sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pois é.

Pois então, faz dias que não posto nada.
Hojê resolvi fazer um post um pouco diferente dos outros.
Depois de trabalhar 20 hrs seguidas, montando Agrinho 2010, estou literamente MORTO. E mesmo assim vou postar hojê.

Meus posts tem se resumido a historia dos meus dias, e das minhas curtições.
Quero poder desabafar um pouco, e sinto que não estou conseguindo. Mesmo eu querendo, não consigo. Acho que preciso conversar com alguem sobre coisas que não são normais de se conversar, como convesar sobre a vida em sí, sobre amores, paixões, angustias, frustrações, e etc.
Eu estou me sentindo sozinho, mesmo rodiado de amigos pra todos os lados. E sinto que esta começando a me afetar muito esse meu sentimento de estar sozinho. Eu fico desanimado comigo mesmo, alto estima em baixa, falta de animo pra qualquer coisa. Eu estava doente nesses ultimos dias, e não consiguia ficar melhor.
E acho que nem queria na real. Eu nunca fico doente, e quando fico, vem tudo de uma vez só.
Eu não estava comendo direito, me sentia fraco, tinha umas tonturas durante o dia e talz...
Mais sempre curtindo com os amigos. Sabe, uma coisa que eu aprendi é saber esconder os sentimentos na frente de outras pessoas, inclusive amigos e familiares. Eu posso estar muito mau, me sentindo um lixo, que mesmo assim eu vou pra rua, e finjo que não tem nada de mais, que é só mais um dia normal.

Bom, não consigo mais escrever, não estou me sentindo muito bem já, e estou morrendo de sono.
Beijos *;

e continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário