Eae galera, quanto tempo! HA
Faz uma cara que não posto nada né? Ando meio ocupado...A TÁ! HAUHAUAH
Sei lá, não to tendo muita inspiração pra escreve nada, mais hojê bateu uma vontade! Então vou dizer mais ou menos oque aconteceu nesse tempo que fiquei sem posta! HAA
Nesse tempo que fiquei sem posta, rolo muita coisa, mais não vou me lembrar de todas, certeza. ;x
Bom, fui pro Celebrare [mává] no aniversario de alguem, ou o Hudo ia toca, sei lá! Sei que foi todo mundo, a galera toda! Não tava muito pra fica loco ( não intendo como ainda ) e nem bebi muito!
Tbm fizemos uma "festa das caçambas" na frente da casa do piri! Tava um calor infernal, e agente loco pra se refresca! Dae não sei quem deu a ideia de enxer as caçambas da Strada e da Sava, de água! Dae eu, logico, ja fui agiliza uma lona! Passei no Magnus e ele arranjo uma lona de 10m X 4m . Dae fomos pra frente da minha casa, com a lona, e cortamos ela no meio! Dae fomos pra frente da casa do piri! Arrumamos as lonas nas barca, e colocamos água! Sei que uma hora tava todo mundo molhado, eu ja tinha deitado na água , e as guria já tavam aqui. Dae começamos a agiliza os bagulho pra Rave! Passei na Thai ( ♥ ) com o piri, e pegamos uns ingressos. Dae voltamos pro cnjt, e ficamos conversando na frente da casa do piri.
No outro dia, axo que rolo um churras na debora, se pá. Ficamos lá um tempo, eu ja tava muito loco, pra varia! Dae fomos pra casa do demah, tomamo mais uns gole, e ficamos até cedinho lá! Dae fomos levar as mina embora, la na caxa prego, e passamos na pani rasga alguma coisa! Comemos altos salgados! HAUHAUHAUHA Ae acabo a noite. Que eu me lembre! HAUHAUHA
Dae rolo a rave! Agente foi pra rave umas 2:30, saimos daki no carro da Tar, Eu, Demah, Tar, e Piri. E no carro do Polako foi ele, a Thai, a Carol, a Reh e a Lezinha. Tirando uma pira muuuito grande! HAUHAUHA
Encontrei a Manu e a Mari, e fiquei um tempo curtindo com elas, mais logo ralei! Nesse meio tempo, eu ja tava bebado, e loco pra ir pra algum lugar finaliza a noite! Eu e a Thai arrecadamos 85 reias +- de uns loco pela rave, só no migue! HAUHAUHAUHA
Dae ralamos de lá e fomos pro Kaes! Mais tava lotado, nem rolava. Ae viemos pro conjunto denovo, e ficamos na pizzaria. Gastamos praticamente toda a grana que arrecadamos. E a Thai treto comigo! :( Jogo maionese na minha pizza, e detalhe, eu ODEIO maionese. Dae sei que ela tava de cara comigo, e eu já tava la fora dançando na caçamba do Tar, bem loco! HAUHAUHAUH
Dae foi cada um pra sua casa, e acabo a noite! HA
Depois disso axo que não rolo mais nada de bom. Agente ta resolvendo qual casa na praia agente vai. Sei que independente de qual pegarmos, eu vou BAGAÇAR! HAUHAUHAUHAUHAUAH
Bom galera, acho que é isso, quem sabe amanha tem mais! Abraço!
PS: Thaaai, te amo! ♥
terça-feira, 30 de novembro de 2010
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
M16-Colt
Bom dia, de boa? haha'
Pois é, ontem não postei, mais vou postar hojê.
Ontem meu dia foi um tezão. Começei indo pro Magnus 9:30, depois fomos pra Locall (Locadora de equipamentos cinematograficos). Chegamos lá, com os cubos que agente fez uns 2 dias antes, e pintamos eles. Dae voltamos pro Careca, e ficamos um tempo sem faze nada! Dae deu perto do meio dia, o piri tava bem de boa abaxando mexendo no net do Careca, quando o careca me faz um sinal, e me lança um ovo, outro pro Sandro, e pega um saco de farinha. Dae de boa, a galera conversando com o piri, derepente... TA TA PUFFF...Eu dei uma ovada na cabeça dele pela direita, o Sandro pela esquerda, e o Careca solto a farinha! HUAHUAHAUHA
Na hora ele não teve reação nenhuma praticamente, ele só ficou parado. E eu me cagaando de rir. HAUHAUHAUHA
Dae ele foi pra casa, e agente foi almoça. Almoçamos e talz, dae resolvemos fazer umas armas , só pra tira uma pira! Eu escolhi fazer uma " M16 - COLT " o piri fez uma .12 dois canos, e o Sandro fez uma .12 punhetera. HAA. Dae começamos a fazer, o Careca veio ajudar, porque diz que agente só faz merda, e bla bla bla... Enfim, eu terminei a minha, o piri ainda não termino a dele intera, falta pinta, e o sandro falta pouca coisa tbm! Amanha posto umas fotos das armas, ficaram GRINGAS! HAA
Anoite o Tar passo aqui em casa, e fomos no Piri. Pegamos ele, e fomos pro Demah.
Começamos a resenha, pra onde agente ia, oque iamos fazer, dae o Celso chego, beeeeeeem na debara! HAUHAUHAUH. Ae resolvemos ir pro posto la no bosque, toma um gole, troca uma ideia e panz. Chegando lá, não tinha nada coberto, e tava chovendo! :X
Dae resolvemos ir no posto do Ipiranga, ali perto dali [?] Compramos umas bera, paro de chove, e fomos do lado do posto, e ficamos curtindo um som na stradinha bandida. Dae tomamos umas 4 caxinha de skolzinha, e compramos um refrizão pra toma com uma 51 que o celso tinha! HUAHAUHAUHAUH
Viemos pro conjunto, todoo mundo loco já, e ficamos na frente da casa do Demah tirando uma pira! " Agora eu vo canta pra vocês, uma musica do Roberto Carlos - BOOM BOOM BOOM" HAUHAUHAUHA
Dae matamos os gole praticamente, sobro bem pouco da 51, que ta no congelador aqui de casa (6) loca pra ser degustada! GOLE GOLE GOLE! HAUHAUHAUH. Ae resolvemos vazar todos! O tar me deixo em casa, eu entrei, e capotei. kk'
Hojê não rolo nada até agora, sepá vou furar meus mamilos, ou fazer uma tattoo. To pensando ainda.. HUAHAUHA
Bom, é isso ae, amanha tem as fotos das armas, e certeza, o resto do dia de hojê.
Beijokas *;
Pois é, ontem não postei, mais vou postar hojê.
Ontem meu dia foi um tezão. Começei indo pro Magnus 9:30, depois fomos pra Locall (Locadora de equipamentos cinematograficos). Chegamos lá, com os cubos que agente fez uns 2 dias antes, e pintamos eles. Dae voltamos pro Careca, e ficamos um tempo sem faze nada! Dae deu perto do meio dia, o piri tava bem de boa abaxando mexendo no net do Careca, quando o careca me faz um sinal, e me lança um ovo, outro pro Sandro, e pega um saco de farinha. Dae de boa, a galera conversando com o piri, derepente... TA TA PUFFF...Eu dei uma ovada na cabeça dele pela direita, o Sandro pela esquerda, e o Careca solto a farinha! HUAHUAHAUHA
Na hora ele não teve reação nenhuma praticamente, ele só ficou parado. E eu me cagaando de rir. HAUHAUHAUHA
Dae ele foi pra casa, e agente foi almoça. Almoçamos e talz, dae resolvemos fazer umas armas , só pra tira uma pira! Eu escolhi fazer uma " M16 - COLT " o piri fez uma .12 dois canos, e o Sandro fez uma .12 punhetera. HAA. Dae começamos a fazer, o Careca veio ajudar, porque diz que agente só faz merda, e bla bla bla... Enfim, eu terminei a minha, o piri ainda não termino a dele intera, falta pinta, e o sandro falta pouca coisa tbm! Amanha posto umas fotos das armas, ficaram GRINGAS! HAA
Anoite o Tar passo aqui em casa, e fomos no Piri. Pegamos ele, e fomos pro Demah.
Começamos a resenha, pra onde agente ia, oque iamos fazer, dae o Celso chego, beeeeeeem na debara! HAUHAUHAUH. Ae resolvemos ir pro posto la no bosque, toma um gole, troca uma ideia e panz. Chegando lá, não tinha nada coberto, e tava chovendo! :X
Dae resolvemos ir no posto do Ipiranga, ali perto dali [?] Compramos umas bera, paro de chove, e fomos do lado do posto, e ficamos curtindo um som na stradinha bandida. Dae tomamos umas 4 caxinha de skolzinha, e compramos um refrizão pra toma com uma 51 que o celso tinha! HUAHAUHAUHAUH
Viemos pro conjunto, todoo mundo loco já, e ficamos na frente da casa do Demah tirando uma pira! " Agora eu vo canta pra vocês, uma musica do Roberto Carlos - BOOM BOOM BOOM" HAUHAUHAUHA
Dae matamos os gole praticamente, sobro bem pouco da 51, que ta no congelador aqui de casa (6) loca pra ser degustada! GOLE GOLE GOLE! HAUHAUHAUH. Ae resolvemos vazar todos! O tar me deixo em casa, eu entrei, e capotei. kk'
Hojê não rolo nada até agora, sepá vou furar meus mamilos, ou fazer uma tattoo. To pensando ainda.. HUAHAUHA
Bom, é isso ae, amanha tem as fotos das armas, e certeza, o resto do dia de hojê.
Beijokas *;
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Cade o Gole?! HUAHAUAH
Faaala galera, quanto tempo!
Faz uma caara que não posto nada por aqui, eu ja tinha até esquecido do blog! HAUHAUHAUHAUH
Rolou muita coisa nesse meio tempo ae que fiquei sem posta, mais hoje não to muito no empenho de escrever, então vou falar só do niver da Laups.
Fizemos um churras pra comemorar o aniversario da Paulinha e do Piri..Começamos la pelas 8~9 e fomos até as 6 da manha! Foi um dos churras que mais tirei uma pira! Esse eu bagaçei até sair sangue. Literalmente! Né Thai?! :)
Não sei o porque, mais a galera começo a me arranha uma hora, e chego a sangra minhas costas! Mais eu ja tava mais loco que o saci, então neem sentia! Só fui sentir no dia seguinte! HAHUAHUAHAUH
Bom, o churras em si foi um tezão, dançei pra caralho, cantamos parabens pra laups, e rolo até um bolo na debaara...
De tão otimo que tava, sobro um pouco de bacardi, que no outro dia eu ja degustei! HAUHAUHAUAH
No dia seguinte do churras, agente tomo um gole na casa da laups, e fomos na pizzaria anoite. Depois da pizzaria, eu e o celso fomos no Recanto toma um gole! E tiramos uma pira voltando pra cá! HAUHAUHAUHA
Bom, foi mais ou menos isso, to meio sem vontade de escrever, e to sem meu pc! Estou tendo que usar essa carroça que tem aqui embaixo. :@
é isso galera, quem sabe amanha eu posto com mais empolgação!
Beeeijos, até logo.
Faz uma caara que não posto nada por aqui, eu ja tinha até esquecido do blog! HAUHAUHAUHAUH
Rolou muita coisa nesse meio tempo ae que fiquei sem posta, mais hoje não to muito no empenho de escrever, então vou falar só do niver da Laups.
Fizemos um churras pra comemorar o aniversario da Paulinha e do Piri..Começamos la pelas 8~9 e fomos até as 6 da manha! Foi um dos churras que mais tirei uma pira! Esse eu bagaçei até sair sangue. Literalmente! Né Thai?! :)
Não sei o porque, mais a galera começo a me arranha uma hora, e chego a sangra minhas costas! Mais eu ja tava mais loco que o saci, então neem sentia! Só fui sentir no dia seguinte! HAHUAHUAHAUH
Bom, o churras em si foi um tezão, dançei pra caralho, cantamos parabens pra laups, e rolo até um bolo na debaara...
De tão otimo que tava, sobro um pouco de bacardi, que no outro dia eu ja degustei! HAUHAUHAUAH
No dia seguinte do churras, agente tomo um gole na casa da laups, e fomos na pizzaria anoite. Depois da pizzaria, eu e o celso fomos no Recanto toma um gole! E tiramos uma pira voltando pra cá! HAUHAUHAUHA
Bom, foi mais ou menos isso, to meio sem vontade de escrever, e to sem meu pc! Estou tendo que usar essa carroça que tem aqui embaixo. :@
é isso galera, quem sabe amanha eu posto com mais empolgação!
Beeeijos, até logo.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
123878723 Churras do mes.
Então, pra varia esqueci de posta denovo! Como eu tava falando com o Cabeça, agente faz churras todo dia, eu chego a esquecer de postar alguma coisa, achando que já postei! HAUHAUHAUAHAUH
Mais um churras na casa do cabeça. o ultmo da saga "A casa é Nossa" HUAHUAHAUHUAHAUH
Não lembro muita coisa, mais axo que foi mais ou menos assim!
O Demah me ligo perguntando oque eu faze, e se eu tava em casa! Ae eu tava esperando ele, que ele disse que ia passa na minha, e nisso chega o cabeça!
Dae fomos na casa dele, e ele se arrumou! Nisso o Demah me liga denovo, ou eu ligo pra ele, sei la...
E ele falo que estava no Bosque! Ele me deixou no bosque, mais eu mau cheguei, ja entrei em outro carro e sai fora!
Fomos pro Churras do aniversario da Rafa, lá no mister.
Chegamos lá, eu ja começei a toma umas bera, um whiskyzinho...
Tava bem loco já, curtindo com o PAI da rafa...Olha, esse cara é de longe, o mais LOCO que eu ja conheci!
Ele tem 37 anos, chega em casa 6 hrs da manha de gole, e sabe TODOS os pagodes do mundo! HAUAUHAUHUAHA
Bom, ficamos lá no mister uma cara, tomando altos gole, e tirando uma pira!
Dae resolvemos vazar, e cada um ir pra sua casa, e sair as 10, pra fazer alguma coisa.
Vim pra casa, comi umas paradinhas, tomei um gole aqui mesmo, e parti pra casa do Tar!
Dae agente la na frente, derrepente chega o cabeça com o carro. Ja intimando agente pra faze um churras e os caralho!
Dae agente indo pra casa dele, acaba a gasolina! HAUHAUHAUHAUHAUHUA
Firmeza, o vinicius e ele foram busca as mina lá na casa do caralho,
Dae eu e o Tar ficamo dentro do carro tirando uma pira! HAUHAUHAUHAUh Nisso chega os pea, e vão empurrando o carro até o cabeça! Eu dentro,na boléia, é claro.
Dae chegamos lá, estacionei o carro do jeito que ele sempre fica, e fomos faze uns gole! HAAA
Nisso começo a brota gente, era nego daqui, nego dali, e eu dançando, tomando meu gole, como sempre! HAUHAUHAUAH
Acabo os gole, eu começei a fica triste.. :(
Mais derrepente, do fundo do castelo, surge o TAR! HAAA
Olhei pra caçamba do carro dele, e na hora meus olhos brilharam! HAUHUAHAUHAUAH
Ja peguei uma bera quente mesmo, que se foda, e fui curti denovo!
Eu ultimamente tenho sido o palhaço dos churras parece! Ngm curte, iisso me deixa de cara mesmo!
Eu danço, bebo, faço de tudo e que se foda! HAAAAAA
Voltando, eu continuei tomando meu gole, e fazendo gole pros outros né. Sei lá que horas começo, e não sei até agora o porque tbm, mais começo varias tretas, de tudo quanto é lado! :@
Eu já sai na fretne da casa do Cabeça, aonde tava rolando treta, e mandei todo mundo toma no cú!
Mandei entrarem um no cú do outro e vim! Eu sou mau! HA!
Ae a galera fico brigando la na frente, e eu entrei! Ia fica lá fazendo oque? kkkk
Sei que quando percebi agente tava sozinho na baia ja, só tinha sobrado eu, piri, demah, cabeça, fer, e a cary. Ae ficamos enrolando pra ir no posto pegar gasolina pra levar as mina embora, quando vimos ja era de manha, eu ja tava capotando praticamente, o cabeça tava apavorando com o violão, o piri ja tinha embora, eu já tinha sido molhado com uma porra dakeles esguichadores do caralho, e eu estava devendo pra grana pro cabeça! Deveria ter pego a suite ja que é tão caro o convecional! HAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Ae o cabeça resolve ligar pro sandro e pedir pra ele levar as mina! E não é que ele veio?
Então lá estavamos todos, 8 horas da manha, morrendo de sono, indo leva as mina la onde judas fez calo no pé, de tando anda descalço! Chegamos lá, deixamos as mina, e voltamos embora! Eu, Sandro e o Demah
Dae passamos na pani, compra algo pra come, ae ja compramos uma berinha e uns pão de queijo! HAUHAUHAUHA
Passamos deixar o Demah em casa, e voltamos pro Cabeça.
Chegamos lá, ele tava dormindo já! E não sabia oque falava nem fazia! kkkkkkk
Ele começava a ter um piripaque, começava a falar umas parada nada a ve! Mandava eu embora! HAUHAUHAUHAUHAUH
Dae resolvi rala, cheguei em casa 9 hrs, e ja trombei minha mae no portão! HAUHAUHAUHA
Ela me olhou, e na hora mandou eu dormir! Não pensei duas vezes, terminei minha Skol, e fui domrir! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Bom Galera, esse foi o ultmo da saga, como eu ja disse! Mais que venham mais e mais churras como esse!
Cabeça, VAI TOMA NO CÚ! ♥
Mais um churras na casa do cabeça. o ultmo da saga "A casa é Nossa" HUAHUAHAUHUAHAUH
Não lembro muita coisa, mais axo que foi mais ou menos assim!
O Demah me ligo perguntando oque eu faze, e se eu tava em casa! Ae eu tava esperando ele, que ele disse que ia passa na minha, e nisso chega o cabeça!
Dae fomos na casa dele, e ele se arrumou! Nisso o Demah me liga denovo, ou eu ligo pra ele, sei la...
E ele falo que estava no Bosque! Ele me deixou no bosque, mais eu mau cheguei, ja entrei em outro carro e sai fora!
Fomos pro Churras do aniversario da Rafa, lá no mister.
Chegamos lá, eu ja começei a toma umas bera, um whiskyzinho...
Tava bem loco já, curtindo com o PAI da rafa...Olha, esse cara é de longe, o mais LOCO que eu ja conheci!
Ele tem 37 anos, chega em casa 6 hrs da manha de gole, e sabe TODOS os pagodes do mundo! HAUAUHAUHUAHA
Bom, ficamos lá no mister uma cara, tomando altos gole, e tirando uma pira!
Dae resolvemos vazar, e cada um ir pra sua casa, e sair as 10, pra fazer alguma coisa.
Vim pra casa, comi umas paradinhas, tomei um gole aqui mesmo, e parti pra casa do Tar!
Dae agente la na frente, derrepente chega o cabeça com o carro. Ja intimando agente pra faze um churras e os caralho!
Dae agente indo pra casa dele, acaba a gasolina! HAUHAUHAUHAUHAUHUA
Firmeza, o vinicius e ele foram busca as mina lá na casa do caralho,
Dae eu e o Tar ficamo dentro do carro tirando uma pira! HAUHAUHAUHAUh Nisso chega os pea, e vão empurrando o carro até o cabeça! Eu dentro,na boléia, é claro.
Dae chegamos lá, estacionei o carro do jeito que ele sempre fica, e fomos faze uns gole! HAAA
Nisso começo a brota gente, era nego daqui, nego dali, e eu dançando, tomando meu gole, como sempre! HAUHAUHAUAH
Acabo os gole, eu começei a fica triste.. :(
Mais derrepente, do fundo do castelo, surge o TAR! HAAA
Olhei pra caçamba do carro dele, e na hora meus olhos brilharam! HAUHUAHAUHAUAH
Ja peguei uma bera quente mesmo, que se foda, e fui curti denovo!
Eu ultimamente tenho sido o palhaço dos churras parece! Ngm curte, iisso me deixa de cara mesmo!
Eu danço, bebo, faço de tudo e que se foda! HAAAAAA
Voltando, eu continuei tomando meu gole, e fazendo gole pros outros né. Sei lá que horas começo, e não sei até agora o porque tbm, mais começo varias tretas, de tudo quanto é lado! :@
Eu já sai na fretne da casa do Cabeça, aonde tava rolando treta, e mandei todo mundo toma no cú!
Mandei entrarem um no cú do outro e vim! Eu sou mau! HA!
Ae a galera fico brigando la na frente, e eu entrei! Ia fica lá fazendo oque? kkkk
Sei que quando percebi agente tava sozinho na baia ja, só tinha sobrado eu, piri, demah, cabeça, fer, e a cary. Ae ficamos enrolando pra ir no posto pegar gasolina pra levar as mina embora, quando vimos ja era de manha, eu ja tava capotando praticamente, o cabeça tava apavorando com o violão, o piri ja tinha embora, eu já tinha sido molhado com uma porra dakeles esguichadores do caralho, e eu estava devendo pra grana pro cabeça! Deveria ter pego a suite ja que é tão caro o convecional! HAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Ae o cabeça resolve ligar pro sandro e pedir pra ele levar as mina! E não é que ele veio?
Então lá estavamos todos, 8 horas da manha, morrendo de sono, indo leva as mina la onde judas fez calo no pé, de tando anda descalço! Chegamos lá, deixamos as mina, e voltamos embora! Eu, Sandro e o Demah
Dae passamos na pani, compra algo pra come, ae ja compramos uma berinha e uns pão de queijo! HAUHAUHAUHA
Passamos deixar o Demah em casa, e voltamos pro Cabeça.
Chegamos lá, ele tava dormindo já! E não sabia oque falava nem fazia! kkkkkkk
Ele começava a ter um piripaque, começava a falar umas parada nada a ve! Mandava eu embora! HAUHAUHAUHAUHAUH
Dae resolvi rala, cheguei em casa 9 hrs, e ja trombei minha mae no portão! HAUHAUHAUHA
Ela me olhou, e na hora mandou eu dormir! Não pensei duas vezes, terminei minha Skol, e fui domrir! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Bom Galera, esse foi o ultmo da saga, como eu ja disse! Mais que venham mais e mais churras como esse!
Cabeça, VAI TOMA NO CÚ! ♥
domingo, 14 de novembro de 2010
Resumo.
Bom, ja fazem 2 dias que eu não posto nada, então lá vai o resumo dos 2 dias! kk
Na Sexta, rolo um churralcool na casa do Cabeça! HAAA
Agente tava tudo reunido na esquina, depois de eu ter descarregado as coisas do Agrinho.
Dae começo a surgi gente na esquina, ae papo vai papo vem, agente não sabia oque ia fazer, e eu loco pra toma um gole...Nisso o cabeça liga pro demah e fala pra gente ir lá, que ele tava sozinho...DEMORO.
Fomos lá, juntamos uma intera da galea, e fomos compra uns gole. Chegamos na pani, e compramos uma caixinha de skol, e umas vodkas..
Voltamos pro cabeça. somzera rolando já, e a galera loca pra toma um gole.
Começei nas bera, que logo acabaram (1 caixinha não é nada tbm) e depois fui pra vodka. HAA
Ae começo a putaria de bebe demais, um já começo a passa mau, vomito e os caralho.
Dae a galera indo embora, umas 3:30 ja não tinha ngm, só resto eu, Celso, Reh, e Cabeça.
Beleza, vamo assisti um filme antes de dormi né? Fexo. Baxei o super Tela no pc do cabeça, e começamos a assistir atividade paranormal 2, ou tentamos assistir só. O Celso corneta não deixava agente assiti o filme, loco pra toma mais um gole.
Dae resolvemos ir dormir, depois de muita zuação do celso maldito, e depois de algumas frases dele como "CREPUSCULA, ARRANCO UM PEDAÇO DO MEU SANGUE! AAAAAH!" entre outras que me fizeram quase me mijar de rir! AHUHAUHAUHAUAHUHAUHA
Dae a galera se dividiu na baia, e todos dormiram.
Acordamos no outro dia, aquele sol ESTRONDANDO na mente, dae levantei e fui lá fora toma um resto de gole que tinha sobrado. Dae bebi minha vodka com sprite bem de boa, e começei a arruma lá as parada.
Arrumamos tudo, fizemos um rango e talz, dae o pai da Reh veio busca ela. Dae fomos la no Amocra, eu e o Celso, pro celso joga uma bola. Dae passei no demah chama ele, e ficamos lá. Dae viemos em casa busca a camera, e ja passamos no Tar. Dae fomos os 3 pro Amocra, eu, o Tar, e o Demah.
Chegamos lá, o tar ja desceu uma gelada pra nóis na quebrada.
Dae ficamos lá com a Pamela, namorada do Bruno, vendo o jogo.
Durante o jogo tomamo umas e ficamos trocando ideia. O jegue apareceu tbm, fico um tempo e ja vazo.
Dae acabou o jogo, tomamos mais uma geladinha agora com o Celso, e subimos lá no Sandro.
Vimos com ele se ele ia na Festa do pega e não se apega 2, ele falo que ia, mais no fim pipoco.
Fomos pra casa todos, eu tomei um banho, jantei, e voltei pro cabeça.
Dae a galera começo a chega, e talz, e resolvemos que iamos pra festa duma vez. Mais antes passamos na Paulinha. Chegamos lá, ela não tava! HAUAHUHAUAHUHA
Dae fomos sair com o golzinho, quando acaba a gasolina. ¬¬'
Firme né, eu já tava meio de cara pela demora da galera se decidi, e ainda me acaba a gasolina. :@
Dae o tar foi busca uma gasosa, e fico eu, o Cocão e a Reh no carro esperando. O Celso e o Demah foram busca um gole na outra rua com os pea.
Dae passo um tempo, o tar chego com a gasolina, logo os pea chegaram tbm.
Colocamos a gasosa no carro, e fomos pro posto coloca mais né! HAUHAUAH
FINALMENTE partimos pra festa! HUHU!
Não tão cedo assim. ¬¬'
Antes passamos na Nissei pra encontra o polako, mais ele já tinha ido :@
Ae já pulei pro carro do Tar, e partimos! kkkk
FINALMENTE, Chegamos na festa. HUHAUHA
Chegamos lá, entramos e talz, e já vi que a festa tava palha...
Eu com 6 pila no bolso, ja cheguei e peguei 2 bera. HAUHAUHA
Tomei uma, e dei a outra pro Cabeça. Dae o tar me pago uma bera, o risa me ajudo a compra outra, o cabeça me deu uma, sei que no final eu tava bem loco ja, com 6 pila! HAUHAUHAUAHUAH
Dae todo mundo resolveu ir pro Bosque. QUE MERDA QUE AGENTE FEZ.
Eu tava empolgado achando que ia ta massa, mais PUTA QUE PARIU! Odeio aquele lugar. :@
Chegamos lá, ja deu treta, alguem chuto o golzinho que tomamo de assalto - HAUAHUHAUAHUAH - e o celso ja tava de cara. Dae sei la aonde eles foram, e eu ja tava com vontade de rala.
Dae o Risa tava indo embora, ja peguei uma carona com ele. Dae nisso os pea chegaram, e o demah pulo junto no carro do Risa.
Fomos pra casa do cabeça, sem ele. HAUHAUHAUH
Dentro do palio foi, Eu, Piolho, Demah, Fer gostoso delicia, Ketelyn, Risa, Paulinha, e Gabriel! AHUAHUAHUAH
Dae chegamos no Cabeça, eu e o demah, e ficamos esperando ele la dentro.
Dae eles chegaram, e eu fiquei escondido pra dar um susto no cabeça. Maaaaais, dei um susto na pessoa errada! Quase matei a Renatinha do coração HAUHAUH
Dae sobro Eu, o Cabeça, o Cocão e a Reh.
Eu loco pra dormir e o Cabeça tava com fome, fomos on Ice blue busca algo pra come. Levamos 8 pasteis ! HAUAHUHA
Comemos os pasteis, e dividimos a baia denovo. Fico o Cabeça e o Cocão num quarto, eu e a Reh no outro.
Dae eu dormindo bem sussegado, chega o celso e o demah fazendo fervo. Ja pularam o portão e vieram na janela que eu tava dormindo, Abriram, puxando a curtina, começaram a grita zua, dae eu bem desnotiado, acordei, peguei o controle do portão, e fui abrir. Nisso eles começaram a se caaaaaaaaga de rir
Dae eu fexei a cortina, e voltei a dormir. Dae começaram a treta lá, sei la oque rolo, sei que uma hora o cocão saiu fora. Eu só sei que eu dormi denovo! HAUHAUAHUAH
Dae hoje de manha acordamos, 1:30, e nem fizemos nada, a Reh já foi embora, eu tbm.
E agora to aqui, deitado na minha cama, com o pc no colo, BEEEM Sussegado...
LOCO PRA TOMA UM GOLE! HAUHAUAHUHAUHA
é isso ae galera, isso foi o resumo dos 2 dias que eu fiquei sem posta.
Beijos a quem fica! *;
Na Sexta, rolo um churralcool na casa do Cabeça! HAAA
Agente tava tudo reunido na esquina, depois de eu ter descarregado as coisas do Agrinho.
Dae começo a surgi gente na esquina, ae papo vai papo vem, agente não sabia oque ia fazer, e eu loco pra toma um gole...Nisso o cabeça liga pro demah e fala pra gente ir lá, que ele tava sozinho...DEMORO.
Fomos lá, juntamos uma intera da galea, e fomos compra uns gole. Chegamos na pani, e compramos uma caixinha de skol, e umas vodkas..
Voltamos pro cabeça. somzera rolando já, e a galera loca pra toma um gole.
Começei nas bera, que logo acabaram (1 caixinha não é nada tbm) e depois fui pra vodka. HAA
Ae começo a putaria de bebe demais, um já começo a passa mau, vomito e os caralho.
Dae a galera indo embora, umas 3:30 ja não tinha ngm, só resto eu, Celso, Reh, e Cabeça.
Beleza, vamo assisti um filme antes de dormi né? Fexo. Baxei o super Tela no pc do cabeça, e começamos a assistir atividade paranormal 2, ou tentamos assistir só. O Celso corneta não deixava agente assiti o filme, loco pra toma mais um gole.
Dae resolvemos ir dormir, depois de muita zuação do celso maldito, e depois de algumas frases dele como "CREPUSCULA, ARRANCO UM PEDAÇO DO MEU SANGUE! AAAAAH!" entre outras que me fizeram quase me mijar de rir! AHUHAUHAUHAUAHUHAUHA
Dae a galera se dividiu na baia, e todos dormiram.
Acordamos no outro dia, aquele sol ESTRONDANDO na mente, dae levantei e fui lá fora toma um resto de gole que tinha sobrado. Dae bebi minha vodka com sprite bem de boa, e começei a arruma lá as parada.
Arrumamos tudo, fizemos um rango e talz, dae o pai da Reh veio busca ela. Dae fomos la no Amocra, eu e o Celso, pro celso joga uma bola. Dae passei no demah chama ele, e ficamos lá. Dae viemos em casa busca a camera, e ja passamos no Tar. Dae fomos os 3 pro Amocra, eu, o Tar, e o Demah.
Chegamos lá, o tar ja desceu uma gelada pra nóis na quebrada.
Dae ficamos lá com a Pamela, namorada do Bruno, vendo o jogo.
Durante o jogo tomamo umas e ficamos trocando ideia. O jegue apareceu tbm, fico um tempo e ja vazo.
Dae acabou o jogo, tomamos mais uma geladinha agora com o Celso, e subimos lá no Sandro.
Vimos com ele se ele ia na Festa do pega e não se apega 2, ele falo que ia, mais no fim pipoco.
Fomos pra casa todos, eu tomei um banho, jantei, e voltei pro cabeça.
Dae a galera começo a chega, e talz, e resolvemos que iamos pra festa duma vez. Mais antes passamos na Paulinha. Chegamos lá, ela não tava! HAUAHUHAUAHUHA
Dae fomos sair com o golzinho, quando acaba a gasolina. ¬¬'
Firme né, eu já tava meio de cara pela demora da galera se decidi, e ainda me acaba a gasolina. :@
Dae o tar foi busca uma gasosa, e fico eu, o Cocão e a Reh no carro esperando. O Celso e o Demah foram busca um gole na outra rua com os pea.
Dae passo um tempo, o tar chego com a gasolina, logo os pea chegaram tbm.
Colocamos a gasosa no carro, e fomos pro posto coloca mais né! HAUHAUAH
FINALMENTE partimos pra festa! HUHU!
Não tão cedo assim. ¬¬'
Antes passamos na Nissei pra encontra o polako, mais ele já tinha ido :@
Ae já pulei pro carro do Tar, e partimos! kkkk
FINALMENTE, Chegamos na festa. HUHAUHA
Chegamos lá, entramos e talz, e já vi que a festa tava palha...
Eu com 6 pila no bolso, ja cheguei e peguei 2 bera. HAUHAUHA
Tomei uma, e dei a outra pro Cabeça. Dae o tar me pago uma bera, o risa me ajudo a compra outra, o cabeça me deu uma, sei que no final eu tava bem loco ja, com 6 pila! HAUHAUHAUAHUAH
Dae todo mundo resolveu ir pro Bosque. QUE MERDA QUE AGENTE FEZ.
Eu tava empolgado achando que ia ta massa, mais PUTA QUE PARIU! Odeio aquele lugar. :@
Chegamos lá, ja deu treta, alguem chuto o golzinho que tomamo de assalto - HAUAHUHAUAHUAH - e o celso ja tava de cara. Dae sei la aonde eles foram, e eu ja tava com vontade de rala.
Dae o Risa tava indo embora, ja peguei uma carona com ele. Dae nisso os pea chegaram, e o demah pulo junto no carro do Risa.
Fomos pra casa do cabeça, sem ele. HAUHAUHAUH
Dentro do palio foi, Eu, Piolho, Demah, Fer gostoso delicia, Ketelyn, Risa, Paulinha, e Gabriel! AHUAHUAHUAH
Dae chegamos no Cabeça, eu e o demah, e ficamos esperando ele la dentro.
Dae eles chegaram, e eu fiquei escondido pra dar um susto no cabeça. Maaaaais, dei um susto na pessoa errada! Quase matei a Renatinha do coração HAUHAUH
Dae sobro Eu, o Cabeça, o Cocão e a Reh.
Eu loco pra dormir e o Cabeça tava com fome, fomos on Ice blue busca algo pra come. Levamos 8 pasteis ! HAUAHUHA
Comemos os pasteis, e dividimos a baia denovo. Fico o Cabeça e o Cocão num quarto, eu e a Reh no outro.
Dae eu dormindo bem sussegado, chega o celso e o demah fazendo fervo. Ja pularam o portão e vieram na janela que eu tava dormindo, Abriram, puxando a curtina, começaram a grita zua, dae eu bem desnotiado, acordei, peguei o controle do portão, e fui abrir. Nisso eles começaram a se caaaaaaaaga de rir
Dae eu fexei a cortina, e voltei a dormir. Dae começaram a treta lá, sei la oque rolo, sei que uma hora o cocão saiu fora. Eu só sei que eu dormi denovo! HAUHAUAHUAH
Dae hoje de manha acordamos, 1:30, e nem fizemos nada, a Reh já foi embora, eu tbm.
E agora to aqui, deitado na minha cama, com o pc no colo, BEEEM Sussegado...
LOCO PRA TOMA UM GOLE! HAUHAUAHUHAUHA
é isso ae galera, isso foi o resumo dos 2 dias que eu fiquei sem posta.
Beijos a quem fica! *;
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Pois é.
Pois então, faz dias que não posto nada.
Hojê resolvi fazer um post um pouco diferente dos outros.
Depois de trabalhar 20 hrs seguidas, montando Agrinho 2010, estou literamente MORTO. E mesmo assim vou postar hojê.
Meus posts tem se resumido a historia dos meus dias, e das minhas curtições.
Quero poder desabafar um pouco, e sinto que não estou conseguindo. Mesmo eu querendo, não consigo. Acho que preciso conversar com alguem sobre coisas que não são normais de se conversar, como convesar sobre a vida em sí, sobre amores, paixões, angustias, frustrações, e etc.
Eu estou me sentindo sozinho, mesmo rodiado de amigos pra todos os lados. E sinto que esta começando a me afetar muito esse meu sentimento de estar sozinho. Eu fico desanimado comigo mesmo, alto estima em baixa, falta de animo pra qualquer coisa. Eu estava doente nesses ultimos dias, e não consiguia ficar melhor.
E acho que nem queria na real. Eu nunca fico doente, e quando fico, vem tudo de uma vez só.
Eu não estava comendo direito, me sentia fraco, tinha umas tonturas durante o dia e talz...
Mais sempre curtindo com os amigos. Sabe, uma coisa que eu aprendi é saber esconder os sentimentos na frente de outras pessoas, inclusive amigos e familiares. Eu posso estar muito mau, me sentindo um lixo, que mesmo assim eu vou pra rua, e finjo que não tem nada de mais, que é só mais um dia normal.
Bom, não consigo mais escrever, não estou me sentindo muito bem já, e estou morrendo de sono.
Beijos *;
e continua..
Hojê resolvi fazer um post um pouco diferente dos outros.
Depois de trabalhar 20 hrs seguidas, montando Agrinho 2010, estou literamente MORTO. E mesmo assim vou postar hojê.
Meus posts tem se resumido a historia dos meus dias, e das minhas curtições.
Quero poder desabafar um pouco, e sinto que não estou conseguindo. Mesmo eu querendo, não consigo. Acho que preciso conversar com alguem sobre coisas que não são normais de se conversar, como convesar sobre a vida em sí, sobre amores, paixões, angustias, frustrações, e etc.
Eu estou me sentindo sozinho, mesmo rodiado de amigos pra todos os lados. E sinto que esta começando a me afetar muito esse meu sentimento de estar sozinho. Eu fico desanimado comigo mesmo, alto estima em baixa, falta de animo pra qualquer coisa. Eu estava doente nesses ultimos dias, e não consiguia ficar melhor.
E acho que nem queria na real. Eu nunca fico doente, e quando fico, vem tudo de uma vez só.
Eu não estava comendo direito, me sentia fraco, tinha umas tonturas durante o dia e talz...
Mais sempre curtindo com os amigos. Sabe, uma coisa que eu aprendi é saber esconder os sentimentos na frente de outras pessoas, inclusive amigos e familiares. Eu posso estar muito mau, me sentindo um lixo, que mesmo assim eu vou pra rua, e finjo que não tem nada de mais, que é só mais um dia normal.
Bom, não consigo mais escrever, não estou me sentindo muito bem já, e estou morrendo de sono.
Beijos *;
e continua..
domingo, 7 de novembro de 2010
Churras Reh's
Boa tarde! HA
Ontem, SAB06NOV, rolo o churras do meu aniversario na casa da Renatinha. Jogamos uma pelada antes de começar o churras, mais uma pelada fera! Mesmo eu caindo um tombo ANIMAL, e ter tomado uma cotovelada na BOCA, tava massa. Fiz até Gol *---* HUAHAUHAUHAUH
Terminamos o jogo, e a galera foi toma banho e talz. Eu fiquei mais uma caaaaara de shortz, chutera, e sem camisa! Tirando uma pira! kkkkk
Dae a galera toda tomo banho, eu fui né. Melhor espera um pouco os loco se mata no vestiario, e tomar um banho sussegado, doque ficar lá brigando pra ver quem e o proximo. kkkk
Agora de banho tomado, começei a curti a festa. Começo a brota gente no bagulho!
Tava massa, todo mundo curtindo...Uns jogando sinuca la em cima, outros dançando, outros só conversando...Aquele clima tradicional de churrasco. Varios grupinhos separados, umas tretinha boba que nào merecem nem ser lembradas, e sempre alguem passando mal em algum canto! HAUHAUH
Pra mim, foi um dos churras que eu mais curti! Fora a hora que começo a me dar dor de cabeça, dor de ouvido, dor de garganta, dor de TUDO. Mais isso dexa pra depois.
Tomei um banho de cerveja.. HAUHUHAUHA Eu passando bem de boa debaxo da escada, derrepente... "FELIZ ANIVERSARIO!!!" ¬¬' E adivinha quem né? A Mãe da Reh! HAUHAUHAUHA
Rolo até um parabens uma hora lá.. e quem puxo? O Pai da Reh! HAUAHUAHUAHUH
Ali só tem figuuuura! E fora a Renatinha né? Seeem explicação! Minha parceeeeeeira. Só ela fica vendo o amanhecer o dia comigo! kkk
Algumas coisas me deixaram chatiado no churrasco, mais isso é normal. Só fico PUTO com as pessoas que aparecem sem ser chamadas, comem, bebem, arranjam treta, e não pagam 1 centavo. Isso me deixa PUTO! Uma coisa, se a pessoa chega e fala "O, to sem grana agora cara, mais depois te do, talz.." é diferente. Agora chegar na festa, pagar de gatão, vim fala que vai ta tiro em mim, ficar se pagando de bandido.. Se for fala que vai da tiro, fala quantas balas que vai gastar, que eu pago na HORA. Quero ver ter o peito de chegar e fazer alguma coisa. Essa pessoa não é nada mais do que um VERME. E pra mim só faz peso na Terra.
Esse sem duvida, foi um aniversario que eu nào vou esquecer! HAAA
Obrigado Reh, pelo espaço! Obrigado a todos por terem ido.
Beijos pra quem fica *;
Ontem, SAB06NOV, rolo o churras do meu aniversario na casa da Renatinha. Jogamos uma pelada antes de começar o churras, mais uma pelada fera! Mesmo eu caindo um tombo ANIMAL, e ter tomado uma cotovelada na BOCA, tava massa. Fiz até Gol *---* HUAHAUHAUHAUH
Terminamos o jogo, e a galera foi toma banho e talz. Eu fiquei mais uma caaaaara de shortz, chutera, e sem camisa! Tirando uma pira! kkkkk
Dae a galera toda tomo banho, eu fui né. Melhor espera um pouco os loco se mata no vestiario, e tomar um banho sussegado, doque ficar lá brigando pra ver quem e o proximo. kkkk
Agora de banho tomado, começei a curti a festa. Começo a brota gente no bagulho!
Tava massa, todo mundo curtindo...Uns jogando sinuca la em cima, outros dançando, outros só conversando...Aquele clima tradicional de churrasco. Varios grupinhos separados, umas tretinha boba que nào merecem nem ser lembradas, e sempre alguem passando mal em algum canto! HAUHAUH
Pra mim, foi um dos churras que eu mais curti! Fora a hora que começo a me dar dor de cabeça, dor de ouvido, dor de garganta, dor de TUDO. Mais isso dexa pra depois.
Tomei um banho de cerveja.. HAUHUHAUHA Eu passando bem de boa debaxo da escada, derrepente... "FELIZ ANIVERSARIO!!!" ¬¬' E adivinha quem né? A Mãe da Reh! HAUHAUHAUHA
Rolo até um parabens uma hora lá.. e quem puxo? O Pai da Reh! HAUAHUAHUAHUH
Ali só tem figuuuura! E fora a Renatinha né? Seeem explicação! Minha parceeeeeeira. Só ela fica vendo o amanhecer o dia comigo! kkk
Algumas coisas me deixaram chatiado no churrasco, mais isso é normal. Só fico PUTO com as pessoas que aparecem sem ser chamadas, comem, bebem, arranjam treta, e não pagam 1 centavo. Isso me deixa PUTO! Uma coisa, se a pessoa chega e fala "O, to sem grana agora cara, mais depois te do, talz.." é diferente. Agora chegar na festa, pagar de gatão, vim fala que vai ta tiro em mim, ficar se pagando de bandido.. Se for fala que vai da tiro, fala quantas balas que vai gastar, que eu pago na HORA. Quero ver ter o peito de chegar e fazer alguma coisa. Essa pessoa não é nada mais do que um VERME. E pra mim só faz peso na Terra.
Esse sem duvida, foi um aniversario que eu nào vou esquecer! HAAA
Obrigado Reh, pelo espaço! Obrigado a todos por terem ido.
Beijos pra quem fica *;
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Cenografia
Bom, hojê vou fazer um post sobre meu trabalho! HA
Eu começei a trabalhar por acaso, com o Magnus ( Pai do Sandro ), em um trabalho para a WiseUp.
O primeiro cenario que eu fiz! Era uma loja cenografica para um video da WiseUp. Depois da loja, eu não parei mais!
Desde então, ja faz 1 ano e pouco que eu estou trabalhando com Cenografia e Maquinaria.
Nós fazemos cenarios para comerciais, filmes, fotografia e etc.
A maquinaria sempre foi o forte do Careca, e ele me levou fazer um trampo de maquinista. A maquinaria é dar assistencia do set de filmagem. Ajudar no que for preciso, montar a estrutura da filmagem, operar trevilling, enfim, fazer de TUDO dentro do set.
Nesse 1 ano de trabalho, ja trabalhei em alguns cenarios importantes, como o cenario para a Bottero, Cenario de campanha de senadora da Gleisi 2010, Evento Agrinho, Colegio Maristas, entre outros!!
É uma coisa que eu gosto de fazer, e acho que vou ficar muito tempo nessa area.
Fiz um blog pro Careca, com alguns trabalhos, telefone para contato e talz..
Segue o site!
Careca's Cenografia
Eu começei a trabalhar por acaso, com o Magnus ( Pai do Sandro ), em um trabalho para a WiseUp.
O primeiro cenario que eu fiz! Era uma loja cenografica para um video da WiseUp. Depois da loja, eu não parei mais!
Desde então, ja faz 1 ano e pouco que eu estou trabalhando com Cenografia e Maquinaria.
Nós fazemos cenarios para comerciais, filmes, fotografia e etc.
A maquinaria sempre foi o forte do Careca, e ele me levou fazer um trampo de maquinista. A maquinaria é dar assistencia do set de filmagem. Ajudar no que for preciso, montar a estrutura da filmagem, operar trevilling, enfim, fazer de TUDO dentro do set.
Nesse 1 ano de trabalho, ja trabalhei em alguns cenarios importantes, como o cenario para a Bottero, Cenario de campanha de senadora da Gleisi 2010, Evento Agrinho, Colegio Maristas, entre outros!!
É uma coisa que eu gosto de fazer, e acho que vou ficar muito tempo nessa area.
Fiz um blog pro Careca, com alguns trabalhos, telefone para contato e talz..
Segue o site!
Careca's Cenografia
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
1.8
Hojê, dia 04 de Novembro! Meu aniversario de 18 anos! HAAA
Agora ja posso ser preso, fudeo! O problema é me pegarem! HAUHAUHA
Hojê foi um dia como todos os outros, fui no careca de manha, dei uma mão pra ele no cenario do Agrinho..Começamos a fazer as treliças dos coretos! Eita coisa chata de fazer hein?! UAHUAHUAH
Mais esse cenario vai ficar um tezão! Como o do ano passado, que fico filê!
Atarde fiquei de rolê com os pea (Celso, Piri e Demah) até umas 6 , dae o Celso foi pro jogo do Furação, e a galera entro! Passo um tempo, o Tar colo aqui em casa, demos um rolê por ae, passamos no piri, depois no Demah, e fomos compra umas bera! HAAA
Eu to morrendo de dor cabeça faz uns 2 dias, mais da nada, uma berinha ajuda a passa! Ou aumenta né, porque agora ta foooda a dor! kkkk
Tomamos uma bera na frente da casa do Sandrão, dae colo o Risa e a Paulinha, o Dentinho, o Maza e o Renan Cabeludo!
Terminamos as bera, o Tar, o Risa e a Paulinha, o Maza, e o Dentinho ralaram, e sobro eu, Demah, Piri e Sandro.
Dae fomos ali na esquina da casa do Sandro, e encontramo o Vitor, o Cabeça e o Vinicius.
Ficamos um tempo ali, dae o Vinicius ralo...Derepente chega meu pai, bem loco!
Ele tava na clinica e bateu a cabeça numa janela ( não me pergunte como ) e tava com a cabeça fudida! kkkk
Dae ele raloo, o piri tbm! Ficamos lá na esquina mais uns 40 minutos trocando ideia, conversando sobre o Churras de sabadão!
Dae resolvi rala, a dor de cabeça e o frio foram mais fortes que eu! HAAA
Bom, meu aniversario foi como um dia normal! A unica diferença é que agora eu posso ser preso, como falei no começo do post! kkk
Vou dormir agora, amanha eu vo na auto escola levar a papelada, e fazer minha matricula! HAAA
Como disse o Tar, AGORA NGM SEGURA! HAUHAUHAUAH
Beeeijoka pra quem fica!
*;
Agora ja posso ser preso, fudeo! O problema é me pegarem! HAUHAUHA
Hojê foi um dia como todos os outros, fui no careca de manha, dei uma mão pra ele no cenario do Agrinho..Começamos a fazer as treliças dos coretos! Eita coisa chata de fazer hein?! UAHUAHUAH
Mais esse cenario vai ficar um tezão! Como o do ano passado, que fico filê!
Atarde fiquei de rolê com os pea (Celso, Piri e Demah) até umas 6 , dae o Celso foi pro jogo do Furação, e a galera entro! Passo um tempo, o Tar colo aqui em casa, demos um rolê por ae, passamos no piri, depois no Demah, e fomos compra umas bera! HAAA
Eu to morrendo de dor cabeça faz uns 2 dias, mais da nada, uma berinha ajuda a passa! Ou aumenta né, porque agora ta foooda a dor! kkkk
Tomamos uma bera na frente da casa do Sandrão, dae colo o Risa e a Paulinha, o Dentinho, o Maza e o Renan Cabeludo!
Terminamos as bera, o Tar, o Risa e a Paulinha, o Maza, e o Dentinho ralaram, e sobro eu, Demah, Piri e Sandro.
Dae fomos ali na esquina da casa do Sandro, e encontramo o Vitor, o Cabeça e o Vinicius.
Ficamos um tempo ali, dae o Vinicius ralo...Derepente chega meu pai, bem loco!
Ele tava na clinica e bateu a cabeça numa janela ( não me pergunte como ) e tava com a cabeça fudida! kkkk
Dae ele raloo, o piri tbm! Ficamos lá na esquina mais uns 40 minutos trocando ideia, conversando sobre o Churras de sabadão!
Dae resolvi rala, a dor de cabeça e o frio foram mais fortes que eu! HAAA
Bom, meu aniversario foi como um dia normal! A unica diferença é que agora eu posso ser preso, como falei no começo do post! kkk
Vou dormir agora, amanha eu vo na auto escola levar a papelada, e fazer minha matricula! HAAA
Como disse o Tar, AGORA NGM SEGURA! HAUHAUHAUAH
Beeeijoka pra quem fica!
*;
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Churrasquinho.
Ontem, segunda feira, vespera de feriado, resolvemos fazer um Churrasquinho na debaaara...
Alguem tinha falado com o Jegue sobre o Churras na baia dele...
Fui lá ver com ele se ia rolar mesmo, ele falo que ninguem tinha falado nada, e disse que nem rolava. ;x
Dae falei com o Raphael pra ver se rolava na dele, mais o véio dele ia viajar no dia seguinte, e precisava dormir cedo. E se for pra dormir cedo, nem adiantava faze um Churras né?! HAUAUH
Tentamos todas as casas que podiamos imaginar! Até que o Tar resolveu faze na baia dele, dae anulamos o churras do meio aniversario na sexta ;x
Fizemos o Churras na laje, pra estreia a "casa" nova do Tar!
Churrasquinho comendo solto mesmo, pouca gente, só a nata mesmo.
Comemos uma picanha, tomamos uma berinha e talz, e ficamos trocando ideia.
A galera começo a rala, e a bera acabo. Dae fui lá faze uma nevada pra galera, mais não tinha limão, então fiz com um suco de pacotinho de abacaxi mesmo! HUAHAUHAUHA . Fico daaa hora!
Dae a galera tudo vazo, ficou só Eu, o Tar, e o Negrinho. Dae chego a galera do V.V no baguio!
Fernandinho mais loco que o saci de patinete, a aline GOSTOSAA, a Caiçara, o Polako, a Lêzinha, e a Ketellyn.Tinha mais uns loco com eles, mais eu nem conheço! HAA
Sei que no final das contas fico agente, mais um tempo la na laaje, e uns no carro.
Dae todos resolveram ir embora, e RALEMO. HUHUHAUHAUHAUH
Cheguei em casa meio transtornadinho, comi um pacote de picole de Fruta, e dormi gostooooooso!
2 dias pro meu aniverario *----*
Beijos pra quem fica na fita loca! *;
Alguem tinha falado com o Jegue sobre o Churras na baia dele...
Fui lá ver com ele se ia rolar mesmo, ele falo que ninguem tinha falado nada, e disse que nem rolava. ;x
Dae falei com o Raphael pra ver se rolava na dele, mais o véio dele ia viajar no dia seguinte, e precisava dormir cedo. E se for pra dormir cedo, nem adiantava faze um Churras né?! HAUAUH
Tentamos todas as casas que podiamos imaginar! Até que o Tar resolveu faze na baia dele, dae anulamos o churras do meio aniversario na sexta ;x
Fizemos o Churras na laje, pra estreia a "casa" nova do Tar!
Churrasquinho comendo solto mesmo, pouca gente, só a nata mesmo.
Comemos uma picanha, tomamos uma berinha e talz, e ficamos trocando ideia.
A galera começo a rala, e a bera acabo. Dae fui lá faze uma nevada pra galera, mais não tinha limão, então fiz com um suco de pacotinho de abacaxi mesmo! HUAHAUHAUHA . Fico daaa hora!
Dae a galera tudo vazo, ficou só Eu, o Tar, e o Negrinho. Dae chego a galera do V.V no baguio!
Fernandinho mais loco que o saci de patinete, a aline GOSTOSAA, a Caiçara, o Polako, a Lêzinha, e a Ketellyn.Tinha mais uns loco com eles, mais eu nem conheço! HAA
Sei que no final das contas fico agente, mais um tempo la na laaje, e uns no carro.
Dae todos resolveram ir embora, e RALEMO. HUHUHAUHAUHAUH
Cheguei em casa meio transtornadinho, comi um pacote de picole de Fruta, e dormi gostooooooso!
2 dias pro meu aniverario *----*
Beijos pra quem fica na fita loca! *;
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
FimDeSemana.
Fim de semana foi o cão!
Sexta feira fomos no aniverario da Taby, Sabado fomos no aniversario da Leticia na Casa di Bel, e depois fomos pro Celebrare. Domingo rolou um Churrasquinho no Demah que depois migro pro Sandro! AHUHAUHA
O churras no Sandro, foi a maior treta de todas. Agente tava tudo sussegado, ja nào tava todos no churrasco, quando derepende, o piri acho o celular do tar enterrado HAUHAUHA
Dae peguei o celular, e fui levar pro tar, que tava na outra esquina. Quando eu cheguei lá, O juninho 'Dono da Rua" veio pra cima de mim . "Não gosto mesmo, de você eu não gosto!" Dae entreguei o celular pro Tar, e falei pro Juninho "Ok, Flws" e sai fora, voltei la com os pea.
Quando eu tava saindo, o Demah chego, e falo "O mano, o cara ta de boa." nisso o dono da Rua, tiro a camisa e falo "Vai compra a dele então?" e foi querer ir pra cima do demah. Nisso ja foi o Risa la pra esquina, e a galera começo a treta. Depois, chego uma raça querendo pega o Vitinho. Que na hora ralo embora. Sei que no final das contas, a treta é comigo, pra varia. Todos falaram pra eu sai na mão com ele ontem mesmo, mais o cara tava de gole total. Não vou bater em bebado. Prefiro esperar ele ficar são, e ae agente se quebra. Sei que no final da historia rolo até policia no meio.
Não to muito inspirado pra escreve, mais foi mais ou menos isso meu fds, talvez os proximos dias me façam ficar mais empolgado na hora de escrever.
Beijoka ;D
Sexta feira fomos no aniverario da Taby, Sabado fomos no aniversario da Leticia na Casa di Bel, e depois fomos pro Celebrare. Domingo rolou um Churrasquinho no Demah que depois migro pro Sandro! AHUHAUHA
O churras no Sandro, foi a maior treta de todas. Agente tava tudo sussegado, ja nào tava todos no churrasco, quando derepende, o piri acho o celular do tar enterrado HAUHAUHA
Dae peguei o celular, e fui levar pro tar, que tava na outra esquina. Quando eu cheguei lá, O juninho 'Dono da Rua" veio pra cima de mim . "Não gosto mesmo, de você eu não gosto!" Dae entreguei o celular pro Tar, e falei pro Juninho "Ok, Flws" e sai fora, voltei la com os pea.
Quando eu tava saindo, o Demah chego, e falo "O mano, o cara ta de boa." nisso o dono da Rua, tiro a camisa e falo "Vai compra a dele então?" e foi querer ir pra cima do demah. Nisso ja foi o Risa la pra esquina, e a galera começo a treta. Depois, chego uma raça querendo pega o Vitinho. Que na hora ralo embora. Sei que no final das contas, a treta é comigo, pra varia. Todos falaram pra eu sai na mão com ele ontem mesmo, mais o cara tava de gole total. Não vou bater em bebado. Prefiro esperar ele ficar são, e ae agente se quebra. Sei que no final da historia rolo até policia no meio.
Não to muito inspirado pra escreve, mais foi mais ou menos isso meu fds, talvez os proximos dias me façam ficar mais empolgado na hora de escrever.
Beijoka ;D
Assinar:
Postagens (Atom)