domingo, 26 de junho de 2011

¬¬

 Hoje acordei pra esculaxar.

 Eu to cansado dessas treta ridicula. E eu sempre so involvido nelas, sem querer. Porque todos falam pelas costas, ficam naquele "falaram que você". Se tiver alguma coisa pra falar, fale na cara. Eu ultimamente tenho sido aquele cara "deboa" mais to começando a me foder por isso. Vou começar a agir como um pau no cú. Vamos ver como vai ser dae.

 Todo dia uma treta diferente, todo dia uma historia nova, todo dia a mesma MERDA. Cansei de ser bonzinho, cansei de ser amigo de todos, cansei de me rebaixar a nivel do chão pra ver oque ta acontecendo, e principalmente, cansei de ser o concelheiro que só se fode. É impressionante como todos vem me pedir ajuda, mais quando eu preciso, não posso contar. São poucos os que eu posso, e eles sabem que são.
 To cansado. De tudo, e principalmente, de pessoas.

 Quem é, não vai se ofender com esse post, agora quem se queimar, alguma coisa tem. _|_

 ..."aos parceiro, tenho a oferecer minha presença, talvez até confusa mais leal e intensa."

(F'oda-se.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Drummond

Hoje resolvi postar um textinho, espero que gostem! HAHA /emo-on

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
(Carlos Drummond de Andrade)

*;

quarta-feira, 15 de junho de 2011

familia;

 Bom, hoje resolvi escrever um pouco sobre minha família, a coisa mais importante pra mim.

 Meu pai; meu herói. Sempre que preciso dele ele esta ali pra me ajudar, não importa quantas vezes eu vá cair, ele vai estar lá todas e mais umas, pra me levantar. Tenho orgulho dele, ele é um grande homem. Adora a família que tem, mesmo agente sempre brigando, eu vou sempre amar ele. Meu pai não foi muito presente na minha infância, por morar fora, e talvez isso que faça agente brigar sempre. Ele sempre foi um cara muito trabalhador, e não consegue ficar parado. Ele é o verdadeiro "workaholic" ou uma pessoa viciada em trabalho. Tenho certeza que meu pai, vai ser sempre assim, até o dia em que ele morrer. Pai, te amo.

 Minha mãe; minha vida. Sempre foi muito apegado a minha mãe, sempre dormi com ela na cama, até agente se mudar pra os estados unidos. Ela é aquela mãe que ama os filhos, e demonstra isso todo dia nas pequenas coisas. Ela sempre foi a pessoa que eu conto tudo. Nunca escondi nada dela, e nunca vou esconder. Ela me apoia nas coisas que eu realmente quero, mais ta sempre ali pra me dizer o que é certo ou errado. Sempre fazendo as vontades dos filhos, por mais que não seja o que ela quer. Sempre pois a família em primeiro lugar, e ela em segundo. Mãe, te amo.

 Daphny, minha segunda mãe. Minha irmã mais velha, sempre foi quem cuidou de mim, desde pequeno. Nós temos 10 anos de diferença de idade, então quanto eu nasci, eu era quase um brinquedo pra ela. Ela cuidava de mim como se eu fosse uma boneca. Das minhas irmãs, ela é a que eu mais sou apegado, não que eu a ame mais que as outras, mais sempre fui mais apegado a ela. Hoje, ela mora fora de casa, e eu sinto muita saudades dela. As vezes ela vem aqui em casa, almoça, passa a tarde inteira por aqui, com meus sobrinhos lindos, que eu amo. Daphny será o nome da minha filha, pra mostrar o quanto eu sou grato a ela. Irmã, te amo.

 Evelyn, a sargenta; A Evelyn é a irmã dona de casa. Sempre fazendo comida pra família, sempre limpando a casa, e sempre brigando. Ela é uma pessoa muito inteligente, se formou em biologia, e passou em um concurso para a Policia Cientifica. Ela sempre foi a "sargenta" da casa por estar sempre dando ordens, e sempre falando alto. Ela é a irmã que eu mais tenho medo, HAHA. Sempre muito esforçada nas coisas que faz, e sempre muito dedicada a casa. Vai ser uma otima dona de casa, e tenho dó de quem casar com ela! (brincadeira irmã ♥). Irmã, te amo.

 Thyphny, a briguenta. A Thy sempre foi a mais parecida comigo nesse sentido, ser nervosa. Sabe aquela irmã que vai te bater em casa, se você apanhar na rua? É ela! Mais também é a primeira a defender a família em todos os sentidos. Ela sempre foi a mais parecida comigo, não gosta muito de cozinhar, das irmãs, a mais mimada, e sempre foi a "cheia". Ela é aquelas pessoas que a primeira vista, ninguém gosta, assim como eu, mais depois que você conhece, não consegue viver sem! Irmã, te amo.

bom, essa é a minha família! Ta na pele, CBB!

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados? HAHA

Bom dia galera! HA

Hoje, dia 12 de Junho, domingo! Dia dos namorados.

 Vamos falar de ontem então, festa na Igreja.Ontem fomos na festinha da Igreja lá no aquila, que todo ano são as mesmas pessoas, com as mesmas roupas, nos mesmos lugares. Parece que nada muda lá, nem mesmo os policiais, é tudo, e todos, a mesma coisa do ano anterior! HAHA
 Chegamos lá umas 9 hrs, só pra passa um pano, e acabamos ficando por lá uma cara. Encontrei uma galera que não via faz tempo, foi massa até! Tomei algumas beras, troquei ideia com uma galera, e pra variar, ja queriam me bate! HUAHAUAHU
 Parece que aonde eu vou, tem alguém que não gostam de mim! Ontem era assim, tinha vamos dizer, umas 500 pessoas lá, dessas 500, pelo menos umas 10 lá, eu ja tretei, então era andar olhando pros lados, pra não apanhar do nada! HAHA
 Mais no final, nem deu nada, ficamos lá uma carinha, e depois resolvemos ir no Lê, que aliais, uma fresca ae, não quis ir, né?! HAHA

 Chegamos no Lê, que ia rolar uns nachos, e cade? Já tinham comido tudo! HAUHAUAHUAH
 Eu fiz aquela minha ceninha de quem tava de cara, mais era só cu doce. Comi um resto que tinha lá, e ficamos assistindo UFC. Acabou a luta, começamos a jogar um game, tomar um gole, e talz. HAHA

 Ficamos na casa do Lê uma caaaaaara, e resolvemos todos ir embora. Veio o Demah e o Celso junto aqui pra casa, dae fomos la pra traz, e capotamos!

 Hoje acordei, o Demah tinha sumido! O Celso tava roncando, e a minha cabeça rodando! HAUHAUHA

Bom, hoje então, dia dos namorados, eu acordo com o Celso no meu quarto, do meu lado, NADA, e vou comer uma carne só com homem! Eeeee beleza!

Parabéns pros casais, e meus pêsames! HAUHAUHAUSDHAUSHD



 *;

quinta-feira, 9 de junho de 2011

;D

Hoje, 9 de Junho é o 160º dia do ano no calendário gregoriano (161º em anos bissextos). Faltam 205 para acabar o ano. ( meu blog também é cultura! HA )

 Hoje é um daqueles dias, frio, chuva, e NADA pra fazer. Essa noite dormi muito mal, pra variar. Não sei o que tem acontecido comigo, mais eu tenho dormido tão mal, que eu fico o dia inteiro lesado. Acordo de hora em hora toda noite, dae quando chega umas 5~6 eu finalmente durmo.

 Sai com o veio hoje de meio dia, atraz de um carro velho pra ele brincar ¬¬'. Não achamos nada que interessasse ele, ou estava muito caro, ou muito fudido. Agente foi até São José dos Pinhais atraz de alguma coisa, e nada. ¬¬. Pelo menos eu passo um tempo com o veio junto, agente nunca fica junto, mesmo que por umas 3 horinhas, ja ajuda.


 Minha tarde vai ser um lixo hoje, to até vendo. Frio e chuva são coisas que deveria acontecer só 1 mês por ano. Tipo, chover 30 dias durante o ano, tudo de uma vez, e acabou! Imagine? O resto do ano dava pra curtir ¬¬'. Quem foi o fdp que inventou a chuva? Se eu pego, eu afogo numa poça.
 O que vai me restar é assistir uma tela, comer uma pipoca e dormir um pouco, quem sabe assim eu me "divirto" nesse dia de chuva! :@

 Única coisa que ta salvando meus dias de chuva, tem sido ela, e nossas conversas! HAHA Esse é o seu post! ♥


 Anoite tem mais, sepá. *;

quarta-feira, 8 de junho de 2011

QUA8JUN11

 Hoje dia 8 de Junho meu sobrinho lindo esta de aniversário. Vocês conseguem pensar num piazinho amoroso? É o Jõao ! Não sei se é por ser o único pia sobrinho, mas me identifico tanto com ele! Apesar de tantas brigas com ele, de tanto eu pegar no pé dele, de brigar com ele por pegar meus carrinhos sem pedir, e tantas outras coisas, eu amo ele!

 Que esse dia se repita mais e mais vezes, e que meu piazinho, cresca forte e lindo igual o tio! HAHA

terça-feira, 7 de junho de 2011

[/diachuvoso

Olá;

Hoje me deu uma vontade de postar no blog de novo. Vamos ver se dura um tempo essa vontade.
Ultimamente minha vida ta bem bagunçada, muita coisa acontecendo, muitas pessoas entrando e saindo da minha vida, e meus pensamentos mudando. Resolvi postar, porque é o único jeito que tenho de desabafar, por mais que não seja pra uma pessoa em especifico, mais já me sinto melhor só escrever mesmo.
  Nesse ultimo mês, minha vida tem mudado bastante! Estou mudando um pouco meu modo de ver as pessoas. Cheguei a uma conclusão que me assustou. As pessoas são falsas. Hoje sim posso dizer que tenho muitos conhecidos, mais poucos amigos de verdade, que posso contar pra qualquer coisa. Não preciso citar nenhum nome, porque quem é, sabe.
 Nesse tempo, aprendi a escutar mais, e falar de menos. Também aprendi que todos querem te derrubar, e se você não for forte o suficiente, vai cair. Aprendi que se você quer falar alguma coisa, mesmo que tenha medo ou vergonha, FALE. Porque as vezes pode ser tarde demais, e em um piscar de olhos tudo muda. Aprendi que lamentar não vai mudar oque passou, muito menos te ajudar a superar. Lamentar é uma palavra que eu exclui do meu vocabulário, e que daqui pra frente, não vai mais fazer parte da minha vida.
 
 Viver a vida intensamente é o melhor que podemos fazer, temos que aproveitar cada dia, porque não sabemos quando sera o ultimo. Então viva a sua vida, porque ninguem vai ser feliz por você!