domingo, 7 de novembro de 2010

Churras Reh's

Boa tarde! HA

Ontem, SAB06NOV, rolo o churras do meu aniversario na casa da Renatinha. Jogamos uma pelada antes de começar o churras, mais uma pelada fera! Mesmo eu caindo um tombo ANIMAL, e ter tomado uma cotovelada na BOCA, tava massa. Fiz até Gol *---* HUAHAUHAUHAUH
Terminamos o jogo, e a galera foi toma banho e talz. Eu fiquei mais uma caaaaara de shortz, chutera, e sem camisa! Tirando uma pira! kkkkk
Dae a galera toda tomo banho, eu fui né. Melhor espera um pouco os loco se mata no vestiario, e tomar um banho sussegado, doque ficar lá brigando pra ver quem e o proximo. kkkk
Agora de banho tomado, começei a curti a festa. Começo a brota gente no bagulho!
Tava massa, todo mundo curtindo...Uns jogando sinuca la em cima, outros dançando, outros só conversando...Aquele clima tradicional de churrasco. Varios grupinhos separados, umas tretinha boba que nào merecem nem ser lembradas, e sempre alguem passando mal em algum canto! HAUHAUH

Pra mim, foi um dos churras que eu mais curti! Fora a hora que começo a me dar dor de cabeça, dor de ouvido, dor de garganta, dor de TUDO. Mais isso dexa pra depois.
Tomei um banho de cerveja.. HAUHUHAUHA Eu passando bem de boa debaxo da escada, derrepente... "FELIZ ANIVERSARIO!!!" ¬¬' E adivinha quem né? A Mãe da Reh! HAUHAUHAUHA
Rolo até um parabens uma hora lá.. e quem puxo? O  Pai da Reh! HAUAHUAHUAHUH
Ali só tem figuuuura! E fora a Renatinha né? Seeem explicação! Minha parceeeeeeira. Só ela fica vendo o amanhecer o dia comigo! kkk

Algumas coisas me deixaram chatiado no churrasco, mais isso é normal. Só fico PUTO com as pessoas que aparecem sem ser chamadas, comem, bebem, arranjam treta, e não pagam 1 centavo. Isso me deixa PUTO! Uma coisa, se a pessoa chega e fala "O, to sem grana agora cara, mais depois te do, talz.." é diferente. Agora chegar na festa, pagar de gatão, vim fala que vai ta tiro em mim, ficar se pagando de bandido.. Se for fala que vai da tiro, fala quantas balas que vai gastar, que eu pago na HORA. Quero ver ter o peito de chegar e fazer alguma coisa. Essa pessoa não é nada mais do que um VERME. E pra mim só faz peso na Terra.







Esse sem duvida, foi um aniversario que eu nào vou esquecer! HAAA
Obrigado Reh, pelo espaço! Obrigado a todos por terem ido.


Beijos pra quem fica *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário