domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados? HAHA

Bom dia galera! HA

Hoje, dia 12 de Junho, domingo! Dia dos namorados.

 Vamos falar de ontem então, festa na Igreja.Ontem fomos na festinha da Igreja lá no aquila, que todo ano são as mesmas pessoas, com as mesmas roupas, nos mesmos lugares. Parece que nada muda lá, nem mesmo os policiais, é tudo, e todos, a mesma coisa do ano anterior! HAHA
 Chegamos lá umas 9 hrs, só pra passa um pano, e acabamos ficando por lá uma cara. Encontrei uma galera que não via faz tempo, foi massa até! Tomei algumas beras, troquei ideia com uma galera, e pra variar, ja queriam me bate! HUAHAUAHU
 Parece que aonde eu vou, tem alguém que não gostam de mim! Ontem era assim, tinha vamos dizer, umas 500 pessoas lá, dessas 500, pelo menos umas 10 lá, eu ja tretei, então era andar olhando pros lados, pra não apanhar do nada! HAHA
 Mais no final, nem deu nada, ficamos lá uma carinha, e depois resolvemos ir no Lê, que aliais, uma fresca ae, não quis ir, né?! HAHA

 Chegamos no Lê, que ia rolar uns nachos, e cade? Já tinham comido tudo! HAUHAUAHUAH
 Eu fiz aquela minha ceninha de quem tava de cara, mais era só cu doce. Comi um resto que tinha lá, e ficamos assistindo UFC. Acabou a luta, começamos a jogar um game, tomar um gole, e talz. HAHA

 Ficamos na casa do Lê uma caaaaaara, e resolvemos todos ir embora. Veio o Demah e o Celso junto aqui pra casa, dae fomos la pra traz, e capotamos!

 Hoje acordei, o Demah tinha sumido! O Celso tava roncando, e a minha cabeça rodando! HAUHAUHA

Bom, hoje então, dia dos namorados, eu acordo com o Celso no meu quarto, do meu lado, NADA, e vou comer uma carne só com homem! Eeeee beleza!

Parabéns pros casais, e meus pêsames! HAUHAUHAUSDHAUSHD



 *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário