segunda-feira, 1 de novembro de 2010

FimDeSemana.

Fim de semana foi o cão!

Sexta feira fomos no aniverario da Taby, Sabado fomos no aniversario da Leticia na Casa di Bel, e depois fomos pro Celebrare. Domingo rolou um Churrasquinho no Demah que depois migro pro Sandro! AHUHAUHA

O churras no Sandro, foi a maior treta de todas. Agente tava tudo sussegado, ja nào tava todos no churrasco, quando derepende, o piri acho o celular do tar enterrado HAUHAUHA
Dae peguei o celular, e fui levar pro tar, que tava na outra esquina. Quando eu cheguei lá, O juninho 'Dono da Rua" veio pra cima de mim . "Não gosto mesmo, de você eu não gosto!" Dae entreguei o celular pro Tar, e falei pro Juninho "Ok, Flws" e sai fora, voltei la com os pea.
Quando eu tava saindo, o Demah chego, e falo "O mano, o cara ta de boa."  nisso  o dono da Rua, tiro a camisa e falo "Vai compra a dele então?" e foi querer ir pra cima do demah. Nisso ja foi o Risa la pra esquina, e a galera começo a treta. Depois, chego uma raça querendo pega o Vitinho. Que na hora ralo embora. Sei que no final das contas, a treta é comigo, pra varia. Todos falaram pra eu sai na mão com ele ontem mesmo, mais o cara tava de gole total. Não vou bater em bebado. Prefiro esperar ele ficar são, e ae agente se quebra. Sei que no final da historia rolo até policia no meio.
Não to muito inspirado pra escreve, mais foi mais ou menos isso meu fds, talvez os proximos dias me façam ficar mais empolgado na hora de escrever.

Beijoka ;D

2 comentários: