Hoje dia 8 de Junho meu sobrinho lindo esta de aniversário. Vocês conseguem pensar num piazinho amoroso? É o Jõao ! Não sei se é por ser o único pia sobrinho, mas me identifico tanto com ele! Apesar de tantas brigas com ele, de tanto eu pegar no pé dele, de brigar com ele por pegar meus carrinhos sem pedir, e tantas outras coisas, eu amo ele!
Que esse dia se repita mais e mais vezes, e que meu piazinho, cresca forte e lindo igual o tio! HAHA

Nenhum comentário:
Postar um comentário