Duh. Dae chegamos lá, e ja partimos pra casa da Bea. Chegamos ja, tava rolando um churras, eu ja entrei na entrosa! HAUHAUHA
Ja peguei uma bera, e sai bem loco! Ficamos lá uma hora mais ou menos, e ja ralamo denovo! Eu , o Gordo e o Piri fomos pro conjunto. Chegamos lá, fui no Nika's com o Vitor! HAUHAUHAUHAUH Que lugarzinho sinistro! kkkk Dae compramos um garré, e voltamos pra cá. Dae não sei quem falo que os pea tava no vinicius, dae eu, o gordo, o piri e o cocão, descemos lá! Chegando lá...NGM. :X
Dae liguei pro sandro, eles tava no posto! :@ Dae ele veio busca agente no conjunto! HAA
Fomos lá no posto, e todo mundo lá ja, tomando um gole! Ja cheguei e comprei um combo de whisky, energético e uma catuaba! HAUHAUHAUHA
Dae eu ja tava muito loco, todo mundo muito loco, quando eu vi tava dando treta do demah já, todo mundo se matando! HAUAHAUHAUHAUHAAUH
Eu tentando dexa o bagulho sem treta, mais nao tava certo! Dae peguei um copo de CupNoddles, e fiz um gole dentro! O gole perfeito! Era um gole, e ja dava fome só com o cheirinho de macarrão! HAUHAUAHUAHUAUAHUAHUAHAUHAUHA
Ae todo mundo começo a rala, e eu tbm fui né!
Agora tem um litro de whisky na geladeira, que sei la daonde que surgiu, sendo que o que eu comprei acabo em questão de minutos! Mais ta na geladeira! HAAA
Hojê vou fica e boinha e casa, assistindo uma tela, dormindo, fazendo qql coisa light!
É isso ae galera, esse foi meu fim de semana muito loco!
Um abraço!
PS: Jimmy, te amo.
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Resumão!
Eae galera, quanto tempo! HA
Faz uma cara que não posto nada né? Ando meio ocupado...A TÁ! HAUHAUAH
Sei lá, não to tendo muita inspiração pra escreve nada, mais hojê bateu uma vontade! Então vou dizer mais ou menos oque aconteceu nesse tempo que fiquei sem posta! HAA
Nesse tempo que fiquei sem posta, rolo muita coisa, mais não vou me lembrar de todas, certeza. ;x
Bom, fui pro Celebrare [mává] no aniversario de alguem, ou o Hudo ia toca, sei lá! Sei que foi todo mundo, a galera toda! Não tava muito pra fica loco ( não intendo como ainda ) e nem bebi muito!
Tbm fizemos uma "festa das caçambas" na frente da casa do piri! Tava um calor infernal, e agente loco pra se refresca! Dae não sei quem deu a ideia de enxer as caçambas da Strada e da Sava, de água! Dae eu, logico, ja fui agiliza uma lona! Passei no Magnus e ele arranjo uma lona de 10m X 4m . Dae fomos pra frente da minha casa, com a lona, e cortamos ela no meio! Dae fomos pra frente da casa do piri! Arrumamos as lonas nas barca, e colocamos água! Sei que uma hora tava todo mundo molhado, eu ja tinha deitado na água , e as guria já tavam aqui. Dae começamos a agiliza os bagulho pra Rave! Passei na Thai ( ♥ ) com o piri, e pegamos uns ingressos. Dae voltamos pro cnjt, e ficamos conversando na frente da casa do piri.
No outro dia, axo que rolo um churras na debora, se pá. Ficamos lá um tempo, eu ja tava muito loco, pra varia! Dae fomos pra casa do demah, tomamo mais uns gole, e ficamos até cedinho lá! Dae fomos levar as mina embora, la na caxa prego, e passamos na pani rasga alguma coisa! Comemos altos salgados! HAUHAUHAUHA Ae acabo a noite. Que eu me lembre! HAUHAUHA
Dae rolo a rave! Agente foi pra rave umas 2:30, saimos daki no carro da Tar, Eu, Demah, Tar, e Piri. E no carro do Polako foi ele, a Thai, a Carol, a Reh e a Lezinha. Tirando uma pira muuuito grande! HAUHAUHA
Encontrei a Manu e a Mari, e fiquei um tempo curtindo com elas, mais logo ralei! Nesse meio tempo, eu ja tava bebado, e loco pra ir pra algum lugar finaliza a noite! Eu e a Thai arrecadamos 85 reias +- de uns loco pela rave, só no migue! HAUHAUHAUHA
Dae ralamos de lá e fomos pro Kaes! Mais tava lotado, nem rolava. Ae viemos pro conjunto denovo, e ficamos na pizzaria. Gastamos praticamente toda a grana que arrecadamos. E a Thai treto comigo! :( Jogo maionese na minha pizza, e detalhe, eu ODEIO maionese. Dae sei que ela tava de cara comigo, e eu já tava la fora dançando na caçamba do Tar, bem loco! HAUHAUHAUH
Dae foi cada um pra sua casa, e acabo a noite! HA
Depois disso axo que não rolo mais nada de bom. Agente ta resolvendo qual casa na praia agente vai. Sei que independente de qual pegarmos, eu vou BAGAÇAR! HAUHAUHAUHAUHAUAH
Bom galera, acho que é isso, quem sabe amanha tem mais! Abraço!
PS: Thaaai, te amo! ♥
Faz uma cara que não posto nada né? Ando meio ocupado...A TÁ! HAUHAUAH
Sei lá, não to tendo muita inspiração pra escreve nada, mais hojê bateu uma vontade! Então vou dizer mais ou menos oque aconteceu nesse tempo que fiquei sem posta! HAA
Nesse tempo que fiquei sem posta, rolo muita coisa, mais não vou me lembrar de todas, certeza. ;x
Bom, fui pro Celebrare [mává] no aniversario de alguem, ou o Hudo ia toca, sei lá! Sei que foi todo mundo, a galera toda! Não tava muito pra fica loco ( não intendo como ainda ) e nem bebi muito!
Tbm fizemos uma "festa das caçambas" na frente da casa do piri! Tava um calor infernal, e agente loco pra se refresca! Dae não sei quem deu a ideia de enxer as caçambas da Strada e da Sava, de água! Dae eu, logico, ja fui agiliza uma lona! Passei no Magnus e ele arranjo uma lona de 10m X 4m . Dae fomos pra frente da minha casa, com a lona, e cortamos ela no meio! Dae fomos pra frente da casa do piri! Arrumamos as lonas nas barca, e colocamos água! Sei que uma hora tava todo mundo molhado, eu ja tinha deitado na água , e as guria já tavam aqui. Dae começamos a agiliza os bagulho pra Rave! Passei na Thai ( ♥ ) com o piri, e pegamos uns ingressos. Dae voltamos pro cnjt, e ficamos conversando na frente da casa do piri.
No outro dia, axo que rolo um churras na debora, se pá. Ficamos lá um tempo, eu ja tava muito loco, pra varia! Dae fomos pra casa do demah, tomamo mais uns gole, e ficamos até cedinho lá! Dae fomos levar as mina embora, la na caxa prego, e passamos na pani rasga alguma coisa! Comemos altos salgados! HAUHAUHAUHA Ae acabo a noite. Que eu me lembre! HAUHAUHA
Dae rolo a rave! Agente foi pra rave umas 2:30, saimos daki no carro da Tar, Eu, Demah, Tar, e Piri. E no carro do Polako foi ele, a Thai, a Carol, a Reh e a Lezinha. Tirando uma pira muuuito grande! HAUHAUHA
Encontrei a Manu e a Mari, e fiquei um tempo curtindo com elas, mais logo ralei! Nesse meio tempo, eu ja tava bebado, e loco pra ir pra algum lugar finaliza a noite! Eu e a Thai arrecadamos 85 reias +- de uns loco pela rave, só no migue! HAUHAUHAUHA
Dae ralamos de lá e fomos pro Kaes! Mais tava lotado, nem rolava. Ae viemos pro conjunto denovo, e ficamos na pizzaria. Gastamos praticamente toda a grana que arrecadamos. E a Thai treto comigo! :( Jogo maionese na minha pizza, e detalhe, eu ODEIO maionese. Dae sei que ela tava de cara comigo, e eu já tava la fora dançando na caçamba do Tar, bem loco! HAUHAUHAUH
Dae foi cada um pra sua casa, e acabo a noite! HA
Depois disso axo que não rolo mais nada de bom. Agente ta resolvendo qual casa na praia agente vai. Sei que independente de qual pegarmos, eu vou BAGAÇAR! HAUHAUHAUHAUHAUAH
Bom galera, acho que é isso, quem sabe amanha tem mais! Abraço!
PS: Thaaai, te amo! ♥
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
M16-Colt
Bom dia, de boa? haha'
Pois é, ontem não postei, mais vou postar hojê.
Ontem meu dia foi um tezão. Começei indo pro Magnus 9:30, depois fomos pra Locall (Locadora de equipamentos cinematograficos). Chegamos lá, com os cubos que agente fez uns 2 dias antes, e pintamos eles. Dae voltamos pro Careca, e ficamos um tempo sem faze nada! Dae deu perto do meio dia, o piri tava bem de boa abaxando mexendo no net do Careca, quando o careca me faz um sinal, e me lança um ovo, outro pro Sandro, e pega um saco de farinha. Dae de boa, a galera conversando com o piri, derepente... TA TA PUFFF...Eu dei uma ovada na cabeça dele pela direita, o Sandro pela esquerda, e o Careca solto a farinha! HUAHUAHAUHA
Na hora ele não teve reação nenhuma praticamente, ele só ficou parado. E eu me cagaando de rir. HAUHAUHAUHA
Dae ele foi pra casa, e agente foi almoça. Almoçamos e talz, dae resolvemos fazer umas armas , só pra tira uma pira! Eu escolhi fazer uma " M16 - COLT " o piri fez uma .12 dois canos, e o Sandro fez uma .12 punhetera. HAA. Dae começamos a fazer, o Careca veio ajudar, porque diz que agente só faz merda, e bla bla bla... Enfim, eu terminei a minha, o piri ainda não termino a dele intera, falta pinta, e o sandro falta pouca coisa tbm! Amanha posto umas fotos das armas, ficaram GRINGAS! HAA
Anoite o Tar passo aqui em casa, e fomos no Piri. Pegamos ele, e fomos pro Demah.
Começamos a resenha, pra onde agente ia, oque iamos fazer, dae o Celso chego, beeeeeeem na debara! HAUHAUHAUH. Ae resolvemos ir pro posto la no bosque, toma um gole, troca uma ideia e panz. Chegando lá, não tinha nada coberto, e tava chovendo! :X
Dae resolvemos ir no posto do Ipiranga, ali perto dali [?] Compramos umas bera, paro de chove, e fomos do lado do posto, e ficamos curtindo um som na stradinha bandida. Dae tomamos umas 4 caxinha de skolzinha, e compramos um refrizão pra toma com uma 51 que o celso tinha! HUAHAUHAUHAUH
Viemos pro conjunto, todoo mundo loco já, e ficamos na frente da casa do Demah tirando uma pira! " Agora eu vo canta pra vocês, uma musica do Roberto Carlos - BOOM BOOM BOOM" HAUHAUHAUHA
Dae matamos os gole praticamente, sobro bem pouco da 51, que ta no congelador aqui de casa (6) loca pra ser degustada! GOLE GOLE GOLE! HAUHAUHAUH. Ae resolvemos vazar todos! O tar me deixo em casa, eu entrei, e capotei. kk'
Hojê não rolo nada até agora, sepá vou furar meus mamilos, ou fazer uma tattoo. To pensando ainda.. HUAHAUHA
Bom, é isso ae, amanha tem as fotos das armas, e certeza, o resto do dia de hojê.
Beijokas *;
Pois é, ontem não postei, mais vou postar hojê.
Ontem meu dia foi um tezão. Começei indo pro Magnus 9:30, depois fomos pra Locall (Locadora de equipamentos cinematograficos). Chegamos lá, com os cubos que agente fez uns 2 dias antes, e pintamos eles. Dae voltamos pro Careca, e ficamos um tempo sem faze nada! Dae deu perto do meio dia, o piri tava bem de boa abaxando mexendo no net do Careca, quando o careca me faz um sinal, e me lança um ovo, outro pro Sandro, e pega um saco de farinha. Dae de boa, a galera conversando com o piri, derepente... TA TA PUFFF...Eu dei uma ovada na cabeça dele pela direita, o Sandro pela esquerda, e o Careca solto a farinha! HUAHUAHAUHA
Na hora ele não teve reação nenhuma praticamente, ele só ficou parado. E eu me cagaando de rir. HAUHAUHAUHA
Dae ele foi pra casa, e agente foi almoça. Almoçamos e talz, dae resolvemos fazer umas armas , só pra tira uma pira! Eu escolhi fazer uma " M16 - COLT " o piri fez uma .12 dois canos, e o Sandro fez uma .12 punhetera. HAA. Dae começamos a fazer, o Careca veio ajudar, porque diz que agente só faz merda, e bla bla bla... Enfim, eu terminei a minha, o piri ainda não termino a dele intera, falta pinta, e o sandro falta pouca coisa tbm! Amanha posto umas fotos das armas, ficaram GRINGAS! HAA
Anoite o Tar passo aqui em casa, e fomos no Piri. Pegamos ele, e fomos pro Demah.
Começamos a resenha, pra onde agente ia, oque iamos fazer, dae o Celso chego, beeeeeeem na debara! HAUHAUHAUH. Ae resolvemos ir pro posto la no bosque, toma um gole, troca uma ideia e panz. Chegando lá, não tinha nada coberto, e tava chovendo! :X
Dae resolvemos ir no posto do Ipiranga, ali perto dali [?] Compramos umas bera, paro de chove, e fomos do lado do posto, e ficamos curtindo um som na stradinha bandida. Dae tomamos umas 4 caxinha de skolzinha, e compramos um refrizão pra toma com uma 51 que o celso tinha! HUAHAUHAUHAUH
Viemos pro conjunto, todoo mundo loco já, e ficamos na frente da casa do Demah tirando uma pira! " Agora eu vo canta pra vocês, uma musica do Roberto Carlos - BOOM BOOM BOOM" HAUHAUHAUHA
Dae matamos os gole praticamente, sobro bem pouco da 51, que ta no congelador aqui de casa (6) loca pra ser degustada! GOLE GOLE GOLE! HAUHAUHAUH. Ae resolvemos vazar todos! O tar me deixo em casa, eu entrei, e capotei. kk'
Hojê não rolo nada até agora, sepá vou furar meus mamilos, ou fazer uma tattoo. To pensando ainda.. HUAHAUHA
Bom, é isso ae, amanha tem as fotos das armas, e certeza, o resto do dia de hojê.
Beijokas *;
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Cade o Gole?! HUAHAUAH
Faaala galera, quanto tempo!
Faz uma caara que não posto nada por aqui, eu ja tinha até esquecido do blog! HAUHAUHAUHAUH
Rolou muita coisa nesse meio tempo ae que fiquei sem posta, mais hoje não to muito no empenho de escrever, então vou falar só do niver da Laups.
Fizemos um churras pra comemorar o aniversario da Paulinha e do Piri..Começamos la pelas 8~9 e fomos até as 6 da manha! Foi um dos churras que mais tirei uma pira! Esse eu bagaçei até sair sangue. Literalmente! Né Thai?! :)
Não sei o porque, mais a galera começo a me arranha uma hora, e chego a sangra minhas costas! Mais eu ja tava mais loco que o saci, então neem sentia! Só fui sentir no dia seguinte! HAHUAHUAHAUH
Bom, o churras em si foi um tezão, dançei pra caralho, cantamos parabens pra laups, e rolo até um bolo na debaara...
De tão otimo que tava, sobro um pouco de bacardi, que no outro dia eu ja degustei! HAUHAUHAUAH
No dia seguinte do churras, agente tomo um gole na casa da laups, e fomos na pizzaria anoite. Depois da pizzaria, eu e o celso fomos no Recanto toma um gole! E tiramos uma pira voltando pra cá! HAUHAUHAUHA
Bom, foi mais ou menos isso, to meio sem vontade de escrever, e to sem meu pc! Estou tendo que usar essa carroça que tem aqui embaixo. :@
é isso galera, quem sabe amanha eu posto com mais empolgação!
Beeeijos, até logo.
Faz uma caara que não posto nada por aqui, eu ja tinha até esquecido do blog! HAUHAUHAUHAUH
Rolou muita coisa nesse meio tempo ae que fiquei sem posta, mais hoje não to muito no empenho de escrever, então vou falar só do niver da Laups.
Fizemos um churras pra comemorar o aniversario da Paulinha e do Piri..Começamos la pelas 8~9 e fomos até as 6 da manha! Foi um dos churras que mais tirei uma pira! Esse eu bagaçei até sair sangue. Literalmente! Né Thai?! :)
Não sei o porque, mais a galera começo a me arranha uma hora, e chego a sangra minhas costas! Mais eu ja tava mais loco que o saci, então neem sentia! Só fui sentir no dia seguinte! HAHUAHUAHAUH
Bom, o churras em si foi um tezão, dançei pra caralho, cantamos parabens pra laups, e rolo até um bolo na debaara...
De tão otimo que tava, sobro um pouco de bacardi, que no outro dia eu ja degustei! HAUHAUHAUAH
No dia seguinte do churras, agente tomo um gole na casa da laups, e fomos na pizzaria anoite. Depois da pizzaria, eu e o celso fomos no Recanto toma um gole! E tiramos uma pira voltando pra cá! HAUHAUHAUHA
Bom, foi mais ou menos isso, to meio sem vontade de escrever, e to sem meu pc! Estou tendo que usar essa carroça que tem aqui embaixo. :@
é isso galera, quem sabe amanha eu posto com mais empolgação!
Beeeijos, até logo.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
123878723 Churras do mes.
Então, pra varia esqueci de posta denovo! Como eu tava falando com o Cabeça, agente faz churras todo dia, eu chego a esquecer de postar alguma coisa, achando que já postei! HAUHAUHAUAHAUH
Mais um churras na casa do cabeça. o ultmo da saga "A casa é Nossa" HUAHUAHAUHUAHAUH
Não lembro muita coisa, mais axo que foi mais ou menos assim!
O Demah me ligo perguntando oque eu faze, e se eu tava em casa! Ae eu tava esperando ele, que ele disse que ia passa na minha, e nisso chega o cabeça!
Dae fomos na casa dele, e ele se arrumou! Nisso o Demah me liga denovo, ou eu ligo pra ele, sei la...
E ele falo que estava no Bosque! Ele me deixou no bosque, mais eu mau cheguei, ja entrei em outro carro e sai fora!
Fomos pro Churras do aniversario da Rafa, lá no mister.
Chegamos lá, eu ja começei a toma umas bera, um whiskyzinho...
Tava bem loco já, curtindo com o PAI da rafa...Olha, esse cara é de longe, o mais LOCO que eu ja conheci!
Ele tem 37 anos, chega em casa 6 hrs da manha de gole, e sabe TODOS os pagodes do mundo! HAUAUHAUHUAHA
Bom, ficamos lá no mister uma cara, tomando altos gole, e tirando uma pira!
Dae resolvemos vazar, e cada um ir pra sua casa, e sair as 10, pra fazer alguma coisa.
Vim pra casa, comi umas paradinhas, tomei um gole aqui mesmo, e parti pra casa do Tar!
Dae agente la na frente, derrepente chega o cabeça com o carro. Ja intimando agente pra faze um churras e os caralho!
Dae agente indo pra casa dele, acaba a gasolina! HAUHAUHAUHAUHAUHUA
Firmeza, o vinicius e ele foram busca as mina lá na casa do caralho,
Dae eu e o Tar ficamo dentro do carro tirando uma pira! HAUHAUHAUHAUh Nisso chega os pea, e vão empurrando o carro até o cabeça! Eu dentro,na boléia, é claro.
Dae chegamos lá, estacionei o carro do jeito que ele sempre fica, e fomos faze uns gole! HAAA
Nisso começo a brota gente, era nego daqui, nego dali, e eu dançando, tomando meu gole, como sempre! HAUHAUHAUAH
Acabo os gole, eu começei a fica triste.. :(
Mais derrepente, do fundo do castelo, surge o TAR! HAAA
Olhei pra caçamba do carro dele, e na hora meus olhos brilharam! HAUHUAHAUHAUAH
Ja peguei uma bera quente mesmo, que se foda, e fui curti denovo!
Eu ultimamente tenho sido o palhaço dos churras parece! Ngm curte, iisso me deixa de cara mesmo!
Eu danço, bebo, faço de tudo e que se foda! HAAAAAA
Voltando, eu continuei tomando meu gole, e fazendo gole pros outros né. Sei lá que horas começo, e não sei até agora o porque tbm, mais começo varias tretas, de tudo quanto é lado! :@
Eu já sai na fretne da casa do Cabeça, aonde tava rolando treta, e mandei todo mundo toma no cú!
Mandei entrarem um no cú do outro e vim! Eu sou mau! HA!
Ae a galera fico brigando la na frente, e eu entrei! Ia fica lá fazendo oque? kkkk
Sei que quando percebi agente tava sozinho na baia ja, só tinha sobrado eu, piri, demah, cabeça, fer, e a cary. Ae ficamos enrolando pra ir no posto pegar gasolina pra levar as mina embora, quando vimos ja era de manha, eu ja tava capotando praticamente, o cabeça tava apavorando com o violão, o piri ja tinha embora, eu já tinha sido molhado com uma porra dakeles esguichadores do caralho, e eu estava devendo pra grana pro cabeça! Deveria ter pego a suite ja que é tão caro o convecional! HAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Ae o cabeça resolve ligar pro sandro e pedir pra ele levar as mina! E não é que ele veio?
Então lá estavamos todos, 8 horas da manha, morrendo de sono, indo leva as mina la onde judas fez calo no pé, de tando anda descalço! Chegamos lá, deixamos as mina, e voltamos embora! Eu, Sandro e o Demah
Dae passamos na pani, compra algo pra come, ae ja compramos uma berinha e uns pão de queijo! HAUHAUHAUHA
Passamos deixar o Demah em casa, e voltamos pro Cabeça.
Chegamos lá, ele tava dormindo já! E não sabia oque falava nem fazia! kkkkkkk
Ele começava a ter um piripaque, começava a falar umas parada nada a ve! Mandava eu embora! HAUHAUHAUHAUHAUH
Dae resolvi rala, cheguei em casa 9 hrs, e ja trombei minha mae no portão! HAUHAUHAUHA
Ela me olhou, e na hora mandou eu dormir! Não pensei duas vezes, terminei minha Skol, e fui domrir! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Bom Galera, esse foi o ultmo da saga, como eu ja disse! Mais que venham mais e mais churras como esse!
Cabeça, VAI TOMA NO CÚ! ♥
Mais um churras na casa do cabeça. o ultmo da saga "A casa é Nossa" HUAHUAHAUHUAHAUH
Não lembro muita coisa, mais axo que foi mais ou menos assim!
O Demah me ligo perguntando oque eu faze, e se eu tava em casa! Ae eu tava esperando ele, que ele disse que ia passa na minha, e nisso chega o cabeça!
Dae fomos na casa dele, e ele se arrumou! Nisso o Demah me liga denovo, ou eu ligo pra ele, sei la...
E ele falo que estava no Bosque! Ele me deixou no bosque, mais eu mau cheguei, ja entrei em outro carro e sai fora!
Fomos pro Churras do aniversario da Rafa, lá no mister.
Chegamos lá, eu ja começei a toma umas bera, um whiskyzinho...
Tava bem loco já, curtindo com o PAI da rafa...Olha, esse cara é de longe, o mais LOCO que eu ja conheci!
