Bom, hojê vou fazer um post sobre meu trabalho! HA
Eu começei a trabalhar por acaso, com o Magnus ( Pai do Sandro ), em um trabalho para a WiseUp.
O primeiro cenario que eu fiz! Era uma loja cenografica para um video da WiseUp. Depois da loja, eu não parei mais!
Desde então, ja faz 1 ano e pouco que eu estou trabalhando com Cenografia e Maquinaria.
Nós fazemos cenarios para comerciais, filmes, fotografia e etc.
A maquinaria sempre foi o forte do Careca, e ele me levou fazer um trampo de maquinista. A maquinaria é dar assistencia do set de filmagem. Ajudar no que for preciso, montar a estrutura da filmagem, operar trevilling, enfim, fazer de TUDO dentro do set.
Nesse 1 ano de trabalho, ja trabalhei em alguns cenarios importantes, como o cenario para a Bottero, Cenario de campanha de senadora da Gleisi 2010, Evento Agrinho, Colegio Maristas, entre outros!!
É uma coisa que eu gosto de fazer, e acho que vou ficar muito tempo nessa area.
Fiz um blog pro Careca, com alguns trabalhos, telefone para contato e talz..
Segue o site!
Careca's Cenografia
Nenhum comentário:
Postar um comentário