sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vida.

Não tenho postado muita coisa ultimamente, porque resolvi esperar um pouco, meu blog ta muito twitter, e não é esse o objetivo. Eu criei esse blog pra desabafar, e tentar descontrair um pouco a mente.

Ultimamente tenho pensado muito na vida, e nas minhas decisões, e cheguei a uma conclusão. Eu preciso mudar muito! Começando pelas pequenas coisas, como arrumar o quarto, cuidar um pouco mais das minhas coisas, e parar de viver como se nada importasse. Minha vida tem sido muito boa esses últimos meses, tirando o fato de estar confuso. Eu não sei oque é, mais me da um medo as vezes, um medo de fazer uma merda e acabar perdendo mais pessoas do que perdi. Hojê rolou uma parada, que me deixou com um peso na conciencia fudido! Eu tava com aquela ideia tosca da bomba de fumaça, e acabei passando pra frente pra um camaradinha meu. Ele fez uma e deu certo, mais hojê foi tentar fazer outra, e acabou deixando o bicarbonato escapar e cair no fogo. Resultado, ele ta no hospital com queimaduras no rosto, pescoço, e braços. Eu vi ele queimado, e na hora pensei "Que merda que eu fiz." Mais ele vai ficar melhor, tenho fé nisso! Melhoras Goiaba ♥

Eu preciso me ocupar com alguma coisa! Eu adoro oque eu faço, cenotecnica e maquinaria são as coisas que me dão prazer. Eu sinto, a cada trampo terminado, uma satisfação e poder falar "Eu ajudei a fazer esse comercial / filme, etc !" Mais quando nào tem trampo, por ser freelance, eu fico com a mente vazia, e começo a ficar mau. E pra não ficar mau, acabo fazendo merda.
Minha vida tem sido só festa, e zuera. Ainda mais agora que ta meio parado o trampo. Mais logo vamos começar a fazer o cenario pro evento da Agrinho. Fizemos ano passado, e gostaram, por isso vamos fazer esse ano denovo.
Voltando, eu preciso me ocupar, fazer algum esporte, praticar alguma luta, qualquer coisa que me deixe ocupado nas horas vagas.
Meus amigos tem sido tudo pra mim nesses ultimos tempos. Eu tenho me escorado neles o tempo todo! E hojê posso dizer quem são meus amigos de verdade! O Demah com sempre, meu brotherr do coração, que acima de tudo, como sempre falamos, é meu brother! O Tar sem explicações né, meu irmão de sangue praticamente! O Piriquito, meu truta que ta sempre comigo! O Celso, meu jogador preferido, que noque eu precisar sei que vai tá comigo! O Sandro que é meu irmão desde que eu andava de frauda! E todos que estão comigo todos os dias! Não vou citar nomes senão vou ficar aqui até amanha! HAUHAUHA
Mais enfim, meus amigos são tudo. Não preciso pedir mais nada alem da amizade que tenho!

Vou terminando por aqui, mais amanha eu volto!
Abraços.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Noventa e Oito Efé Emme

Meu domingo foi bom tbm!

Almoçei em casa, com o novo 'amigo' da Evelyn, um carioca bem timido! AHUAHUHAUHA
Depois do almoço fui pra casa do Tar, e partimos pro Show. Passamos na Nissei tira grana, e seguimos até o carrefour!
Chegamos no Carrefour em uma raça. Tava Eu, Tar, Risa, Polaco, Korea, Negrinho, Lezinha, Paulinha, Yasmin, Piriquita, e a Carol. O Ris@ pra varia, não aguento todos aqueles Tridents olhando pra ele, e teve que ajudar um pouco mais a sua ida para o inferno! HAUHAUHAUHAUHAUHA
Na fila do caixa ja tretei com uns cara lá. As meninas estava na fila do caixa rapido, e agente foi pega mais alguma coisa. Quando chegamos elas estavam la na frente, eram as proximas a serem chamadas. Dae agente passo na frente da galera, e foi com elas, afinal, elas estava com agente. Dae susse, todos passaram, na hora que eu vo passa, um cara fala "Ué, porq que tão passando na frente?" dae a mina dele "não sei, pergunte pra ele" Nisso ele resmungo denovo! "Tem que respeita a fila!" Nuss, meu sangue subiu e eu ja começei "Agente ta respeitando, elas tão guardando lugar!" Dae o cara fico me cuidando, e eu sai falando "ODEIO GENTE FOLGADA". Dae fomos pro Carro tomar uns golê antes de entrar, e os cara tavam no estacionamento. Mais parece que broto gente com eles! HAUAHUAHUAH
Mesmo assim eu não abaxei a cabeça. Eles passaram cuidando, e eu cuidei ! Gente folgada tem mais é que se fude mesmo! Eles passando, eu falei pro Tar, "Ja me da uma garrada de Vodka ae!" HAUHAUHAUHAU
Mais no final da historia eles nem fizeram nada, e agente fico la na frente tomando um gole.

Ae, resolvemos ir pro estacionamento do Expotrade. Eu entrei no carro, o Risa, o Negrinho e a Laups foram apé e o resto foi tudo no carro do Polako.
Chegamos la dentro, e ficamos mais uma cara num esquenta. Eu tava quase subindo na caçamba pra dança, dae resolveram entra pro show.
Entramos no show, e ja ligamos pro Fer. Dae fomos todos perto de um ponto de referencia lá, e ali ficamos o tempo intero. HAUHAUHAUAH
Dentro do Show não aconteceu muita coisa, a não ser que apanhei de todos.
Sai cheio de arranhões, tapas, mordidas, graças ao Tar, a Carol, o Polako e o Negrinho mão de chumbo.
O Risa acabou mordendo meu mamilo tbm! AHUAHUAHUAHAUHAUHAU
Os cara ficam disputando pra ve quem vai fica comigo, eu ja disse... Relaxa, tem Aron pra todos. HAUHAUHAHUAUAH

Saimos do Show, e ficamos no estacionamento mais tempo.
Dae resolvemos vim pro Conjunto. Chegamos aqui, e ficamos na frente da casa do Polaco. Nisso passa o Bin e resolvemos ir come uma pizza. Fomos na Tchê! Pegamos umas pizzas, e fomos pra casa do Bin Laden. Depois que a galera comeu, o Ris@ começo a fica chato, mais chato, mais chato! Que ngm tava aguentando ele! HAUHAUAHUAHUAHAHU Te amo Ris@ ♥

Dae a galera começo a rala, eu fui leva a Carol, e os pea ralaram. Levei ela em casa, voltei pra cá, e capotei! HAUHAUHA

Hojê vou terminar o trampo na Locall, 1 hora eu to saindo.
Volto lá pelas 4, que é coisa rapida.

Fui! *;

domingo, 24 de outubro de 2010

Churralcool

Bom dia! HA

Ontem, sabadão, foi um dia tezão, do começo ao fim.
Fiqueei naa casa dela, comendo um brigadeiro e talzz! Até que tava meia boca...HAUHAUAH
Apostei que meu brigadeiro é melhor! Agora só falta prova o meu hein! kk'

Dae os pea me ligaram e falaram que ia rola um churrasquinho na debaaara na casa do Demah..
Fiquei mais um tempo comendo um brigadeiro , e depois fomos la no Churras..
Ja cheeguei tocando horror, robando bera de todo mundo! HA!
O massa que esses churras que agente faz de ultima hora sempre chega MUIIIITA gente do nada...Parece que todo mundo sente que vai ter algo e sempre aparece.
Ultimamente ta tezão, todo fim de semana agente ta curtindo, não que eu não curtia antes, mais parece que do nada começo a brota coisa pra faze! Ta uma fase tezão, vamo ve até quando vai dura! kkk
Ontem eu dancei pra caralho! Eu não tava aguentando minhas pernas, de tanto que eu desci até o chão. O tar nem vai precisar troca as mola pra rebaixa a sava, eu to dexando as mola cansada, de tanto que danço em cima da barca! AHUAHUAH
No finalzinho do bagulho, eu tava morto já, não aguentava fica em pé de sono. E acabei dormindo sentado no sofa! HAUHAUAHUAH
Vim pra casa umas 5 da matina, e acordei as 9. :X
Levantei e tomei 2 copao de coca, que não me fizeram bem! To com uma dor de estomago LAZARENTA!
Bom é isso! Hooojê tem 98 mais alem, queero só ve! Vaaaamo bagaça! HUHU


Beeeijoka *;

sábado, 23 de outubro de 2010

Djambi

Bom dia!

Ontem cheguei do trampo,  e resolvi ir na bota de algo pra faze! Antes passei busar meu ingresso, e depois fui atraz dos pea! Nós sem planos do que fazer, até que alguem falou de um show que ia ter na Embaixada de Zion. Na hora eu falei que ia! Deu 10:30 agente saiu sentido a casa da galera.
Agente tava tão na raça, que agente foi em quatro atraz do carro. AHUHAUHA
Chegamos lá, fui ve meu celular, e o tar tinha me ligado!
Dae avisei que agente tava em tal lugar, e ele falo que se pá ia.
Ae resolvemos entrar no showzinho. E encontramos mais 2 camaradas, 1 deles mais loco que o Batman ja! AHUAHUA
Entramos no show, e la dentro foi só zuera! Até um certo ponto a galera tava tudo animada...Derepente um da galera começa a passa mau :X
Dae levei ele no carro, e voltei pro show / bar.

No meio do bagulho, o tar liga pro meu cel denovo, mais eu nem vi! Dae ele ligou pro Cel do Dié.
E ele acabou apareendo lá! Ele e o Piolho.
Dae ficamos mais uma carinha la no bagulho, e fui leva o Dié com Tar, e buscar o Fer.
Levamos o Dié, e fomos no Fer.  Maaais ngm quis volta la no bagulho ;X

Dae ficamos um tempo no Fer trocando uma ideia, e tentando liga pra todo mundo.. HAUHAUHA
No fim não rolou mais nada alem disso. Sei que eu fui pra casa.

Mais valeu a Sexta. Pra quem não ia fazer nada, até que tirei uma pira! HAUHAUAH
Agora domingão vai ser massa. Vamo que vamo! HAA

Beeeijoka *;

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Atrazado

Bom, não tenho postado nada ultimamente, porque ta meio corrido por aqui!
To na Locall agora, agente foi almoça e daqui a pouco terminamo o trampo já!

Esses ultimos dias ae foram foda! Sorte que tenho amigos ao meu lado! Esses sim posso contar pra tudo!
Na quarta eu fui pra casa denovo, e acabei dormindo por lá! HAUHAUHA
Mais na quinta eu fui pro Demah, e posei la. Demah parça, me adoto completamente! HAA
Eu sei que ele não me atura muito, mais faze oque! Eu preciso de um lar! :'( [/drama]

Ontem eu trampei tbm, e mais anoite fui na casa do demah troca umas ideia e panz.
Tinha uma nevada ( vodka, leite condensado e muito amor ) e eu acabei tomando! E levei um pouco pra ela, que eu tinha prometido! E sou um homen de palavra (h' ! HA!
Depois voltei pra casa do Demah, e fiquei assistindo um filme com o Cabeça, até capotar no sofa.
Hoje acordei 7:30, e fui pra casa tomar um banho, e 8:30 vim pra Locall.
Agente ta trocando umas divisorias aqui, mais é coisa rapida! Agente que ta enrolando pra caralho só! HAUHAUAH

Bom, acho que é isso mesmo! Anoite eu resumo meu dia, e se acontecer mais alguma coisa, que vai acontecer concerteza, eu posto aqui! HAUHUAHAUHA

Esse troço vicia mano! Eu to curtindo posta sobre meu dia, mesmo ngm vendo. [/dramadenovo]

Bom, é isso...Mais alem colo na quebrada!
Beijoka *;

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

To aqui no demah agora, 12:39 AM
Os pea tão jogando Age, e eu to afogando as magoas na cachaça! HAUAHUHAUAHUAHUAH
Cleber parceiro dexo uma Orloff pra nóis, e só eu to tomando!
Quero ver até que horas eu vo dura, quero ficar anoite intera acordado, dormir aqui, vai ser tortura. ;x

Meu pai treto comigo, to cada vez mais afastado de todos, e o tempo ta passando. Mes que vem eu faço 18 anos, ai quero só ver!
Tenho planos de com 21 anos eu me mudar da casa dos meus pais. E vou me mudar, nem que seja pra um quarto qualquer. Se alguem tiver um disponivel, me liga! HAUHAUHAUHA
Preciso arranja um trampo fixo, porque esse Freelance não tá rolando mais! Eu até tiro uma grana massa, mais é foda não ter a certeza de trampo todo mes.
18 anos e eu nem sei por onde começar. Não sei oque eu posso fazer da vida, não tenho nenhuma base por onde começar. Acho que o canal vai ser trabalhar e juntar dinheiro, depois disso tudo vai se ajeitar.

Bom, vou beber mais um pouco, e quem sabe esquecer de tudo!
Abraço! *;

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Explosivo

Bom, como eu ja começei a escrever hojê, vou direto pra parte da tarde!
Fui  na casa do Piri fazer as corréra pra bomba de fumaça. E do nada, começo a junta a galera!
Fomos atraz do ingrediente que faltou ontem, o Salitre do Chile! ( Consentrado de Potassio (6' ), e finalmente encontramos! Fizemos a mistura na casa do piri mesmo, e dexamos secar! Enquanto isso fomos lavar o carro do gordinho. Depois de lavado, fizemos o primeiro teste! Sem muito sucesso denovo.

