terça-feira, 30 de novembro de 2010

Resumão!

Eae galera, quanto tempo! HA

Faz uma cara que não posto nada né? Ando meio ocupado...A TÁ! HAUHAUAH
Sei lá, não to tendo muita inspiração pra escreve nada, mais hojê bateu uma vontade! Então vou dizer mais ou menos oque aconteceu nesse tempo que fiquei sem posta! HAA
Nesse tempo que fiquei sem posta, rolo muita coisa, mais não vou me lembrar de todas, certeza. ;x
Bom, fui pro Celebrare [mává] no aniversario de alguem, ou o Hudo ia toca, sei lá! Sei que foi todo mundo, a galera toda! Não tava muito pra fica loco ( não intendo como ainda ) e nem bebi muito!
Tbm fizemos uma "festa das caçambas"  na frente da casa do piri! Tava um calor infernal, e agente loco pra se refresca! Dae não sei quem deu a ideia de enxer as caçambas da Strada e da Sava, de água! Dae eu, logico, ja fui agiliza uma lona! Passei no Magnus e ele arranjo uma lona de 10m X 4m . Dae fomos pra frente da minha casa, com a lona, e cortamos ela no meio! Dae fomos pra frente da casa do piri! Arrumamos as lonas nas barca, e colocamos água! Sei que uma hora tava todo mundo molhado, eu ja tinha deitado na água , e as guria já tavam aqui. Dae começamos a agiliza os bagulho pra Rave! Passei na Thai ( ♥ ) com o piri, e pegamos uns ingressos. Dae voltamos pro cnjt, e ficamos conversando na frente da casa do piri.
No outro dia, axo que rolo um churras na debora, se pá. Ficamos lá um tempo, eu ja tava muito loco, pra varia! Dae fomos pra casa do demah, tomamo mais uns gole, e ficamos até cedinho lá! Dae fomos levar as mina embora, la na caxa prego, e passamos na pani rasga alguma coisa! Comemos altos salgados! HAUHAUHAUHA Ae acabo a noite. Que eu me lembre! HAUHAUHA

Dae rolo a rave! Agente foi pra rave umas 2:30, saimos daki no carro da Tar, Eu, Demah, Tar, e Piri. E no carro do Polako foi ele, a Thai, a Carol, a Reh e a Lezinha. Tirando uma pira muuuito grande! HAUHAUHA
Encontrei a Manu e a Mari, e fiquei um tempo curtindo com elas, mais logo ralei! Nesse meio tempo, eu ja tava bebado, e loco pra ir pra algum lugar finaliza a noite! Eu e a Thai arrecadamos 85 reias +- de uns loco pela rave, só no migue! HAUHAUHAUHA
Dae ralamos de lá e fomos pro Kaes! Mais tava lotado, nem rolava. Ae viemos pro conjunto denovo, e ficamos na pizzaria. Gastamos praticamente toda a grana que arrecadamos. E a Thai treto comigo! :( Jogo maionese na minha pizza, e detalhe, eu ODEIO maionese. Dae sei que ela tava de cara comigo, e eu já tava la fora dançando na caçamba do Tar, bem loco! HAUHAUHAUH
Dae foi cada um pra sua casa, e acabo a noite! HA

Depois disso axo que não rolo mais nada de bom. Agente ta resolvendo qual casa na praia agente vai. Sei que independente de qual pegarmos, eu vou BAGAÇAR! HAUHAUHAUHAUHAUAH


Bom galera, acho que é isso, quem sabe amanha tem mais! Abraço!

PS: Thaaai, te amo! ♥

Um comentário: