quinta-feira, 4 de novembro de 2010

1.8

Hojê, dia 04 de Novembro! Meu aniversario de 18 anos! HAAA
Agora ja posso ser preso, fudeo! O problema é me pegarem! HAUHAUHA

Hojê foi um dia como todos os outros, fui no careca de manha, dei uma mão pra ele no cenario do Agrinho..Começamos a fazer as treliças dos coretos! Eita coisa chata de fazer hein?! UAHUAHUAH
Mais esse cenario vai ficar um tezão! Como o do ano passado, que fico filê!

Atarde fiquei de rolê com os pea (Celso, Piri e Demah) até umas 6 , dae o Celso foi pro jogo do Furação, e a galera entro! Passo um tempo, o Tar colo aqui em casa, demos um rolê por ae, passamos no piri, depois no Demah, e fomos compra umas bera! HAAA
Eu to morrendo de dor cabeça faz uns 2 dias, mais da nada, uma berinha ajuda a passa! Ou aumenta né, porque agora ta foooda a dor! kkkk
Tomamos uma bera na frente da casa do Sandrão, dae colo o Risa e a Paulinha, o Dentinho, o Maza e o Renan Cabeludo!
Terminamos as bera, o Tar, o Risa e a Paulinha, o Maza, e o Dentinho ralaram, e sobro eu, Demah, Piri e Sandro.
Dae fomos ali na esquina da casa do Sandro, e encontramo o Vitor, o Cabeça e o Vinicius.
Ficamos um tempo ali, dae o Vinicius ralo...Derepente chega meu pai, bem loco!
Ele tava na clinica e bateu a cabeça numa janela ( não me pergunte como ) e tava com a cabeça fudida! kkkk
Dae ele raloo, o piri tbm! Ficamos lá na esquina mais uns 40 minutos trocando ideia, conversando sobre o Churras de sabadão!
Dae resolvi rala, a dor de cabeça e o frio foram mais fortes que eu! HAAA

Bom, meu aniversario foi como um dia normal! A unica diferença é que agora eu posso ser preso, como falei no começo do post! kkk
Vou dormir agora, amanha eu vo na auto escola levar a papelada, e fazer minha matricula! HAAA
Como disse o Tar, AGORA NGM SEGURA! HAUHAUHAUAH

Beeeijoka pra quem fica!
*;

Nenhum comentário:

Postar um comentário