To aqui no demah agora, 12:39 AM
Os pea tão jogando Age, e eu to afogando as magoas na cachaça! HAUAHUHAUAHUAHUAH
Cleber parceiro dexo uma Orloff pra nóis, e só eu to tomando!
Quero ver até que horas eu vo dura, quero ficar anoite intera acordado, dormir aqui, vai ser tortura. ;x
Meu pai treto comigo, to cada vez mais afastado de todos, e o tempo ta passando. Mes que vem eu faço 18 anos, ai quero só ver!
Tenho planos de com 21 anos eu me mudar da casa dos meus pais. E vou me mudar, nem que seja pra um quarto qualquer. Se alguem tiver um disponivel, me liga! HAUHAUHAUHA
Preciso arranja um trampo fixo, porque esse Freelance não tá rolando mais! Eu até tiro uma grana massa, mais é foda não ter a certeza de trampo todo mes.
18 anos e eu nem sei por onde começar. Não sei oque eu posso fazer da vida, não tenho nenhuma base por onde começar. Acho que o canal vai ser trabalhar e juntar dinheiro, depois disso tudo vai se ajeitar.
Bom, vou beber mais um pouco, e quem sabe esquecer de tudo!
Abraço! *;
Correria né irmãizinho?
ResponderExcluirNa função, sei comoé.
Sozinho nunca se sinta, isso fode tudo e, saiba que estarei aqui no que precisar, sabe que o ombro amigo ta aqui sempre.
Se quiser um trampo eu arrumo um no meu trampo, mas é 'daquele jeito', te explico pessoalmente se quiser, porém, lá é garantia de estabilidade.
To com plano de vazar pro canada NO MÁXIMO até Julho do ano que vem...
Se quiser, guarda grana e, vem comigo, tbm enjoei de tudo e todos aqui.
Essa é a real.
Meu horizonte não termina aqui e, ele não tem fim.
Precisando to aqui, se não sabia, agora ta sabendo.
Abraço...