Pois então, faz dias que não posto nada.
Hojê resolvi fazer um post um pouco diferente dos outros.
Depois de trabalhar 20 hrs seguidas, montando Agrinho 2010, estou literamente MORTO. E mesmo assim vou postar hojê.
Meus posts tem se resumido a historia dos meus dias, e das minhas curtições.
Quero poder desabafar um pouco, e sinto que não estou conseguindo. Mesmo eu querendo, não consigo. Acho que preciso conversar com alguem sobre coisas que não são normais de se conversar, como convesar sobre a vida em sí, sobre amores, paixões, angustias, frustrações, e etc.
Eu estou me sentindo sozinho, mesmo rodiado de amigos pra todos os lados. E sinto que esta começando a me afetar muito esse meu sentimento de estar sozinho. Eu fico desanimado comigo mesmo, alto estima em baixa, falta de animo pra qualquer coisa. Eu estava doente nesses ultimos dias, e não consiguia ficar melhor.
E acho que nem queria na real. Eu nunca fico doente, e quando fico, vem tudo de uma vez só.
Eu não estava comendo direito, me sentia fraco, tinha umas tonturas durante o dia e talz...
Mais sempre curtindo com os amigos. Sabe, uma coisa que eu aprendi é saber esconder os sentimentos na frente de outras pessoas, inclusive amigos e familiares. Eu posso estar muito mau, me sentindo um lixo, que mesmo assim eu vou pra rua, e finjo que não tem nada de mais, que é só mais um dia normal.
Bom, não consigo mais escrever, não estou me sentindo muito bem já, e estou morrendo de sono.
Beijos *;
e continua..
Nenhum comentário:
Postar um comentário