Dae abandonamos e talz, fomos cada um pra sua casa.
Cheguei em casa, entrei no msn, ver qual era a de mais tarde..E nisso o Risa me chama pra fzer a bomba na casa dele. E eu pouco empolgado, na hora ja fui! HAUHAU
Fizemos uma mistura potente mesmo, testamos em uma colher, e meeeeu caralho, agente se cagava de tanto rir! O troço faz UMA FUMAÇA TENEBROSA! HAHA!
Dae colocamos a mistura em um pote de perfume, daqueles de aço! Esperamos secar, colocamos o pavil, e saimos na rua atraz de um alvo!
.....

O alvo perfeito! Colegio Estadual Prof. Daniel Rocha!
Jogamos a bomba la no Colegio, e dalhe correr!
Quando olhei , uma quadra de distancia, era só fumaça! HAUHAUHAUHA

A galera toda saindo do colegio, e agente se cagando de rir!
Vim pra casa, totalmente realizado.
Dae eu na sala, bem sussegado, comendo um omelete, quando toca o telefone!
Era do colegio! HAUHAUHAUHAUHA
Falaram pra minha mae que tiveram que suspender a aula, por causa da fumaça! kkkkk

Dae já tretei com meu pai, praticamente fui expulso de casa, e fudeo tudo! HAUHAUHA
Agora vou pra casa do demah, porq aqui não da pra ficar!

Abraço a quem fica,
Beijos, até *;

Manhã

Bom dia!

Não aguentei esperar até anoite pra escrever! São 11:30 agora, e eu ja to escrevendo sobre meu dia! HAUHAUHAUAH ._.
Essa noite que passou, eu dormi tão bem, que acordei cedo denovo, fiz uma vitamina, e fui correr! Hojê eu finalmente intendi aquela galera que corre de manha, naquele frio, de shorts, e sem camisa! Por mais que não pareça, mais de eu correr da minha casa até a maringa, eu ja tava suando, e morrendo de calor! HAUHAUAH
Corri até a praça denovo, e fiz os mesmos exercicios. Hojê tinha umas senhoras na praça, usando aquela "Academia ao Ar Livre" e eu fiquei meio sem graça de chegar no meio da galera! HAUHAUHA
Mais eu fiz uns exercicios nas barras mesmo, e dei uma alongada massaa!

Assisti um documentario sobre uma familia que foi exposta a radiação, e ngm sabe explicar oque foi...Bem legal. Eu adoro esse tipo de programa, que trata de assuntos reais, que tem um misterio por traz, taligado?

Hojê vamos tentar fazer a bomba de fumaça denovo! Ontem falto Nitrato de Potassio, e eu achei que podia substituir por Polvora, mais nem rolou! HAUHAUHAUH
Mais hojê vai dar certo! Eu to confiante! HAHA!

Mais tarde eu volto postar mais sobre meu dia.
( isso ta sendo tipo um twitter, só que posso postar mais de 140 caracteres! HAUHAUHA )

Beijos, até *;

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Primeiro post

Bom, criei esse blog mais pra desabafar sobre tudo, falar sobre meu dia, sobre minhas angustias, minhas vitorias, e minhas derrotas...
Não sou muito bom com palavras, mais me sinto bem escrevendo. Parece que livra um peso dentro de mim.
Vamos ver oque acontece né, meus dias são meio monotonos, mais talvez eu consiga escrever algumas coisas.

Hojê meu dia foi meio diferente dos outros. Eu acordei cedo. HUAHAUHA
Depois fui correr, uma coisa que não tenho muito costume em fazer, mais vou começar a fazer isso todo dia! Faz bem pro corpo, e pra mente. Correndo eu consigo pensar mais na vida, pensar nas minhas escolhas, e refletir um pouco. Eu fiz uma corrida meio curta, mais deu pra descontrair um pouco a mente. Corri até a praça, dei umas voltas no campo, e fiz uns exercicios.
O resto do dia foi otimo, comi uma sobremesa, que meeeu deus! Tentei montar um quebra - cabeça, mais só quebrei a cabeça mesmo! HAUHAUHA
Depois disso sai de rolê com os pea! Tentamos fazer uma bomba de fumaça (sem sucesso) e agora estou aqui!
Bom essa foi a primeira postagem, de muitas que virão!
Beijos a quem esta lendo (mesmo que ngm esteja lendo)
Até *;