terça-feira, 19 de outubro de 2010

Explosivo

Bom, como eu ja começei a escrever hojê, vou direto pra parte da tarde!
Fui  na casa do Piri fazer as corréra pra bomba de fumaça. E do nada, começo a junta a galera!
Fomos atraz do ingrediente que faltou ontem, o Salitre do Chile! ( Consentrado de Potassio (6' ), e finalmente encontramos! Fizemos a mistura na casa do piri mesmo, e dexamos secar! Enquanto isso fomos lavar o carro do gordinho. Depois de lavado, fizemos o primeiro teste! Sem muito sucesso denovo.

Dae abandonamos e talz, fomos cada um pra sua casa.
Cheguei em casa, entrei no msn, ver qual era a de mais tarde..E nisso o Risa me chama pra fzer a bomba na casa dele. E eu pouco empolgado, na hora ja fui! HAUHAU
Fizemos uma mistura potente mesmo, testamos em uma colher, e meeeeu caralho, agente se cagava de tanto rir! O troço faz UMA FUMAÇA TENEBROSA! HAHA!
Dae colocamos a mistura em um pote de perfume, daqueles de aço! Esperamos secar, colocamos o pavil, e saimos na rua atraz de um alvo!
.....

O alvo perfeito! Colegio Estadual Prof. Daniel Rocha!
Jogamos a bomba la no Colegio, e dalhe correr!
Quando olhei , uma quadra de distancia, era só fumaça! HAUHAUHAUHA

A galera toda saindo do colegio, e agente se cagando de rir!
Vim pra casa, totalmente realizado.
Dae eu na sala, bem sussegado, comendo um omelete, quando toca o telefone!
Era do colegio! HAUHAUHAUHAUHA
Falaram pra minha mae que tiveram que suspender a aula, por causa da fumaça! kkkkk

Dae já tretei com meu pai, praticamente fui expulso de casa, e fudeo tudo! HAUHAUHA
Agora vou pra casa do demah, porq aqui não da pra ficar!

Abraço a quem fica,
Beijos, até *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário