Então, pra varia esqueci de posta denovo! Como eu tava falando com o Cabeça, agente faz churras todo dia, eu chego a esquecer de postar alguma coisa, achando que já postei! HAUHAUHAUAHAUH
Mais um churras na casa do cabeça. o ultmo da saga "A casa é Nossa" HUAHUAHAUHUAHAUH
Não lembro muita coisa, mais axo que foi mais ou menos assim!
O Demah me ligo perguntando oque eu faze, e se eu tava em casa! Ae eu tava esperando ele, que ele disse que ia passa na minha, e nisso chega o cabeça!
Dae fomos na casa dele, e ele se arrumou! Nisso o Demah me liga denovo, ou eu ligo pra ele, sei la...
E ele falo que estava no Bosque! Ele me deixou no bosque, mais eu mau cheguei, ja entrei em outro carro e sai fora!
Fomos pro Churras do aniversario da Rafa, lá no mister.
Chegamos lá, eu ja começei a toma umas bera, um whiskyzinho...
Tava bem loco já, curtindo com o PAI da rafa...Olha, esse cara é de longe, o mais LOCO que eu ja conheci!
Ele tem 37 anos, chega em casa 6 hrs da manha de gole, e sabe TODOS os pagodes do mundo! HAUAUHAUHUAHA
Bom, ficamos lá no mister uma cara, tomando altos gole, e tirando uma pira!
Dae resolvemos vazar, e cada um ir pra sua casa, e sair as 10, pra fazer alguma coisa.
Vim pra casa, comi umas paradinhas, tomei um gole aqui mesmo, e parti pra casa do Tar!
Dae agente la na frente, derrepente chega o cabeça com o carro. Ja intimando agente pra faze um churras e os caralho!
Dae agente indo pra casa dele, acaba a gasolina! HAUHAUHAUHAUHAUHUA
Firmeza, o vinicius e ele foram busca as mina lá na casa do caralho,
Dae eu e o Tar ficamo dentro do carro tirando uma pira! HAUHAUHAUHAUh Nisso chega os pea, e vão empurrando o carro até o cabeça! Eu dentro,na boléia, é claro.
Dae chegamos lá, estacionei o carro do jeito que ele sempre fica, e fomos faze uns gole! HAAA
Nisso começo a brota gente, era nego daqui, nego dali, e eu dançando, tomando meu gole, como sempre! HAUHAUHAUAH
Acabo os gole, eu começei a fica triste.. :(
Mais derrepente, do fundo do castelo, surge o TAR! HAAA
Olhei pra caçamba do carro dele, e na hora meus olhos brilharam! HAUHUAHAUHAUAH
Ja peguei uma bera quente mesmo, que se foda, e fui curti denovo!
Eu ultimamente tenho sido o palhaço dos churras parece! Ngm curte, iisso me deixa de cara mesmo!
Eu danço, bebo, faço de tudo e que se foda! HAAAAAA
Voltando, eu continuei tomando meu gole, e fazendo gole pros outros né. Sei lá que horas começo, e não sei até agora o porque tbm, mais começo varias tretas, de tudo quanto é lado! :@
Eu já sai na fretne da casa do Cabeça, aonde tava rolando treta, e mandei todo mundo toma no cú!
Mandei entrarem um no cú do outro e vim! Eu sou mau! HA!
Ae a galera fico brigando la na frente, e eu entrei! Ia fica lá fazendo oque? kkkk
Sei que quando percebi agente tava sozinho na baia ja, só tinha sobrado eu, piri, demah, cabeça, fer, e a cary. Ae ficamos enrolando pra ir no posto pegar gasolina pra levar as mina embora, quando vimos ja era de manha, eu ja tava capotando praticamente, o cabeça tava apavorando com o violão, o piri ja tinha embora, eu já tinha sido molhado com uma porra dakeles esguichadores do caralho, e eu estava devendo pra grana pro cabeça! Deveria ter pego a suite ja que é tão caro o convecional! HAUHAUHAUHAUHAUHAUH
Ae o cabeça resolve ligar pro sandro e pedir pra ele levar as mina! E não é que ele veio?
Então lá estavamos todos, 8 horas da manha, morrendo de sono, indo leva as mina la onde judas fez calo no pé, de tando anda descalço! Chegamos lá, deixamos as mina, e voltamos embora! Eu, Sandro e o Demah
Dae passamos na pani, compra algo pra come, ae ja compramos uma berinha e uns pão de queijo! HAUHAUHAUHA
Passamos deixar o Demah em casa, e voltamos pro Cabeça.
Chegamos lá, ele tava dormindo já! E não sabia oque falava nem fazia! kkkkkkk
Ele começava a ter um piripaque, começava a falar umas parada nada a ve! Mandava eu embora! HAUHAUHAUHAUHAUH
Dae resolvi rala, cheguei em casa 9 hrs, e ja trombei minha mae no portão! HAUHAUHAUHA
Ela me olhou, e na hora mandou eu dormir! Não pensei duas vezes, terminei minha Skol, e fui domrir! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Bom Galera, esse foi o ultmo da saga, como eu ja disse! Mais que venham mais e mais churras como esse!
Cabeça, VAI TOMA NO CÚ! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário