Hoje, 9 de Junho é o 160º dia do ano no calendário gregoriano (161º em anos bissextos). Faltam 205 para acabar o ano. ( meu blog também é cultura! HA )
Hoje é um daqueles dias, frio, chuva, e NADA pra fazer. Essa noite dormi muito mal, pra variar. Não sei o que tem acontecido comigo, mais eu tenho dormido tão mal, que eu fico o dia inteiro lesado. Acordo de hora em hora toda noite, dae quando chega umas 5~6 eu finalmente durmo.
Sai com o veio hoje de meio dia, atraz de um carro velho pra ele brincar ¬¬'. Não achamos nada que interessasse ele, ou estava muito caro, ou muito fudido. Agente foi até São José dos Pinhais atraz de alguma coisa, e nada. ¬¬. Pelo menos eu passo um tempo com o veio junto, agente nunca fica junto, mesmo que por umas 3 horinhas, ja ajuda.
Minha tarde vai ser um lixo hoje, to até vendo. Frio e chuva são coisas que deveria acontecer só 1 mês por ano. Tipo, chover 30 dias durante o ano, tudo de uma vez, e acabou! Imagine? O resto do ano dava pra curtir ¬¬'. Quem foi o fdp que inventou a chuva? Se eu pego, eu afogo numa poça.
O que vai me restar é assistir uma tela, comer uma pipoca e dormir um pouco, quem sabe assim eu me "divirto" nesse dia de chuva! :@
Única coisa que ta salvando meus dias de chuva, tem sido ela, e nossas conversas! HAHA Esse é o seu post! ♥
Anoite tem mais, sepá. *;
Nenhum comentário:
Postar um comentário