Ele tem 37 anos, chega em casa 6 hrs da manha de gole, e sabe TODOS os pagodes do mundo! HAUAUHAUHUAHA
Bom, ficamos lá no mister uma cara, tomando altos gole, e tirando uma pira!
Dae resolvemos vazar, e cada um ir pra sua casa, e sair as 10, pra fazer alguma coisa.
Vim pra casa, comi umas paradinhas, tomei um gole aqui mesmo, e parti pra casa do Tar!
Dae agente la na frente, derrepente chega o cabeça com o carro. Ja intimando agente pra faze um churras e os caralho!
Dae agente indo pra casa dele, acaba a gasolina! HAUHAUHAUHAUHAUHUA
Firmeza, o vinicius e ele foram busca as mina lá na casa do caralho,
Dae eu e o Tar ficamo dentro do carro tirando uma pira! HAUHAUHAUHAUh Nisso chega os pea, e vão empurrando o carro até o cabeça! Eu dentro,na boléia, é claro.
Dae chegamos lá, estacionei o carro do jeito que ele sempre fica, e fomos faze uns gole! HAAA
Nisso começo a brota gente, era nego daqui, nego dali, e eu dançando, tomando meu gole, como sempre! HAUHAUHAUAH
Acabo os gole, eu começei a fica triste.. :(
Mais derrepente, do fundo do castelo, surge o TAR! HAAA
Olhei pra caçamba do carro dele, e na hora meus olhos brilharam! HAUHUAHAUHAUAH
Ja peguei uma bera quente mesmo, que se foda, e fui curti denovo!
Eu ultimamente tenho sido o palhaço dos churras parece! Ngm curte, iisso me deixa de cara mesmo!
Eu danço, bebo, faço de tudo e que se foda! HAAAAAA
Voltando, eu continuei tomando meu gole, e fazendo gole pros outros né. Sei lá que horas começo, e não sei até agora o porque tbm, mais começo varias tretas, de tudo quanto é lado! :@
Eu já sai na fretne da casa do Cabeça, aonde tava rolando treta, e mandei todo mundo toma no cú!
Mandei entrarem um no cú do outro e vim! Eu sou mau! HA!
Ae a galera fico brigando la na frente, e eu entrei! Ia fica lá fazendo oque? kkkk
Sei que quando percebi agente tava sozinho na baia ja, só tinha sobrado eu, piri, demah, cabeça, fer, e a cary. Ae ficamos enrolando pra ir no posto pegar gasolina pra levar as mina embora, quando vimos ja era de manha, eu ja tava capotando praticamente, o cabeça tava apavorando com o violão, o piri ja tinha embora, eu já tinha sido molhado com uma porra dakeles esguichadores do caralho, e eu estava devendo pra grana pro cabeça! Deveria ter pego a suite ja que é tão caro o convecional! HAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Ae o cabeça resolve ligar pro sandro e pedir pra ele levar as mina! E não é que ele veio?
Então lá estavamos todos, 8 horas da manha, morrendo de sono, indo leva as mina la onde judas fez calo no pé, de tando anda descalço! Chegamos lá, deixamos as mina, e voltamos embora! Eu, Sandro e o Demah
Dae passamos na pani, compra algo pra come, ae ja compramos uma berinha e uns pão de queijo! HAUHAUHAUHA
Passamos deixar o Demah em casa, e voltamos pro Cabeça.
Chegamos lá, ele tava dormindo já! E não sabia oque falava nem fazia! kkkkkkk
Ele começava a ter um piripaque, começava a falar umas parada nada a ve! Mandava eu embora! HAUHAUHAUHAUHAUH
Dae resolvi rala, cheguei em casa 9 hrs, e ja trombei minha mae no portão! HAUHAUHAUHA
Ela me olhou, e na hora mandou eu dormir! Não pensei duas vezes, terminei minha Skol, e fui domrir! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Bom Galera, esse foi o ultmo da saga, como eu ja disse! Mais que venham mais e mais churras como esse!
Cabeça, VAI TOMA NO CÚ! ♥
domingo, 14 de novembro de 2010
Resumo.
Bom, ja fazem 2 dias que eu não posto nada, então lá vai o resumo dos 2 dias! kk
Na Sexta, rolo um churralcool na casa do Cabeça! HAAA
Agente tava tudo reunido na esquina, depois de eu ter descarregado as coisas do Agrinho.
Dae começo a surgi gente na esquina, ae papo vai papo vem, agente não sabia oque ia fazer, e eu loco pra toma um gole...Nisso o cabeça liga pro demah e fala pra gente ir lá, que ele tava sozinho...DEMORO.
Fomos lá, juntamos uma intera da galea, e fomos compra uns gole. Chegamos na pani, e compramos uma caixinha de skol, e umas vodkas..
Voltamos pro cabeça. somzera rolando já, e a galera loca pra toma um gole.
Começei nas bera, que logo acabaram (1 caixinha não é nada tbm) e depois fui pra vodka. HAA
Ae começo a putaria de bebe demais, um já começo a passa mau, vomito e os caralho.
Dae a galera indo embora, umas 3:30 ja não tinha ngm, só resto eu, Celso, Reh, e Cabeça.
Beleza, vamo assisti um filme antes de dormi né? Fexo. Baxei o super Tela no pc do cabeça, e começamos a assistir atividade paranormal 2, ou tentamos assistir só. O Celso corneta não deixava agente assiti o filme, loco pra toma mais um gole.
Dae resolvemos ir dormir, depois de muita zuação do celso maldito, e depois de algumas frases dele como "CREPUSCULA, ARRANCO UM PEDAÇO DO MEU SANGUE! AAAAAH!" entre outras que me fizeram quase me mijar de rir! AHUHAUHAUHAUAHUHAUHA
Dae a galera se dividiu na baia, e todos dormiram.
Acordamos no outro dia, aquele sol ESTRONDANDO na mente, dae levantei e fui lá fora toma um resto de gole que tinha sobrado. Dae bebi minha vodka com sprite bem de boa, e começei a arruma lá as parada.
Arrumamos tudo, fizemos um rango e talz, dae o pai da Reh veio busca ela. Dae fomos la no Amocra, eu e o Celso, pro celso joga uma bola. Dae passei no demah chama ele, e ficamos lá. Dae viemos em casa busca a camera, e ja passamos no Tar. Dae fomos os 3 pro Amocra, eu, o Tar, e o Demah.
Chegamos lá, o tar ja desceu uma gelada pra nóis na quebrada.
Dae ficamos lá com a Pamela, namorada do Bruno, vendo o jogo.
Durante o jogo tomamo umas e ficamos trocando ideia. O jegue apareceu tbm, fico um tempo e ja vazo.
Dae acabou o jogo, tomamos mais uma geladinha agora com o Celso, e subimos lá no Sandro.
Vimos com ele se ele ia na Festa do pega e não se apega 2, ele falo que ia, mais no fim pipoco.
Fomos pra casa todos, eu tomei um banho, jantei, e voltei pro cabeça.
Dae a galera começo a chega, e talz, e resolvemos que iamos pra festa duma vez. Mais antes passamos na Paulinha. Chegamos lá, ela não tava! HAUAHUHAUAHUHA
Dae fomos sair com o golzinho, quando acaba a gasolina. ¬¬'
Firme né, eu já tava meio de cara pela demora da galera se decidi, e ainda me acaba a gasolina. :@
Dae o tar foi busca uma gasosa, e fico eu, o Cocão e a Reh no carro esperando. O Celso e o Demah foram busca um gole na outra rua com os pea.
Dae passo um tempo, o tar chego com a gasolina, logo os pea chegaram tbm.
Colocamos a gasosa no carro, e fomos pro posto coloca mais né! HAUHAUAH
FINALMENTE partimos pra festa! HUHU!
Não tão cedo assim. ¬¬'
Antes passamos na Nissei pra encontra o polako, mais ele já tinha ido :@
Ae já pulei pro carro do Tar, e partimos! kkkk
FINALMENTE, Chegamos na festa. HUHAUHA
Chegamos lá, entramos e talz, e já vi que a festa tava palha...
Eu com 6 pila no bolso, ja cheguei e peguei 2 bera. HAUHAUHA
Tomei uma, e dei a outra pro Cabeça. Dae o tar me pago uma bera, o risa me ajudo a compra outra, o cabeça me deu uma, sei que no final eu tava bem loco ja, com 6 pila! HAUHAUHAUAHUAH
Dae todo mundo resolveu ir pro Bosque. QUE MERDA QUE AGENTE FEZ.
Eu tava empolgado achando que ia ta massa, mais PUTA QUE PARIU! Odeio aquele lugar. :@
Chegamos lá, ja deu treta, alguem chuto o golzinho que tomamo de assalto - HAUAHUHAUAHUAH - e o celso ja tava de cara. Dae sei la aonde eles foram, e eu ja tava com vontade de rala.
Dae o Risa tava indo embora, ja peguei uma carona com ele. Dae nisso os pea chegaram, e o demah pulo junto no carro do Risa.
Fomos pra casa do cabeça, sem ele. HAUHAUHAUH
Dentro do palio foi, Eu, Piolho, Demah, Fer gostoso delicia, Ketelyn, Risa, Paulinha, e Gabriel! AHUAHUAHUAH
Dae chegamos no Cabeça, eu e o demah, e ficamos esperando ele la dentro.
Dae eles chegaram, e eu fiquei escondido pra dar um susto no cabeça. Maaaaais, dei um susto na pessoa errada! Quase matei a Renatinha do coração HAUHAUH
Dae sobro Eu, o Cabeça, o Cocão e a Reh.
Eu loco pra dormir e o Cabeça tava com fome, fomos on Ice blue busca algo pra come. Levamos 8 pasteis ! HAUAHUHA
Comemos os pasteis, e dividimos a baia denovo. Fico o Cabeça e o Cocão num quarto, eu e a Reh no outro.
Dae eu dormindo bem sussegado, chega o celso e o demah fazendo fervo. Ja pularam o portão e vieram na janela que eu tava dormindo, Abriram, puxando a curtina, começaram a grita zua, dae eu bem desnotiado, acordei, peguei o controle do portão, e fui abrir. Nisso eles começaram a se caaaaaaaaga de rir
Dae eu fexei a cortina, e voltei a dormir. Dae começaram a treta lá, sei la oque rolo, sei que uma hora o cocão saiu fora. Eu só sei que eu dormi denovo! HAUHAUAHUAH
Dae hoje de manha acordamos, 1:30, e nem fizemos nada, a Reh já foi embora, eu tbm.
E agora to aqui, deitado na minha cama, com o pc no colo, BEEEM Sussegado...
LOCO PRA TOMA UM GOLE! HAUHAUAHUHAUHA
é isso ae galera, isso foi o resumo dos 2 dias que eu fiquei sem posta.
Beijos a quem fica! *;
Na Sexta, rolo um churralcool na casa do Cabeça! HAAA
Agente tava tudo reunido na esquina, depois de eu ter descarregado as coisas do Agrinho.
Dae começo a surgi gente na esquina, ae papo vai papo vem, agente não sabia oque ia fazer, e eu loco pra toma um gole...Nisso o cabeça liga pro demah e fala pra gente ir lá, que ele tava sozinho...DEMORO.
Fomos lá, juntamos uma intera da galea, e fomos compra uns gole. Chegamos na pani, e compramos uma caixinha de skol, e umas vodkas..
Voltamos pro cabeça. somzera rolando já, e a galera loca pra toma um gole.
Começei nas bera, que logo acabaram (1 caixinha não é nada tbm) e depois fui pra vodka. HAA
Ae começo a putaria de bebe demais, um já começo a passa mau, vomito e os caralho.
Dae a galera indo embora, umas 3:30 ja não tinha ngm, só resto eu, Celso, Reh, e Cabeça.
Beleza, vamo assisti um filme antes de dormi né? Fexo. Baxei o super Tela no pc do cabeça, e começamos a assistir atividade paranormal 2, ou tentamos assistir só. O Celso corneta não deixava agente assiti o filme, loco pra toma mais um gole.
Dae resolvemos ir dormir, depois de muita zuação do celso maldito, e depois de algumas frases dele como "CREPUSCULA, ARRANCO UM PEDAÇO DO MEU SANGUE! AAAAAH!" entre outras que me fizeram quase me mijar de rir! AHUHAUHAUHAUAHUHAUHA
Dae a galera se dividiu na baia, e todos dormiram.
Acordamos no outro dia, aquele sol ESTRONDANDO na mente, dae levantei e fui lá fora toma um resto de gole que tinha sobrado. Dae bebi minha vodka com sprite bem de boa, e começei a arruma lá as parada.
Arrumamos tudo, fizemos um rango e talz, dae o pai da Reh veio busca ela. Dae fomos la no Amocra, eu e o Celso, pro celso joga uma bola. Dae passei no demah chama ele, e ficamos lá. Dae viemos em casa busca a camera, e ja passamos no Tar. Dae fomos os 3 pro Amocra, eu, o Tar, e o Demah.
Chegamos lá, o tar ja desceu uma gelada pra nóis na quebrada.
Dae ficamos lá com a Pamela, namorada do Bruno, vendo o jogo.
Durante o jogo tomamo umas e ficamos trocando ideia. O jegue apareceu tbm, fico um tempo e ja vazo.
Dae acabou o jogo, tomamos mais uma geladinha agora com o Celso, e subimos lá no Sandro.
Vimos com ele se ele ia na Festa do pega e não se apega 2, ele falo que ia, mais no fim pipoco.
Fomos pra casa todos, eu tomei um banho, jantei, e voltei pro cabeça.
Dae a galera começo a chega, e talz, e resolvemos que iamos pra festa duma vez. Mais antes passamos na Paulinha. Chegamos lá, ela não tava! HAUAHUHAUAHUHA
Dae fomos sair com o golzinho, quando acaba a gasolina. ¬¬'
Firme né, eu já tava meio de cara pela demora da galera se decidi, e ainda me acaba a gasolina. :@
Dae o tar foi busca uma gasosa, e fico eu, o Cocão e a Reh no carro esperando. O Celso e o Demah foram busca um gole na outra rua com os pea.
Dae passo um tempo, o tar chego com a gasolina, logo os pea chegaram tbm.
Colocamos a gasosa no carro, e fomos pro posto coloca mais né! HAUHAUAH
FINALMENTE partimos pra festa! HUHU!
Não tão cedo assim. ¬¬'
Antes passamos na Nissei pra encontra o polako, mais ele já tinha ido :@
Ae já pulei pro carro do Tar, e partimos! kkkk
FINALMENTE, Chegamos na festa. HUHAUHA
Chegamos lá, entramos e talz, e já vi que a festa tava palha...
Eu com 6 pila no bolso, ja cheguei e peguei 2 bera. HAUHAUHA
Tomei uma, e dei a outra pro Cabeça. Dae o tar me pago uma bera, o risa me ajudo a compra outra, o cabeça me deu uma, sei que no final eu tava bem loco ja, com 6 pila! HAUHAUHAUAHUAH
Dae todo mundo resolveu ir pro Bosque. QUE MERDA QUE AGENTE FEZ.
Eu tava empolgado achando que ia ta massa, mais PUTA QUE PARIU! Odeio aquele lugar. :@
Chegamos lá, ja deu treta, alguem chuto o golzinho que tomamo de assalto - HAUAHUHAUAHUAH - e o celso ja tava de cara. Dae sei la aonde eles foram, e eu ja tava com vontade de rala.
Dae o Risa tava indo embora, ja peguei uma carona com ele. Dae nisso os pea chegaram, e o demah pulo junto no carro do Risa.
Fomos pra casa do cabeça, sem ele. HAUHAUHAUH
Dentro do palio foi, Eu, Piolho, Demah, Fer gostoso delicia, Ketelyn, Risa, Paulinha, e Gabriel! AHUAHUAHUAH
Dae chegamos no Cabeça, eu e o demah, e ficamos esperando ele la dentro.
Dae eles chegaram, e eu fiquei escondido pra dar um susto no cabeça. Maaaaais, dei um susto na pessoa errada! Quase matei a Renatinha do coração HAUHAUH
Dae sobro Eu, o Cabeça, o Cocão e a Reh.
Eu loco pra dormir e o Cabeça tava com fome, fomos on Ice blue busca algo pra come. Levamos 8 pasteis ! HAUAHUHA
Comemos os pasteis, e dividimos a baia denovo. Fico o Cabeça e o Cocão num quarto, eu e a Reh no outro.
Dae eu dormindo bem sussegado, chega o celso e o demah fazendo fervo. Ja pularam o portão e vieram na janela que eu tava dormindo, Abriram, puxando a curtina, começaram a grita zua, dae eu bem desnotiado, acordei, peguei o controle do portão, e fui abrir. Nisso eles começaram a se caaaaaaaaga de rir
Dae eu fexei a cortina, e voltei a dormir. Dae começaram a treta lá, sei la oque rolo, sei que uma hora o cocão saiu fora. Eu só sei que eu dormi denovo! HAUHAUAHUAH
Dae hoje de manha acordamos, 1:30, e nem fizemos nada, a Reh já foi embora, eu tbm.
E agora to aqui, deitado na minha cama, com o pc no colo, BEEEM Sussegado...
LOCO PRA TOMA UM GOLE! HAUHAUAHUHAUHA
é isso ae galera, isso foi o resumo dos 2 dias que eu fiquei sem posta.
Beijos a quem fica! *;
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Pois é.
Pois então, faz dias que não posto nada.
Hojê resolvi fazer um post um pouco diferente dos outros.
Depois de trabalhar 20 hrs seguidas, montando Agrinho 2010, estou literamente MORTO. E mesmo assim vou postar hojê.
Meus posts tem se resumido a historia dos meus dias, e das minhas curtições.
Quero poder desabafar um pouco, e sinto que não estou conseguindo. Mesmo eu querendo, não consigo. Acho que preciso conversar com alguem sobre coisas que não são normais de se conversar, como convesar sobre a vida em sí, sobre amores, paixões, angustias, frustrações, e etc.
Eu estou me sentindo sozinho, mesmo rodiado de amigos pra todos os lados. E sinto que esta começando a me afetar muito esse meu sentimento de estar sozinho. Eu fico desanimado comigo mesmo, alto estima em baixa, falta de animo pra qualquer coisa. Eu estava doente nesses ultimos dias, e não consiguia ficar melhor.
E acho que nem queria na real. Eu nunca fico doente, e quando fico, vem tudo de uma vez só.
Eu não estava comendo direito, me sentia fraco, tinha umas tonturas durante o dia e talz...
Mais sempre curtindo com os amigos. Sabe, uma coisa que eu aprendi é saber esconder os sentimentos na frente de outras pessoas, inclusive amigos e familiares. Eu posso estar muito mau, me sentindo um lixo, que mesmo assim eu vou pra rua, e finjo que não tem nada de mais, que é só mais um dia normal.
Bom, não consigo mais escrever, não estou me sentindo muito bem já, e estou morrendo de sono.
Beijos *;
e continua..
Hojê resolvi fazer um post um pouco diferente dos outros.
Depois de trabalhar 20 hrs seguidas, montando Agrinho 2010, estou literamente MORTO. E mesmo assim vou postar hojê.
Meus posts tem se resumido a historia dos meus dias, e das minhas curtições.
Quero poder desabafar um pouco, e sinto que não estou conseguindo. Mesmo eu querendo, não consigo. Acho que preciso conversar com alguem sobre coisas que não são normais de se conversar, como convesar sobre a vida em sí, sobre amores, paixões, angustias, frustrações, e etc.
Eu estou me sentindo sozinho, mesmo rodiado de amigos pra todos os lados. E sinto que esta começando a me afetar muito esse meu sentimento de estar sozinho. Eu fico desanimado comigo mesmo, alto estima em baixa, falta de animo pra qualquer coisa. Eu estava doente nesses ultimos dias, e não consiguia ficar melhor.
E acho que nem queria na real. Eu nunca fico doente, e quando fico, vem tudo de uma vez só.
Eu não estava comendo direito, me sentia fraco, tinha umas tonturas durante o dia e talz...
Mais sempre curtindo com os amigos. Sabe, uma coisa que eu aprendi é saber esconder os sentimentos na frente de outras pessoas, inclusive amigos e familiares. Eu posso estar muito mau, me sentindo um lixo, que mesmo assim eu vou pra rua, e finjo que não tem nada de mais, que é só mais um dia normal.
Bom, não consigo mais escrever, não estou me sentindo muito bem já, e estou morrendo de sono.
Beijos *;
e continua..
domingo, 7 de novembro de 2010
Churras Reh's
Boa tarde! HA
Ontem, SAB06NOV, rolo o churras do meu aniversario na casa da Renatinha. Jogamos uma pelada antes de começar o churras, mais uma pelada fera! Mesmo eu caindo um tombo ANIMAL, e ter tomado uma cotovelada na BOCA, tava massa. Fiz até Gol *---* HUAHAUHAUHAUH
Terminamos o jogo, e a galera foi toma banho e talz. Eu fiquei mais uma caaaaara de shortz, chutera, e sem camisa! Tirando uma pira! kkkkk
Dae a galera toda tomo banho, eu fui né. Melhor espera um pouco os loco se mata no vestiario, e tomar um banho sussegado, doque ficar lá brigando pra ver quem e o proximo. kkkk
Agora de banho tomado, começei a curti a festa. Começo a brota gente no bagulho!
Tava massa, todo mundo curtindo...Uns jogando sinuca la em cima, outros dançando, outros só conversando...Aquele clima tradicional de churrasco. Varios grupinhos separados, umas tretinha boba que nào merecem nem ser lembradas, e sempre alguem passando mal em algum canto! HAUHAUH
Pra mim, foi um dos churras que eu mais curti! Fora a hora que começo a me dar dor de cabeça, dor de ouvido, dor de garganta, dor de TUDO. Mais isso dexa pra depois.
Tomei um banho de cerveja.. HAUHUHAUHA Eu passando bem de boa debaxo da escada, derrepente... "FELIZ ANIVERSARIO!!!" ¬¬' E adivinha quem né? A Mãe da Reh! HAUHAUHAUHA
Rolo até um parabens uma hora lá.. e quem puxo? O Pai da Reh! HAUAHUAHUAHUH
Ali só tem figuuuura! E fora a Renatinha né? Seeem explicação! Minha parceeeeeeira. Só ela fica vendo o amanhecer o dia comigo! kkk
Algumas coisas me deixaram chatiado no churrasco, mais isso é normal. Só fico PUTO com as pessoas que aparecem sem ser chamadas, comem, bebem, arranjam treta, e não pagam 1 centavo. Isso me deixa PUTO! Uma coisa, se a pessoa chega e fala "O, to sem grana agora cara, mais depois te do, talz.." é diferente. Agora chegar na festa, pagar de gatão, vim fala que vai ta tiro em mim, ficar se pagando de bandido.. Se for fala que vai da tiro, fala quantas balas que vai gastar, que eu pago na HORA. Quero ver ter o peito de chegar e fazer alguma coisa. Essa pessoa não é nada mais do que um VERME. E pra mim só faz peso na Terra.
Esse sem duvida, foi um aniversario que eu nào vou esquecer! HAAA
Obrigado Reh, pelo espaço! Obrigado a todos por terem ido.
Beijos pra quem fica *;
Ontem, SAB06NOV, rolo o churras do meu aniversario na casa da Renatinha. Jogamos uma pelada antes de começar o churras, mais uma pelada fera! Mesmo eu caindo um tombo ANIMAL, e ter tomado uma cotovelada na BOCA, tava massa. Fiz até Gol *---* HUAHAUHAUHAUH
Terminamos o jogo, e a galera foi toma banho e talz. Eu fiquei mais uma caaaaara de shortz, chutera, e sem camisa! Tirando uma pira! kkkkk
Dae a galera toda tomo banho, eu fui né. Melhor espera um pouco os loco se mata no vestiario, e tomar um banho sussegado, doque ficar lá brigando pra ver quem e o proximo. kkkk
Agora de banho tomado, começei a curti a festa. Começo a brota gente no bagulho!
Tava massa, todo mundo curtindo...Uns jogando sinuca la em cima, outros dançando, outros só conversando...Aquele clima tradicional de churrasco. Varios grupinhos separados, umas tretinha boba que nào merecem nem ser lembradas, e sempre alguem passando mal em algum canto! HAUHAUH
Pra mim, foi um dos churras que eu mais curti! Fora a hora que começo a me dar dor de cabeça, dor de ouvido, dor de garganta, dor de TUDO. Mais isso dexa pra depois.
Tomei um banho de cerveja.. HAUHUHAUHA Eu passando bem de boa debaxo da escada, derrepente... "FELIZ ANIVERSARIO!!!" ¬¬' E adivinha quem né? A Mãe da Reh! HAUHAUHAUHA
Rolo até um parabens uma hora lá.. e quem puxo? O Pai da Reh! HAUAHUAHUAHUH
Ali só tem figuuuura! E fora a Renatinha né? Seeem explicação! Minha parceeeeeeira. Só ela fica vendo o amanhecer o dia comigo! kkk
Algumas coisas me deixaram chatiado no churrasco, mais isso é normal. Só fico PUTO com as pessoas que aparecem sem ser chamadas, comem, bebem, arranjam treta, e não pagam 1 centavo. Isso me deixa PUTO! Uma coisa, se a pessoa chega e fala "O, to sem grana agora cara, mais depois te do, talz.." é diferente. Agora chegar na festa, pagar de gatão, vim fala que vai ta tiro em mim, ficar se pagando de bandido.. Se for fala que vai da tiro, fala quantas balas que vai gastar, que eu pago na HORA. Quero ver ter o peito de chegar e fazer alguma coisa. Essa pessoa não é nada mais do que um VERME. E pra mim só faz peso na Terra.
Esse sem duvida, foi um aniversario que eu nào vou esquecer! HAAA
Obrigado Reh, pelo espaço! Obrigado a todos por terem ido.
Beijos pra quem fica *;
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Cenografia
Bom, hojê vou fazer um post sobre meu trabalho! HA
Eu começei a trabalhar por acaso, com o Magnus ( Pai do Sandro ), em um trabalho para a WiseUp.
O primeiro cenario que eu fiz! Era uma loja cenografica para um video da WiseUp. Depois da loja, eu não parei mais!
Desde então, ja faz 1 ano e pouco que eu estou trabalhando com Cenografia e Maquinaria.
Nós fazemos cenarios para comerciais, filmes, fotografia e etc.
A maquinaria sempre foi o forte do Careca, e ele me levou fazer um trampo de maquinista. A maquinaria é dar assistencia do set de filmagem. Ajudar no que for preciso, montar a estrutura da filmagem, operar trevilling, enfim, fazer de TUDO dentro do set.
Nesse 1 ano de trabalho, ja trabalhei em alguns cenarios importantes, como o cenario para a Bottero, Cenario de campanha de senadora da Gleisi 2010, Evento Agrinho, Colegio Maristas, entre outros!!
É uma coisa que eu gosto de fazer, e acho que vou ficar muito tempo nessa area.
Fiz um blog pro Careca, com alguns trabalhos, telefone para contato e talz..
Segue o site!
Careca's Cenografia
Eu começei a trabalhar por acaso, com o Magnus ( Pai do Sandro ), em um trabalho para a WiseUp.
O primeiro cenario que eu fiz! Era uma loja cenografica para um video da WiseUp. Depois da loja, eu não parei mais!
Desde então, ja faz 1 ano e pouco que eu estou trabalhando com Cenografia e Maquinaria.
Nós fazemos cenarios para comerciais, filmes, fotografia e etc.
A maquinaria sempre foi o forte do Careca, e ele me levou fazer um trampo de maquinista. A maquinaria é dar assistencia do set de filmagem. Ajudar no que for preciso, montar a estrutura da filmagem, operar trevilling, enfim, fazer de TUDO dentro do set.
Nesse 1 ano de trabalho, ja trabalhei em alguns cenarios importantes, como o cenario para a Bottero, Cenario de campanha de senadora da Gleisi 2010, Evento Agrinho, Colegio Maristas, entre outros!!
É uma coisa que eu gosto de fazer, e acho que vou ficar muito tempo nessa area.
Fiz um blog pro Careca, com alguns trabalhos, telefone para contato e talz..
Segue o site!
Careca's Cenografia
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
1.8
Hojê, dia 04 de Novembro! Meu aniversario de 18 anos! HAAA
Agora ja posso ser preso, fudeo! O problema é me pegarem! HAUHAUHA
Hojê foi um dia como todos os outros, fui no careca de manha, dei uma mão pra ele no cenario do Agrinho..Começamos a fazer as treliças dos coretos! Eita coisa chata de fazer hein?! UAHUAHUAH
Mais esse cenario vai ficar um tezão! Como o do ano passado, que fico filê!
Atarde fiquei de rolê com os pea (Celso, Piri e Demah) até umas 6 , dae o Celso foi pro jogo do Furação, e a galera entro! Passo um tempo, o Tar colo aqui em casa, demos um rolê por ae, passamos no piri, depois no Demah, e fomos compra umas bera! HAAA
Eu to morrendo de dor cabeça faz uns 2 dias, mais da nada, uma berinha ajuda a passa! Ou aumenta né, porque agora ta foooda a dor! kkkk
Tomamos uma bera na frente da casa do Sandrão, dae colo o Risa e a Paulinha, o Dentinho, o Maza e o Renan Cabeludo!
Terminamos as bera, o Tar, o Risa e a Paulinha, o Maza, e o Dentinho ralaram, e sobro eu, Demah, Piri e Sandro.
Dae fomos ali na esquina da casa do Sandro, e encontramo o Vitor, o Cabeça e o Vinicius.
Ficamos um tempo ali, dae o Vinicius ralo...Derepente chega meu pai, bem loco!
Ele tava na clinica e bateu a cabeça numa janela ( não me pergunte como ) e tava com a cabeça fudida! kkkk
Dae ele raloo, o piri tbm! Ficamos lá na esquina mais uns 40 minutos trocando ideia, conversando sobre o Churras de sabadão!
Dae resolvi rala, a dor de cabeça e o frio foram mais fortes que eu! HAAA
Bom, meu aniversario foi como um dia normal! A unica diferença é que agora eu posso ser preso, como falei no começo do post! kkk
Vou dormir agora, amanha eu vo na auto escola levar a papelada, e fazer minha matricula! HAAA
Como disse o Tar, AGORA NGM SEGURA! HAUHAUHAUAH
Beeeijoka pra quem fica!
*;
Agora ja posso ser preso, fudeo! O problema é me pegarem! HAUHAUHA
Hojê foi um dia como todos os outros, fui no careca de manha, dei uma mão pra ele no cenario do Agrinho..Começamos a fazer as treliças dos coretos! Eita coisa chata de fazer hein?! UAHUAHUAH
Mais esse cenario vai ficar um tezão! Como o do ano passado, que fico filê!
Atarde fiquei de rolê com os pea (Celso, Piri e Demah) até umas 6 , dae o Celso foi pro jogo do Furação, e a galera entro! Passo um tempo, o Tar colo aqui em casa, demos um rolê por ae, passamos no piri, depois no Demah, e fomos compra umas bera! HAAA
Eu to morrendo de dor cabeça faz uns 2 dias, mais da nada, uma berinha ajuda a passa! Ou aumenta né, porque agora ta foooda a dor! kkkk
Tomamos uma bera na frente da casa do Sandrão, dae colo o Risa e a Paulinha, o Dentinho, o Maza e o Renan Cabeludo!
Terminamos as bera, o Tar, o Risa e a Paulinha, o Maza, e o Dentinho ralaram, e sobro eu, Demah, Piri e Sandro.
Dae fomos ali na esquina da casa do Sandro, e encontramo o Vitor, o Cabeça e o Vinicius.
Ficamos um tempo ali, dae o Vinicius ralo...Derepente chega meu pai, bem loco!
Ele tava na clinica e bateu a cabeça numa janela ( não me pergunte como ) e tava com a cabeça fudida! kkkk
Dae ele raloo, o piri tbm! Ficamos lá na esquina mais uns 40 minutos trocando ideia, conversando sobre o Churras de sabadão!
Dae resolvi rala, a dor de cabeça e o frio foram mais fortes que eu! HAAA
Bom, meu aniversario foi como um dia normal! A unica diferença é que agora eu posso ser preso, como falei no começo do post! kkk
Vou dormir agora, amanha eu vo na auto escola levar a papelada, e fazer minha matricula! HAAA
Como disse o Tar, AGORA NGM SEGURA! HAUHAUHAUAH
Beeeijoka pra quem fica!
*;
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Churrasquinho.
Ontem, segunda feira, vespera de feriado, resolvemos fazer um Churrasquinho na debaaara...
Alguem tinha falado com o Jegue sobre o Churras na baia dele...
Fui lá ver com ele se ia rolar mesmo, ele falo que ninguem tinha falado nada, e disse que nem rolava. ;x
Dae falei com o Raphael pra ver se rolava na dele, mais o véio dele ia viajar no dia seguinte, e precisava dormir cedo. E se for pra dormir cedo, nem adiantava faze um Churras né?! HAUAUH
Tentamos todas as casas que podiamos imaginar! Até que o Tar resolveu faze na baia dele, dae anulamos o churras do meio aniversario na sexta ;x
Fizemos o Churras na laje, pra estreia a "casa" nova do Tar!
Churrasquinho comendo solto mesmo, pouca gente, só a nata mesmo.
Comemos uma picanha, tomamos uma berinha e talz, e ficamos trocando ideia.
A galera começo a rala, e a bera acabo. Dae fui lá faze uma nevada pra galera, mais não tinha limão, então fiz com um suco de pacotinho de abacaxi mesmo! HUAHAUHAUHA . Fico daaa hora!
Dae a galera tudo vazo, ficou só Eu, o Tar, e o Negrinho. Dae chego a galera do V.V no baguio!
Fernandinho mais loco que o saci de patinete, a aline GOSTOSAA, a Caiçara, o Polako, a Lêzinha, e a Ketellyn.Tinha mais uns loco com eles, mais eu nem conheço! HAA
Sei que no final das contas fico agente, mais um tempo la na laaje, e uns no carro.
Dae todos resolveram ir embora, e RALEMO. HUHUHAUHAUHAUH
Cheguei em casa meio transtornadinho, comi um pacote de picole de Fruta, e dormi gostooooooso!
2 dias pro meu aniverario *----*
Beijos pra quem fica na fita loca! *;
Alguem tinha falado com o Jegue sobre o Churras na baia dele...
Fui lá ver com ele se ia rolar mesmo, ele falo que ninguem tinha falado nada, e disse que nem rolava. ;x
Dae falei com o Raphael pra ver se rolava na dele, mais o véio dele ia viajar no dia seguinte, e precisava dormir cedo. E se for pra dormir cedo, nem adiantava faze um Churras né?! HAUAUH
Tentamos todas as casas que podiamos imaginar! Até que o Tar resolveu faze na baia dele, dae anulamos o churras do meio aniversario na sexta ;x
Fizemos o Churras na laje, pra estreia a "casa" nova do Tar!
Churrasquinho comendo solto mesmo, pouca gente, só a nata mesmo.
Comemos uma picanha, tomamos uma berinha e talz, e ficamos trocando ideia.
A galera começo a rala, e a bera acabo. Dae fui lá faze uma nevada pra galera, mais não tinha limão, então fiz com um suco de pacotinho de abacaxi mesmo! HUAHAUHAUHA . Fico daaa hora!
Dae a galera tudo vazo, ficou só Eu, o Tar, e o Negrinho. Dae chego a galera do V.V no baguio!
Fernandinho mais loco que o saci de patinete, a aline GOSTOSAA, a Caiçara, o Polako, a Lêzinha, e a Ketellyn.Tinha mais uns loco com eles, mais eu nem conheço! HAA
Sei que no final das contas fico agente, mais um tempo la na laaje, e uns no carro.
Dae todos resolveram ir embora, e RALEMO. HUHUHAUHAUHAUH
Cheguei em casa meio transtornadinho, comi um pacote de picole de Fruta, e dormi gostooooooso!
2 dias pro meu aniverario *----*
Beijos pra quem fica na fita loca! *;
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
FimDeSemana.
Fim de semana foi o cão!
Sexta feira fomos no aniverario da Taby, Sabado fomos no aniversario da Leticia na Casa di Bel, e depois fomos pro Celebrare. Domingo rolou um Churrasquinho no Demah que depois migro pro Sandro! AHUHAUHA
O churras no Sandro, foi a maior treta de todas. Agente tava tudo sussegado, ja nào tava todos no churrasco, quando derepende, o piri acho o celular do tar enterrado HAUHAUHA
Dae peguei o celular, e fui levar pro tar, que tava na outra esquina. Quando eu cheguei lá, O juninho 'Dono da Rua" veio pra cima de mim . "Não gosto mesmo, de você eu não gosto!" Dae entreguei o celular pro Tar, e falei pro Juninho "Ok, Flws" e sai fora, voltei la com os pea.
Quando eu tava saindo, o Demah chego, e falo "O mano, o cara ta de boa." nisso o dono da Rua, tiro a camisa e falo "Vai compra a dele então?" e foi querer ir pra cima do demah. Nisso ja foi o Risa la pra esquina, e a galera começo a treta. Depois, chego uma raça querendo pega o Vitinho. Que na hora ralo embora. Sei que no final das contas, a treta é comigo, pra varia. Todos falaram pra eu sai na mão com ele ontem mesmo, mais o cara tava de gole total. Não vou bater em bebado. Prefiro esperar ele ficar são, e ae agente se quebra. Sei que no final da historia rolo até policia no meio.
Não to muito inspirado pra escreve, mais foi mais ou menos isso meu fds, talvez os proximos dias me façam ficar mais empolgado na hora de escrever.
Beijoka ;D
Sexta feira fomos no aniverario da Taby, Sabado fomos no aniversario da Leticia na Casa di Bel, e depois fomos pro Celebrare. Domingo rolou um Churrasquinho no Demah que depois migro pro Sandro! AHUHAUHA
O churras no Sandro, foi a maior treta de todas. Agente tava tudo sussegado, ja nào tava todos no churrasco, quando derepende, o piri acho o celular do tar enterrado HAUHAUHA
Dae peguei o celular, e fui levar pro tar, que tava na outra esquina. Quando eu cheguei lá, O juninho 'Dono da Rua" veio pra cima de mim . "Não gosto mesmo, de você eu não gosto!" Dae entreguei o celular pro Tar, e falei pro Juninho "Ok, Flws" e sai fora, voltei la com os pea.
Quando eu tava saindo, o Demah chego, e falo "O mano, o cara ta de boa." nisso o dono da Rua, tiro a camisa e falo "Vai compra a dele então?" e foi querer ir pra cima do demah. Nisso ja foi o Risa la pra esquina, e a galera começo a treta. Depois, chego uma raça querendo pega o Vitinho. Que na hora ralo embora. Sei que no final das contas, a treta é comigo, pra varia. Todos falaram pra eu sai na mão com ele ontem mesmo, mais o cara tava de gole total. Não vou bater em bebado. Prefiro esperar ele ficar são, e ae agente se quebra. Sei que no final da historia rolo até policia no meio.
Não to muito inspirado pra escreve, mais foi mais ou menos isso meu fds, talvez os proximos dias me façam ficar mais empolgado na hora de escrever.
Beijoka ;D
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Vida.
Não tenho postado muita coisa ultimamente, porque resolvi esperar um pouco, meu blog ta muito twitter, e não é esse o objetivo. Eu criei esse blog pra desabafar, e tentar descontrair um pouco a mente.
Ultimamente tenho pensado muito na vida, e nas minhas decisões, e cheguei a uma conclusão. Eu preciso mudar muito! Começando pelas pequenas coisas, como arrumar o quarto, cuidar um pouco mais das minhas coisas, e parar de viver como se nada importasse. Minha vida tem sido muito boa esses últimos meses, tirando o fato de estar confuso. Eu não sei oque é, mais me da um medo as vezes, um medo de fazer uma merda e acabar perdendo mais pessoas do que perdi. Hojê rolou uma parada, que me deixou com um peso na conciencia fudido! Eu tava com aquela ideia tosca da bomba de fumaça, e acabei passando pra frente pra um camaradinha meu. Ele fez uma e deu certo, mais hojê foi tentar fazer outra, e acabou deixando o bicarbonato escapar e cair no fogo. Resultado, ele ta no hospital com queimaduras no rosto, pescoço, e braços. Eu vi ele queimado, e na hora pensei "Que merda que eu fiz." Mais ele vai ficar melhor, tenho fé nisso! Melhoras Goiaba ♥
Eu preciso me ocupar com alguma coisa! Eu adoro oque eu faço, cenotecnica e maquinaria são as coisas que me dão prazer. Eu sinto, a cada trampo terminado, uma satisfação e poder falar "Eu ajudei a fazer esse comercial / filme, etc !" Mais quando nào tem trampo, por ser freelance, eu fico com a mente vazia, e começo a ficar mau. E pra não ficar mau, acabo fazendo merda.
Minha vida tem sido só festa, e zuera. Ainda mais agora que ta meio parado o trampo. Mais logo vamos começar a fazer o cenario pro evento da Agrinho. Fizemos ano passado, e gostaram, por isso vamos fazer esse ano denovo.
Voltando, eu preciso me ocupar, fazer algum esporte, praticar alguma luta, qualquer coisa que me deixe ocupado nas horas vagas.
Meus amigos tem sido tudo pra mim nesses ultimos tempos. Eu tenho me escorado neles o tempo todo! E hojê posso dizer quem são meus amigos de verdade! O Demah com sempre, meu brotherr do coração, que acima de tudo, como sempre falamos, é meu brother! O Tar sem explicações né, meu irmão de sangue praticamente! O Piriquito, meu truta que ta sempre comigo! O Celso, meu jogador preferido, que noque eu precisar sei que vai tá comigo! O Sandro que é meu irmão desde que eu andava de frauda! E todos que estão comigo todos os dias! Não vou citar nomes senão vou ficar aqui até amanha! HAUHAUHA
Mais enfim, meus amigos são tudo. Não preciso pedir mais nada alem da amizade que tenho!
Vou terminando por aqui, mais amanha eu volto!
Abraços.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Noventa e Oito Efé Emme
Meu domingo foi bom tbm!
Almoçei em casa, com o novo 'amigo' da Evelyn, um carioca bem timido! AHUAHUHAUHA
Depois do almoço fui pra casa do Tar, e partimos pro Show. Passamos na Nissei tira grana, e seguimos até o carrefour!
Chegamos no Carrefour em uma raça. Tava Eu, Tar, Risa, Polaco, Korea, Negrinho, Lezinha, Paulinha, Yasmin, Piriquita, e a Carol. O Ris@ pra varia, não aguento todos aqueles Tridents olhando pra ele, e teve que ajudar um pouco mais a sua ida para o inferno! HAUHAUHAUHAUHAUHA
Na fila do caixa ja tretei com uns cara lá. As meninas estava na fila do caixa rapido, e agente foi pega mais alguma coisa. Quando chegamos elas estavam la na frente, eram as proximas a serem chamadas. Dae agente passo na frente da galera, e foi com elas, afinal, elas estava com agente. Dae susse, todos passaram, na hora que eu vo passa, um cara fala "Ué, porq que tão passando na frente?" dae a mina dele "não sei, pergunte pra ele" Nisso ele resmungo denovo! "Tem que respeita a fila!" Nuss, meu sangue subiu e eu ja começei "Agente ta respeitando, elas tão guardando lugar!" Dae o cara fico me cuidando, e eu sai falando "ODEIO GENTE FOLGADA". Dae fomos pro Carro tomar uns golê antes de entrar, e os cara tavam no estacionamento. Mais parece que broto gente com eles! HAUAHUAHUAH
Mesmo assim eu não abaxei a cabeça. Eles passaram cuidando, e eu cuidei ! Gente folgada tem mais é que se fude mesmo! Eles passando, eu falei pro Tar, "Ja me da uma garrada de Vodka ae!" HAUHAUHAUHAU
Mais no final da historia eles nem fizeram nada, e agente fico la na frente tomando um gole.
Ae, resolvemos ir pro estacionamento do Expotrade. Eu entrei no carro, o Risa, o Negrinho e a Laups foram apé e o resto foi tudo no carro do Polako.
Chegamos la dentro, e ficamos mais uma cara num esquenta. Eu tava quase subindo na caçamba pra dança, dae resolveram entra pro show.
Entramos no show, e ja ligamos pro Fer. Dae fomos todos perto de um ponto de referencia lá, e ali ficamos o tempo intero. HAUHAUHAUAH
Dentro do Show não aconteceu muita coisa, a não ser que apanhei de todos.
Sai cheio de arranhões, tapas, mordidas, graças ao Tar, a Carol, o Polako e o Negrinho mão de chumbo.
O Risa acabou mordendo meu mamilo tbm! AHUAHUAHUAHAUHAUHAU
Os cara ficam disputando pra ve quem vai fica comigo, eu ja disse... Relaxa, tem Aron pra todos. HAUHAUHAHUAUAH
Saimos do Show, e ficamos no estacionamento mais tempo.
Dae resolvemos vim pro Conjunto. Chegamos aqui, e ficamos na frente da casa do Polaco. Nisso passa o Bin e resolvemos ir come uma pizza. Fomos na Tchê! Pegamos umas pizzas, e fomos pra casa do Bin Laden. Depois que a galera comeu, o Ris@ começo a fica chato, mais chato, mais chato! Que ngm tava aguentando ele! HAUHAUAHUAHUAHAHU Te amo Ris@ ♥
Dae a galera começo a rala, eu fui leva a Carol, e os pea ralaram. Levei ela em casa, voltei pra cá, e capotei! HAUHAUHA
Hojê vou terminar o trampo na Locall, 1 hora eu to saindo.
Volto lá pelas 4, que é coisa rapida.
Fui! *;
Almoçei em casa, com o novo 'amigo' da Evelyn, um carioca bem timido! AHUAHUHAUHA
Depois do almoço fui pra casa do Tar, e partimos pro Show. Passamos na Nissei tira grana, e seguimos até o carrefour!
Chegamos no Carrefour em uma raça. Tava Eu, Tar, Risa, Polaco, Korea, Negrinho, Lezinha, Paulinha, Yasmin, Piriquita, e a Carol. O Ris@ pra varia, não aguento todos aqueles Tridents olhando pra ele, e teve que ajudar um pouco mais a sua ida para o inferno! HAUHAUHAUHAUHAUHA
Na fila do caixa ja tretei com uns cara lá. As meninas estava na fila do caixa rapido, e agente foi pega mais alguma coisa. Quando chegamos elas estavam la na frente, eram as proximas a serem chamadas. Dae agente passo na frente da galera, e foi com elas, afinal, elas estava com agente. Dae susse, todos passaram, na hora que eu vo passa, um cara fala "Ué, porq que tão passando na frente?" dae a mina dele "não sei, pergunte pra ele" Nisso ele resmungo denovo! "Tem que respeita a fila!" Nuss, meu sangue subiu e eu ja começei "Agente ta respeitando, elas tão guardando lugar!" Dae o cara fico me cuidando, e eu sai falando "ODEIO GENTE FOLGADA". Dae fomos pro Carro tomar uns golê antes de entrar, e os cara tavam no estacionamento. Mais parece que broto gente com eles! HAUAHUAHUAH
Mesmo assim eu não abaxei a cabeça. Eles passaram cuidando, e eu cuidei ! Gente folgada tem mais é que se fude mesmo! Eles passando, eu falei pro Tar, "Ja me da uma garrada de Vodka ae!" HAUHAUHAUHAU
Mais no final da historia eles nem fizeram nada, e agente fico la na frente tomando um gole.
Ae, resolvemos ir pro estacionamento do Expotrade. Eu entrei no carro, o Risa, o Negrinho e a Laups foram apé e o resto foi tudo no carro do Polako.
Chegamos la dentro, e ficamos mais uma cara num esquenta. Eu tava quase subindo na caçamba pra dança, dae resolveram entra pro show.
Entramos no show, e ja ligamos pro Fer. Dae fomos todos perto de um ponto de referencia lá, e ali ficamos o tempo intero. HAUHAUHAUAH
Dentro do Show não aconteceu muita coisa, a não ser que apanhei de todos.
Sai cheio de arranhões, tapas, mordidas, graças ao Tar, a Carol, o Polako e o Negrinho mão de chumbo.
O Risa acabou mordendo meu mamilo tbm! AHUAHUAHUAHAUHAUHAU
Os cara ficam disputando pra ve quem vai fica comigo, eu ja disse... Relaxa, tem Aron pra todos. HAUHAUHAHUAUAH
Saimos do Show, e ficamos no estacionamento mais tempo.
Dae resolvemos vim pro Conjunto. Chegamos aqui, e ficamos na frente da casa do Polaco. Nisso passa o Bin e resolvemos ir come uma pizza. Fomos na Tchê! Pegamos umas pizzas, e fomos pra casa do Bin Laden. Depois que a galera comeu, o Ris@ começo a fica chato, mais chato, mais chato! Que ngm tava aguentando ele! HAUHAUAHUAHUAHAHU Te amo Ris@ ♥
Dae a galera começo a rala, eu fui leva a Carol, e os pea ralaram. Levei ela em casa, voltei pra cá, e capotei! HAUHAUHA
Hojê vou terminar o trampo na Locall, 1 hora eu to saindo.
Volto lá pelas 4, que é coisa rapida.
Fui! *;
domingo, 24 de outubro de 2010
Churralcool
Bom dia! HA
Ontem, sabadão, foi um dia tezão, do começo ao fim.
Fiqueei naa casa dela, comendo um brigadeiro e talzz! Até que tava meia boca...HAUHAUAH
Apostei que meu brigadeiro é melhor! Agora só falta prova o meu hein! kk'
Dae os pea me ligaram e falaram que ia rola um churrasquinho na debaaara na casa do Demah..
Fiquei mais um tempo comendo um brigadeiro , e depois fomos la no Churras..
Ja cheeguei tocando horror, robando bera de todo mundo! HA!
O massa que esses churras que agente faz de ultima hora sempre chega MUIIIITA gente do nada...Parece que todo mundo sente que vai ter algo e sempre aparece.
Ultimamente ta tezão, todo fim de semana agente ta curtindo, não que eu não curtia antes, mais parece que do nada começo a brota coisa pra faze! Ta uma fase tezão, vamo ve até quando vai dura! kkk
Ontem eu dancei pra caralho! Eu não tava aguentando minhas pernas, de tanto que eu desci até o chão. O tar nem vai precisar troca as mola pra rebaixa a sava, eu to dexando as mola cansada, de tanto que danço em cima da barca! AHUAHUAH
No finalzinho do bagulho, eu tava morto já, não aguentava fica em pé de sono. E acabei dormindo sentado no sofa! HAUHAUAHUAH
Vim pra casa umas 5 da matina, e acordei as 9. :X
Levantei e tomei 2 copao de coca, que não me fizeram bem! To com uma dor de estomago LAZARENTA!
Bom é isso! Hooojê tem 98 mais alem, queero só ve! Vaaaamo bagaça! HUHU
Beeeijoka *;
Ontem, sabadão, foi um dia tezão, do começo ao fim.
Fiqueei naa casa dela, comendo um brigadeiro e talzz! Até que tava meia boca...HAUHAUAH
Apostei que meu brigadeiro é melhor! Agora só falta prova o meu hein! kk'
Dae os pea me ligaram e falaram que ia rola um churrasquinho na debaaara na casa do Demah..
Fiquei mais um tempo comendo um brigadeiro , e depois fomos la no Churras..
Ja cheeguei tocando horror, robando bera de todo mundo! HA!
O massa que esses churras que agente faz de ultima hora sempre chega MUIIIITA gente do nada...Parece que todo mundo sente que vai ter algo e sempre aparece.
Ultimamente ta tezão, todo fim de semana agente ta curtindo, não que eu não curtia antes, mais parece que do nada começo a brota coisa pra faze! Ta uma fase tezão, vamo ve até quando vai dura! kkk
Ontem eu dancei pra caralho! Eu não tava aguentando minhas pernas, de tanto que eu desci até o chão. O tar nem vai precisar troca as mola pra rebaixa a sava, eu to dexando as mola cansada, de tanto que danço em cima da barca! AHUAHUAH
No finalzinho do bagulho, eu tava morto já, não aguentava fica em pé de sono. E acabei dormindo sentado no sofa! HAUHAUAHUAH
Vim pra casa umas 5 da matina, e acordei as 9. :X
Levantei e tomei 2 copao de coca, que não me fizeram bem! To com uma dor de estomago LAZARENTA!
Bom é isso! Hooojê tem 98 mais alem, queero só ve! Vaaaamo bagaça! HUHU
Beeeijoka *;
sábado, 23 de outubro de 2010
Djambi
Bom dia!
Ontem cheguei do trampo, e resolvi ir na bota de algo pra faze! Antes passei busar meu ingresso, e depois fui atraz dos pea! Nós sem planos do que fazer, até que alguem falou de um show que ia ter na Embaixada de Zion. Na hora eu falei que ia! Deu 10:30 agente saiu sentido a casa da galera.
Agente tava tão na raça, que agente foi em quatro atraz do carro. AHUHAUHA
Chegamos lá, fui ve meu celular, e o tar tinha me ligado!
Dae avisei que agente tava em tal lugar, e ele falo que se pá ia.
Ae resolvemos entrar no showzinho. E encontramos mais 2 camaradas, 1 deles mais loco que o Batman ja! AHUAHUA
Entramos no show, e la dentro foi só zuera! Até um certo ponto a galera tava tudo animada...Derepente um da galera começa a passa mau :X
Dae levei ele no carro, e voltei pro show / bar.
No meio do bagulho, o tar liga pro meu cel denovo, mais eu nem vi! Dae ele ligou pro Cel do Dié.
E ele acabou apareendo lá! Ele e o Piolho.
Dae ficamos mais uma carinha la no bagulho, e fui leva o Dié com Tar, e buscar o Fer.
Levamos o Dié, e fomos no Fer. Maaais ngm quis volta la no bagulho ;X
Dae ficamos um tempo no Fer trocando uma ideia, e tentando liga pra todo mundo.. HAUHAUHA
No fim não rolou mais nada alem disso. Sei que eu fui pra casa.
Mais valeu a Sexta. Pra quem não ia fazer nada, até que tirei uma pira! HAUHAUAH
Agora domingão vai ser massa. Vamo que vamo! HAA
Beeeijoka *;
Ontem cheguei do trampo, e resolvi ir na bota de algo pra faze! Antes passei busar meu ingresso, e depois fui atraz dos pea! Nós sem planos do que fazer, até que alguem falou de um show que ia ter na Embaixada de Zion. Na hora eu falei que ia! Deu 10:30 agente saiu sentido a casa da galera.
Agente tava tão na raça, que agente foi em quatro atraz do carro. AHUHAUHA
Chegamos lá, fui ve meu celular, e o tar tinha me ligado!
Dae avisei que agente tava em tal lugar, e ele falo que se pá ia.
Ae resolvemos entrar no showzinho. E encontramos mais 2 camaradas, 1 deles mais loco que o Batman ja! AHUAHUA
Entramos no show, e la dentro foi só zuera! Até um certo ponto a galera tava tudo animada...Derepente um da galera começa a passa mau :X
Dae levei ele no carro, e voltei pro show / bar.
No meio do bagulho, o tar liga pro meu cel denovo, mais eu nem vi! Dae ele ligou pro Cel do Dié.
E ele acabou apareendo lá! Ele e o Piolho.
Dae ficamos mais uma carinha la no bagulho, e fui leva o Dié com Tar, e buscar o Fer.
Levamos o Dié, e fomos no Fer. Maaais ngm quis volta la no bagulho ;X
Dae ficamos um tempo no Fer trocando uma ideia, e tentando liga pra todo mundo.. HAUHAUHA
No fim não rolou mais nada alem disso. Sei que eu fui pra casa.
Mais valeu a Sexta. Pra quem não ia fazer nada, até que tirei uma pira! HAUHAUAH
Agora domingão vai ser massa. Vamo que vamo! HAA
Beeeijoka *;
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Atrazado
Bom, não tenho postado nada ultimamente, porque ta meio corrido por aqui!
To na Locall agora, agente foi almoça e daqui a pouco terminamo o trampo já!
Esses ultimos dias ae foram foda! Sorte que tenho amigos ao meu lado! Esses sim posso contar pra tudo!
Na quarta eu fui pra casa denovo, e acabei dormindo por lá! HAUHAUHA
Mais na quinta eu fui pro Demah, e posei la. Demah parça, me adoto completamente! HAA
Eu sei que ele não me atura muito, mais faze oque! Eu preciso de um lar! :'( [/drama]
Ontem eu trampei tbm, e mais anoite fui na casa do demah troca umas ideia e panz.
Tinha uma nevada ( vodka, leite condensado e muito amor ) e eu acabei tomando! E levei um pouco pra ela, que eu tinha prometido! E sou um homen de palavra (h' ! HA!
Depois voltei pra casa do Demah, e fiquei assistindo um filme com o Cabeça, até capotar no sofa.
Hoje acordei 7:30, e fui pra casa tomar um banho, e 8:30 vim pra Locall.
Agente ta trocando umas divisorias aqui, mais é coisa rapida! Agente que ta enrolando pra caralho só! HAUHAUAH
Bom, acho que é isso mesmo! Anoite eu resumo meu dia, e se acontecer mais alguma coisa, que vai acontecer concerteza, eu posto aqui! HAUHUAHAUHA
Esse troço vicia mano! Eu to curtindo posta sobre meu dia, mesmo ngm vendo. [/dramadenovo]
Bom, é isso...Mais alem colo na quebrada!
Beijoka *;
To na Locall agora, agente foi almoça e daqui a pouco terminamo o trampo já!
Esses ultimos dias ae foram foda! Sorte que tenho amigos ao meu lado! Esses sim posso contar pra tudo!
Na quarta eu fui pra casa denovo, e acabei dormindo por lá! HAUHAUHA
Mais na quinta eu fui pro Demah, e posei la. Demah parça, me adoto completamente! HAA
Eu sei que ele não me atura muito, mais faze oque! Eu preciso de um lar! :'( [/drama]
Ontem eu trampei tbm, e mais anoite fui na casa do demah troca umas ideia e panz.
Tinha uma nevada ( vodka, leite condensado e muito amor ) e eu acabei tomando! E levei um pouco pra ela, que eu tinha prometido! E sou um homen de palavra (h' ! HA!
Depois voltei pra casa do Demah, e fiquei assistindo um filme com o Cabeça, até capotar no sofa.
Hoje acordei 7:30, e fui pra casa tomar um banho, e 8:30 vim pra Locall.
Agente ta trocando umas divisorias aqui, mais é coisa rapida! Agente que ta enrolando pra caralho só! HAUHAUAH
Bom, acho que é isso mesmo! Anoite eu resumo meu dia, e se acontecer mais alguma coisa, que vai acontecer concerteza, eu posto aqui! HAUHUAHAUHA
Esse troço vicia mano! Eu to curtindo posta sobre meu dia, mesmo ngm vendo. [/dramadenovo]
Bom, é isso...Mais alem colo na quebrada!
Beijoka *;
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
To aqui no demah agora, 12:39 AM
Os pea tão jogando Age, e eu to afogando as magoas na cachaça! HAUAHUHAUAHUAHUAH
Cleber parceiro dexo uma Orloff pra nóis, e só eu to tomando!
Quero ver até que horas eu vo dura, quero ficar anoite intera acordado, dormir aqui, vai ser tortura. ;x
Meu pai treto comigo, to cada vez mais afastado de todos, e o tempo ta passando. Mes que vem eu faço 18 anos, ai quero só ver!
Tenho planos de com 21 anos eu me mudar da casa dos meus pais. E vou me mudar, nem que seja pra um quarto qualquer. Se alguem tiver um disponivel, me liga! HAUHAUHAUHA
Preciso arranja um trampo fixo, porque esse Freelance não tá rolando mais! Eu até tiro uma grana massa, mais é foda não ter a certeza de trampo todo mes.
18 anos e eu nem sei por onde começar. Não sei oque eu posso fazer da vida, não tenho nenhuma base por onde começar. Acho que o canal vai ser trabalhar e juntar dinheiro, depois disso tudo vai se ajeitar.
Bom, vou beber mais um pouco, e quem sabe esquecer de tudo!
Abraço! *;
Os pea tão jogando Age, e eu to afogando as magoas na cachaça! HAUAHUHAUAHUAHUAH
Cleber parceiro dexo uma Orloff pra nóis, e só eu to tomando!
Quero ver até que horas eu vo dura, quero ficar anoite intera acordado, dormir aqui, vai ser tortura. ;x
Meu pai treto comigo, to cada vez mais afastado de todos, e o tempo ta passando. Mes que vem eu faço 18 anos, ai quero só ver!
Tenho planos de com 21 anos eu me mudar da casa dos meus pais. E vou me mudar, nem que seja pra um quarto qualquer. Se alguem tiver um disponivel, me liga! HAUHAUHAUHA
Preciso arranja um trampo fixo, porque esse Freelance não tá rolando mais! Eu até tiro uma grana massa, mais é foda não ter a certeza de trampo todo mes.
18 anos e eu nem sei por onde começar. Não sei oque eu posso fazer da vida, não tenho nenhuma base por onde começar. Acho que o canal vai ser trabalhar e juntar dinheiro, depois disso tudo vai se ajeitar.
Bom, vou beber mais um pouco, e quem sabe esquecer de tudo!
Abraço! *;
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Explosivo
Bom, como eu ja começei a escrever hojê, vou direto pra parte da tarde!
Fui na casa do Piri fazer as corréra pra bomba de fumaça. E do nada, começo a junta a galera!
Fomos atraz do ingrediente que faltou ontem, o Salitre do Chile! ( Consentrado de Potassio (6' ), e finalmente encontramos! Fizemos a mistura na casa do piri mesmo, e dexamos secar! Enquanto isso fomos lavar o carro do gordinho. Depois de lavado, fizemos o primeiro teste! Sem muito sucesso denovo.
Dae abandonamos e talz, fomos cada um pra sua casa.
Cheguei em casa, entrei no msn, ver qual era a de mais tarde..E nisso o Risa me chama pra fzer a bomba na casa dele. E eu pouco empolgado, na hora ja fui! HAUHAU
Fizemos uma mistura potente mesmo, testamos em uma colher, e meeeeu caralho, agente se cagava de tanto rir! O troço faz UMA FUMAÇA TENEBROSA! HAHA!
Dae colocamos a mistura em um pote de perfume, daqueles de aço! Esperamos secar, colocamos o pavil, e saimos na rua atraz de um alvo!
.....
O alvo perfeito! Colegio Estadual Prof. Daniel Rocha!
Jogamos a bomba la no Colegio, e dalhe correr!
Quando olhei , uma quadra de distancia, era só fumaça! HAUHAUHAUHA
A galera toda saindo do colegio, e agente se cagando de rir!
Vim pra casa, totalmente realizado.
Dae eu na sala, bem sussegado, comendo um omelete, quando toca o telefone!
Era do colegio! HAUHAUHAUHAUHA
Falaram pra minha mae que tiveram que suspender a aula, por causa da fumaça! kkkkk
Dae já tretei com meu pai, praticamente fui expulso de casa, e fudeo tudo! HAUHAUHA
Agora vou pra casa do demah, porq aqui não da pra ficar!
Abraço a quem fica,
Beijos, até *;
Fui na casa do Piri fazer as corréra pra bomba de fumaça. E do nada, começo a junta a galera!
Fomos atraz do ingrediente que faltou ontem, o Salitre do Chile! ( Consentrado de Potassio (6' ), e finalmente encontramos! Fizemos a mistura na casa do piri mesmo, e dexamos secar! Enquanto isso fomos lavar o carro do gordinho. Depois de lavado, fizemos o primeiro teste! Sem muito sucesso denovo.
Dae abandonamos e talz, fomos cada um pra sua casa.
Cheguei em casa, entrei no msn, ver qual era a de mais tarde..E nisso o Risa me chama pra fzer a bomba na casa dele. E eu pouco empolgado, na hora ja fui! HAUHAU
Fizemos uma mistura potente mesmo, testamos em uma colher, e meeeeu caralho, agente se cagava de tanto rir! O troço faz UMA FUMAÇA TENEBROSA! HAHA!
Dae colocamos a mistura em um pote de perfume, daqueles de aço! Esperamos secar, colocamos o pavil, e saimos na rua atraz de um alvo!
.....
O alvo perfeito! Colegio Estadual Prof. Daniel Rocha!
Jogamos a bomba la no Colegio, e dalhe correr!
Quando olhei , uma quadra de distancia, era só fumaça! HAUHAUHAUHA
A galera toda saindo do colegio, e agente se cagando de rir!
Vim pra casa, totalmente realizado.
Dae eu na sala, bem sussegado, comendo um omelete, quando toca o telefone!
Era do colegio! HAUHAUHAUHAUHA
Falaram pra minha mae que tiveram que suspender a aula, por causa da fumaça! kkkkk
Dae já tretei com meu pai, praticamente fui expulso de casa, e fudeo tudo! HAUHAUHA
Agora vou pra casa do demah, porq aqui não da pra ficar!
Abraço a quem fica,
Beijos, até *;
Manhã
Bom dia!
Não aguentei esperar até anoite pra escrever! São 11:30 agora, e eu ja to escrevendo sobre meu dia! HAUHAUHAUAH ._.
Essa noite que passou, eu dormi tão bem, que acordei cedo denovo, fiz uma vitamina, e fui correr! Hojê eu finalmente intendi aquela galera que corre de manha, naquele frio, de shorts, e sem camisa! Por mais que não pareça, mais de eu correr da minha casa até a maringa, eu ja tava suando, e morrendo de calor! HAUHAUAH
Corri até a praça denovo, e fiz os mesmos exercicios. Hojê tinha umas senhoras na praça, usando aquela "Academia ao Ar Livre" e eu fiquei meio sem graça de chegar no meio da galera! HAUHAUHA
Mais eu fiz uns exercicios nas barras mesmo, e dei uma alongada massaa!
Assisti um documentario sobre uma familia que foi exposta a radiação, e ngm sabe explicar oque foi...Bem legal. Eu adoro esse tipo de programa, que trata de assuntos reais, que tem um misterio por traz, taligado?
Hojê vamos tentar fazer a bomba de fumaça denovo! Ontem falto Nitrato de Potassio, e eu achei que podia substituir por Polvora, mais nem rolou! HAUHAUHAUH
Mais hojê vai dar certo! Eu to confiante! HAHA!
Mais tarde eu volto postar mais sobre meu dia.
( isso ta sendo tipo um twitter, só que posso postar mais de 140 caracteres! HAUHAUHA )
Beijos, até *;
Não aguentei esperar até anoite pra escrever! São 11:30 agora, e eu ja to escrevendo sobre meu dia! HAUHAUHAUAH ._.
Essa noite que passou, eu dormi tão bem, que acordei cedo denovo, fiz uma vitamina, e fui correr! Hojê eu finalmente intendi aquela galera que corre de manha, naquele frio, de shorts, e sem camisa! Por mais que não pareça, mais de eu correr da minha casa até a maringa, eu ja tava suando, e morrendo de calor! HAUHAUAH
Corri até a praça denovo, e fiz os mesmos exercicios. Hojê tinha umas senhoras na praça, usando aquela "Academia ao Ar Livre" e eu fiquei meio sem graça de chegar no meio da galera! HAUHAUHA
Mais eu fiz uns exercicios nas barras mesmo, e dei uma alongada massaa!
Assisti um documentario sobre uma familia que foi exposta a radiação, e ngm sabe explicar oque foi...Bem legal. Eu adoro esse tipo de programa, que trata de assuntos reais, que tem um misterio por traz, taligado?
Hojê vamos tentar fazer a bomba de fumaça denovo! Ontem falto Nitrato de Potassio, e eu achei que podia substituir por Polvora, mais nem rolou! HAUHAUHAUH
Mais hojê vai dar certo! Eu to confiante! HAHA!
Mais tarde eu volto postar mais sobre meu dia.
( isso ta sendo tipo um twitter, só que posso postar mais de 140 caracteres! HAUHAUHA )
Beijos, até *;
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Primeiro post
Bom, criei esse blog mais pra desabafar sobre tudo, falar sobre meu dia, sobre minhas angustias, minhas vitorias, e minhas derrotas...
Não sou muito bom com palavras, mais me sinto bem escrevendo. Parece que livra um peso dentro de mim.
Vamos ver oque acontece né, meus dias são meio monotonos, mais talvez eu consiga escrever algumas coisas.
Hojê meu dia foi meio diferente dos outros. Eu acordei cedo. HUAHAUHA
Depois fui correr, uma coisa que não tenho muito costume em fazer, mais vou começar a fazer isso todo dia! Faz bem pro corpo, e pra mente. Correndo eu consigo pensar mais na vida, pensar nas minhas escolhas, e refletir um pouco. Eu fiz uma corrida meio curta, mais deu pra descontrair um pouco a mente. Corri até a praça, dei umas voltas no campo, e fiz uns exercicios.
O resto do dia foi otimo, comi uma sobremesa, que meeeu deus! Tentei montar um quebra - cabeça, mais só quebrei a cabeça mesmo! HAUHAUHA
Depois disso sai de rolê com os pea! Tentamos fazer uma bomba de fumaça (sem sucesso) e agora estou aqui!
Bom essa foi a primeira postagem, de muitas que virão!
Beijos a quem esta lendo (mesmo que ngm esteja lendo)
Até *;
Não sou muito bom com palavras, mais me sinto bem escrevendo. Parece que livra um peso dentro de mim.
Vamos ver oque acontece né, meus dias são meio monotonos, mais talvez eu consiga escrever algumas coisas.
Hojê meu dia foi meio diferente dos outros. Eu acordei cedo. HUAHAUHA
Depois fui correr, uma coisa que não tenho muito costume em fazer, mais vou começar a fazer isso todo dia! Faz bem pro corpo, e pra mente. Correndo eu consigo pensar mais na vida, pensar nas minhas escolhas, e refletir um pouco. Eu fiz uma corrida meio curta, mais deu pra descontrair um pouco a mente. Corri até a praça, dei umas voltas no campo, e fiz uns exercicios.
O resto do dia foi otimo, comi uma sobremesa, que meeeu deus! Tentei montar um quebra - cabeça, mais só quebrei a cabeça mesmo! HAUHAUHA
Depois disso sai de rolê com os pea! Tentamos fazer uma bomba de fumaça (sem sucesso) e agora estou aqui!
Bom essa foi a primeira postagem, de muitas que virão!
Beijos a quem esta lendo (mesmo que ngm esteja lendo)
Até *;
Assinar:
Postagens (Atom)