Bom, hoje resolvi escrever um pouco sobre minha família, a coisa mais importante pra mim.
Meu pai; meu herói. Sempre que preciso dele ele esta ali pra me ajudar, não importa quantas vezes eu vá cair, ele vai estar lá todas e mais umas, pra me levantar. Tenho orgulho dele, ele é um grande homem. Adora a família que tem, mesmo agente sempre brigando, eu vou sempre amar ele. Meu pai não foi muito presente na minha infância, por morar fora, e talvez isso que faça agente brigar sempre. Ele sempre foi um cara muito trabalhador, e não consegue ficar parado. Ele é o verdadeiro "workaholic" ou uma pessoa viciada em trabalho. Tenho certeza que meu pai, vai ser sempre assim, até o dia em que ele morrer. Pai, te amo.
Minha mãe; minha vida. Sempre foi muito apegado a minha mãe, sempre dormi com ela na cama, até agente se mudar pra os estados unidos. Ela é aquela mãe que ama os filhos, e demonstra isso todo dia nas pequenas coisas. Ela sempre foi a pessoa que eu conto tudo. Nunca escondi nada dela, e nunca vou esconder. Ela me apoia nas coisas que eu realmente quero, mais ta sempre ali pra me dizer o que é certo ou errado. Sempre fazendo as vontades dos filhos, por mais que não seja o que ela quer. Sempre pois a família em primeiro lugar, e ela em segundo. Mãe, te amo.
Daphny, minha segunda mãe. Minha irmã mais velha, sempre foi quem cuidou de mim, desde pequeno. Nós temos 10 anos de diferença de idade, então quanto eu nasci, eu era quase um brinquedo pra ela. Ela cuidava de mim como se eu fosse uma boneca. Das minhas irmãs, ela é a que eu mais sou apegado, não que eu a ame mais que as outras, mais sempre fui mais apegado a ela. Hoje, ela mora fora de casa, e eu sinto muita saudades dela. As vezes ela vem aqui em casa, almoça, passa a tarde inteira por aqui, com meus sobrinhos lindos, que eu amo. Daphny será o nome da minha filha, pra mostrar o quanto eu sou grato a ela. Irmã, te amo.
Evelyn, a sargenta; A Evelyn é a irmã dona de casa. Sempre fazendo comida pra família, sempre limpando a casa, e sempre brigando. Ela é uma pessoa muito inteligente, se formou em biologia, e passou em um concurso para a Policia Cientifica. Ela sempre foi a "sargenta" da casa por estar sempre dando ordens, e sempre falando alto. Ela é a irmã que eu mais tenho medo, HAHA. Sempre muito esforçada nas coisas que faz, e sempre muito dedicada a casa. Vai ser uma otima dona de casa, e tenho dó de quem casar com ela! (brincadeira irmã ♥). Irmã, te amo.
Thyphny, a briguenta. A Thy sempre foi a mais parecida comigo nesse sentido, ser nervosa. Sabe aquela irmã que vai te bater em casa, se você apanhar na rua? É ela! Mais também é a primeira a defender a família em todos os sentidos. Ela sempre foi a mais parecida comigo, não gosta muito de cozinhar, das irmãs, a mais mimada, e sempre foi a "cheia". Ela é aquelas pessoas que a primeira vista, ninguém gosta, assim como eu, mais depois que você conhece, não consegue viver sem! Irmã, te amo.
bom, essa é a minha família! Ta na pele, CBB!