Dae galera, de buenas? (H)
Bom, esse meu fds que passou, foi tudo de ultima hora! Eu teria que ter ido pra Londrina, no casamento da minha Prima, mais acabei não indo! De ultima hora, resolvi não ir e fiquei em casa sozinho durante o fds.
No sabado, rolou o Churras da Thai! Que foi massa, eu tirei uma pira! Até o Jonas e o João foram!
Na manhã do churras, fomos na Copava (Eu e o Tar) colocar a capota maritina na savanave. Dae voltamos aqui pra casa, e ficamos assistindo tv, até o gordo colar aqui em casa. Dae ficamos mais um tempo aqui, e fomos almoçar. Encontramos o Negrinho na maringa, e ele ja foi junto! Fomos no Krigger aqui perto de casa, mais eles não passavam cartão. Passamos na Tchê, mais só tinha feijoada, e tava um calor do caralho pra come feijoada... Resolvemos ir na Pary's, comer uns lanches. Beleza, chegamos lá, comememos, e fomos pro açougue tomar uma geladinha.. Tomamos umas, e o gordo pego mais umas pra levar la em casa. Dae o Tar foi pra casa tomar um banho, e ficou eu, o gordo, e o negrinho. Tomamos as beras, ficamos mais um tempo aqui em casa, e fomos pra casa do Tar.. Ficamos la na frente da casa dele uma cara, conversando e tomando umas bera. Ae fomos na Paulinha buscar o som, e levamos la na Thai! Voltamos pro Tar, e ficamos um tempo la na dele, e eu vim embora.
Deitei no sofa, e acabei dormindo! kkk
Acordei com um susto, a Thai me ligando! "Não vai vim pro churras?!" Nisso levantei na hora e fui me arrumar. Dae fui pro churras, dei um Oi pra geral, e fui compra um gole. Dae passei no Jonas antes, com o cabeça, chamei ele, e fui na Pani. Dae comprei uma smirnoff, e uma sprite. Voltamos no Jonas, e partimos pra Thai. Eu, Cabeça, Jonas e João Paulo.
Chegamos la e ficamso tomando uns gole, trocando umas ideia. Dae fui comprar um cigarro com o Edson, cara qe trampa cmg. Blza, agente indo, acaba a gasolina no meio da Jacob. PNC. Dae ligue pro tar, e pedi pra ele traze uma gasosa. Dae beleza, agente esperando, derepente... MÃO NA CABEÇA! VAMO, VAMO, VAMO! AAAAAAAAAAA" Chega um gol preto, e desce 2 maluko de dentro, armado, ou sei la, eu ja tava muito loco. Dae deram geral , revistaram o carro, e ralaram. Dae chego o Tar, deu a gasosa, e ralo. Beleza, fomos no posto, e finalmente compramos o cigarro.
Voltamos pro churras, e eu fiquei la até sobra só eu, o cabeça e o Demah. Ae ralei com o cabeça, tri loco ja. No caminho pra casa, eu sem camisa ja, pra varia, coloquei a camisa na cara, dexei só o olho pra fora, e começamos a cantar..."NA FAXA DE GAZA, SÓ HOMEM BOMBA, NA GUERRA É TUDO OU NADA!" HUAHAUHAUHAUH Só dava pra ver os vizinhos olhando na janela, e ja fexando de galeto! HAUHAUHAUA Susse, chegamos aki em casa, rasgamos uns pães, e fomos dormir.
No outro dia, acordei, e desci pra arrumar a casa. Arrumei tudo e liguei pro Tar, e ele falo que ja passava me pegar, pra irmos pro Arrancadão. Firme, me troquei, e fomos. Chegamos la, mó enrrolação pra entrar, e não rolo deixa o carro la dentro, o tar teve que deixar na rua. Beleza, entramos bem locos, e achamos os pea dos essstigadoes. Ja começei a tomar meu gole, e ficar bem loco. Ficamos uma caaaaaara la. chegamos meio dia, e as 2 eu ja tava bebado. Umas 4 acabo o gole, e eu fui no posto comprar mais. Comprei uma Ypioca de Guarana. Eitra troço ruim, quente. Gelado é uma delicia! Eu tomando quente ngm queria! Beleza, fomos lá pra arquibancada, e eu com o gole. Dae susse, a galera tudo la, derrepente, vejo um cara com gelo, atraz de mim! Pedi pro negrinho pegar! Dae ele pediu pro cara, e enxeu o copo, ou melhor, uma garrafa de agua de 1L, cortada. Ficamos lá na arquibancada até o show de manobras acabar, e ralamos. Dae voltou eu, Tar, Reh, e Sheila.
Saindo de la, pedi pro Tar para num posto, compra uma bera. Paramos, eu desci, e comprei uma skol.. GELAAAADA. Dae ralamos do posto, e ja pedi pra ele para em outro! HAUHAUHAUHA Dae peguei 2, e ralamos. Deixamos a Reh em casa, e depois a Shee, ou sei la, sei que deixamos as 2!
Ae fomos pro conjunto, eu ja transtornado. Dae parei em casa, pra fazer sei la oque, e achei um vinho 7 colinas na geladeira! HAA DEMORO! Ja peguei e fomos pra frente da casa do Piri. Eu muito, mais muito loco mesmo, tomando o vinhão. Dae a galera começo a rala, até que sobro eu e o Piri. Dae ja tinha matado o vinhão, ralei. Cheguei em casa, deitei no sofa, isso era 10 hrs da noite de domingo! kkkk
Acordei praticamente na terça, 6 horas da manha! HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUH
E isso foi meu fds galera, semana que vem tem mais!
Essa semana ta chuvoso, então durante a semana, nao vai rolar nada eu axo!
Beijokas.
Fer, essa foi pra você. <3
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
domingo, 5 de dezembro de 2010
Miaaaau! HA
Daeee galera, na paaaz ? (H)
Esse fim de semana tem sido uma pira muuuuito grande! Começei na quinta com o Demah, Tar, Celso e Gordão.
Cheguei em casa da Locall, e ja fui atraz dos pea. Dei um toque no tar, e ele me mandou uma msg dizendo que tava no celso! Começamos logo em seguida nosso fds. Fomos pro posto toma umas, e ficamos uma cara la trocando ideia. Dae o Celso veio com uma historia de ir pra Cats! Todo mundo loco pra ir, menos o Tar. Ai pensei, AZEDOU. Dae beleza, Celso falo que ia na casa dele tomar um banho, e eu o Gordo e o Tar, voltamos pro cnjt. Mais antes, compramos um fardo de Skol, e viemos aqui em casa tomar. Dae beleza, papo vai, papo vem, tomando as bera, derepente, chega o Fer e o Batman. Dae ficamos mais um tempo conversando, e eles ralaram. Quando eu percebi, o Tar tava me intimando pra ir na Cats! OOOO mais é claro! Entrei, troquei de roupa, e fomos pro gordão! Dae ele tbm troco de roupa, e partimos! HAA
Chegamos lá, eu e o Gordo bem locos já! Dae pegamos umas tequilas. Olhamos pro sal e pro limão, e tivemos a mesma reação... "Coisa de viadinho." TUUUUN! Tomamos ! Eu bem na hora meio que espirrei, foi metade pra fora! Mais tomei! HAUHAUH Dae ja peguei mais umas bera, e fui bem loco pra pista!
CARA, que lugar tezão! De fé que é o melhor conjunto de musica e luz junto! Curti pra caralho, e até dançei naa gaiola no meio da pista, bem loco! HAUHAUHAUAH
Dae agente ralo, e eu dormi! HAA
No outro dia, agente tinha marcado VV já, aniversario do polakinho querido!
Eu, e o Tar abrimos a balada praticamente. Chegamos lá tinha só um carro no estacionamento! hAUHAUHAUAH
Antes de chegarmos lá, passamos no posto busca um golé, é CLARO! Compramos uma Smirnoff, e uma sprite, e dois guarana power, pra usa de copo! Dae fomos pra lá, e a nega do tar tava esperando agente la na frente com a tia dela. Beleza, entramos e ficamos esperando todo mundo chega. Tomando um GOLE, como sempre!
Dae a galera começo a chega, chega, e chega! Quando percebi ja tava todo mundo lá, e entramos! Quando eu entro, tava a galera me esperando! Eu apareci no final da escada, o Tar ja meteu " Gringow! Vamo no red?!" Meeeeu deus, seria falta de educação eu falar que não, então....BORA! HAUHAUHAUAH
Dae ja tomamo bem loco, quando vi tinha mais litro de smirnoff, e beera, e gole pra tudo quanto é lado, e eu bem loco dançando com a thai! Minha parceira de tudo! No final eu ja tava muuuuito trantornado de gole, loco pra ir pra algum lugar, toma mais um! HAUHAUHAUAH
Fomos pra frente da casa do demah e ficamos tomando um gole por lá. Dae a galera foi indo embora, e sobro Eu, Demah, Carol, Sheila, Sandro, Renatinha e Celso. Dae resolvemos ir pro Bosque de Pinhais! HAUAHHAUHAUHA
Fomos lá, bem loco, e demos uns role nas trilhaziha faiada! Dae resolvemos ir pro bacacheri! Antes passamos na minha, pega meu board, e no demah pega o Roller! Nisso o celso ja fico no meio do caminho, e nem foi com agente! Chegamos la de manha, só uns véio correndo. Eu ja tirei a camiseta, e fui bem loco anda de sk8! HAUHAUHAUHA
Dae ficamos la um tempo. a porra do bar não abria, eu loco pra toma mais uma, com a boca seca ja! HAUHAUHAUHA
Dae o gordinho pago um caldo de cana pra galera, e fomos todos pra casa! Deixamos a meninas, e quando eu cheguei em casa, ja era 10:30 da manha! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Dormi gostooooso, até o tar me liga, as 5 hrs. ¬¬
Dae esperei e ele apareceu aqui com o polako e com o Risa! HAA Fomos no polako pegar o carro do Risa, e ja cruzamo o Sandro com as mina. Partimo pra festa do Morango! Chegamos lá, ja desci uma bera. Ficamos lá uma cara, até o Celso fala que tinha uns cara querendo pega ele, algo assim. Só me falaram que era um Gol preto. Eu ja sai correndo na bota e achei os cara. Dae dei um tempo,desbaratinando, e fui no carro. Não consegui ver quem era, na hora que eu cheguei, os cara sairam fora. Nisso eu vejo o Gordo se pegando com um cara. O.O Nisso eu ja meio que fui em cima, chego um outro cara pisando no gordo, eu ja empurrei, dei um soco, sei la. O Cherno ja foi pra cima tbm, deu uma treta.
Dae eu olhei o gordo ja tava de pé, e me chamando. Fui la, ele me falo umas parada, e eu ja sai bem loco, não achei o celso, ele ja tinha sumido! Sei que agente foi pra frente da casa do Duh. Dae chegamos lá, e ja partimos pra casa da Bea. Chegamos ja, tava rolando um churras, eu ja entrei na entrosa! HAUHAUHA
Ja peguei uma bera, e sai bem loco! Ficamos lá uma hora mais ou menos, e ja ralamo denovo! Eu , o Gordo e o Piri fomos pro conjunto. Chegamos lá, fui no Nika's com o Vitor! HAUHAUHAUHAUH Que lugarzinho sinistro! kkkk Dae compramos um garré, e voltamos pra cá. Dae não sei quem falo que os pea tava no vinicius, dae eu, o gordo, o piri e o cocão, descemos lá! Chegando lá...NGM. :X
Dae liguei pro sandro, eles tava no posto! :@ Dae ele veio busca agente no conjunto! HAA
Fomos lá no posto, e todo mundo lá ja, tomando um gole! Ja cheguei e comprei um combo de whisky, energético e uma catuaba! HAUHAUHAUHA
Dae eu ja tava muito loco, todo mundo muito loco, quando eu vi tava dando treta do demah já, todo mundo se matando! HAUAHAUHAUHAUHAAUH
Eu tentando dexa o bagulho sem treta, mais nao tava certo! Dae peguei um copo de CupNoddles, e fiz um gole dentro! O gole perfeito! Era um gole, e ja dava fome só com o cheirinho de macarrão! HAUHAUAHUAHUAUAHUAHUAHAUHAUHA
Ae todo mundo começo a rala, e eu tbm fui né!
Agora tem um litro de whisky na geladeira, que sei la daonde que surgiu, sendo que o que eu comprei acabo em questão de minutos! Mais ta na geladeira! HAAA
Hojê vou fica e boinha e casa, assistindo uma tela, dormindo, fazendo qql coisa light!
É isso ae galera, esse foi meu fim de semana muito loco!
Um abraço!
PS: Jimmy, te amo.
Esse fim de semana tem sido uma pira muuuuito grande! Começei na quinta com o Demah, Tar, Celso e Gordão.
Cheguei em casa da Locall, e ja fui atraz dos pea. Dei um toque no tar, e ele me mandou uma msg dizendo que tava no celso! Começamos logo em seguida nosso fds. Fomos pro posto toma umas, e ficamos uma cara la trocando ideia. Dae o Celso veio com uma historia de ir pra Cats! Todo mundo loco pra ir, menos o Tar. Ai pensei, AZEDOU. Dae beleza, Celso falo que ia na casa dele tomar um banho, e eu o Gordo e o Tar, voltamos pro cnjt. Mais antes, compramos um fardo de Skol, e viemos aqui em casa tomar. Dae beleza, papo vai, papo vem, tomando as bera, derepente, chega o Fer e o Batman. Dae ficamos mais um tempo conversando, e eles ralaram. Quando eu percebi, o Tar tava me intimando pra ir na Cats! OOOO mais é claro! Entrei, troquei de roupa, e fomos pro gordão! Dae ele tbm troco de roupa, e partimos! HAA
Chegamos lá, eu e o Gordo bem locos já! Dae pegamos umas tequilas. Olhamos pro sal e pro limão, e tivemos a mesma reação... "Coisa de viadinho." TUUUUN! Tomamos ! Eu bem na hora meio que espirrei, foi metade pra fora! Mais tomei! HAUHAUH Dae ja peguei mais umas bera, e fui bem loco pra pista!
CARA, que lugar tezão! De fé que é o melhor conjunto de musica e luz junto! Curti pra caralho, e até dançei naa gaiola no meio da pista, bem loco! HAUHAUHAUAH
Dae agente ralo, e eu dormi! HAA
No outro dia, agente tinha marcado VV já, aniversario do polakinho querido!
Eu, e o Tar abrimos a balada praticamente. Chegamos lá tinha só um carro no estacionamento! hAUHAUHAUAH
Antes de chegarmos lá, passamos no posto busca um golé, é CLARO! Compramos uma Smirnoff, e uma sprite, e dois guarana power, pra usa de copo! Dae fomos pra lá, e a nega do tar tava esperando agente la na frente com a tia dela. Beleza, entramos e ficamos esperando todo mundo chega. Tomando um GOLE, como sempre!
Dae a galera começo a chega, chega, e chega! Quando percebi ja tava todo mundo lá, e entramos! Quando eu entro, tava a galera me esperando! Eu apareci no final da escada, o Tar ja meteu " Gringow! Vamo no red?!" Meeeeu deus, seria falta de educação eu falar que não, então....BORA! HAUHAUHAUAH
Dae ja tomamo bem loco, quando vi tinha mais litro de smirnoff, e beera, e gole pra tudo quanto é lado, e eu bem loco dançando com a thai! Minha parceira de tudo! No final eu ja tava muuuuito trantornado de gole, loco pra ir pra algum lugar, toma mais um! HAUHAUHAUAH
Fomos pra frente da casa do demah e ficamos tomando um gole por lá. Dae a galera foi indo embora, e sobro Eu, Demah, Carol, Sheila, Sandro, Renatinha e Celso. Dae resolvemos ir pro Bosque de Pinhais! HAUAHHAUHAUHA
Fomos lá, bem loco, e demos uns role nas trilhaziha faiada! Dae resolvemos ir pro bacacheri! Antes passamos na minha, pega meu board, e no demah pega o Roller! Nisso o celso ja fico no meio do caminho, e nem foi com agente! Chegamos la de manha, só uns véio correndo. Eu ja tirei a camiseta, e fui bem loco anda de sk8! HAUHAUHAUHA
Dae ficamos la um tempo. a porra do bar não abria, eu loco pra toma mais uma, com a boca seca ja! HAUHAUHAUHA
Dae o gordinho pago um caldo de cana pra galera, e fomos todos pra casa! Deixamos a meninas, e quando eu cheguei em casa, ja era 10:30 da manha! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Dormi gostooooso, até o tar me liga, as 5 hrs. ¬¬
Dae esperei e ele apareceu aqui com o polako e com o Risa! HAA Fomos no polako pegar o carro do Risa, e ja cruzamo o Sandro com as mina. Partimo pra festa do Morango! Chegamos lá, ja desci uma bera. Ficamos lá uma cara, até o Celso fala que tinha uns cara querendo pega ele, algo assim. Só me falaram que era um Gol preto. Eu ja sai correndo na bota e achei os cara. Dae dei um tempo,desbaratinando, e fui no carro. Não consegui ver quem era, na hora que eu cheguei, os cara sairam fora. Nisso eu vejo o Gordo se pegando com um cara. O.O Nisso eu ja meio que fui em cima, chego um outro cara pisando no gordo, eu ja empurrei, dei um soco, sei la. O Cherno ja foi pra cima tbm, deu uma treta.
Dae eu olhei o gordo ja tava de pé, e me chamando. Fui la, ele me falo umas parada, e eu ja sai bem loco, não achei o celso, ele ja tinha sumido! Sei que agente foi pra frente da casa do Duh. Dae chegamos lá, e ja partimos pra casa da Bea. Chegamos ja, tava rolando um churras, eu ja entrei na entrosa! HAUHAUHA
Ja peguei uma bera, e sai bem loco! Ficamos lá uma hora mais ou menos, e ja ralamo denovo! Eu , o Gordo e o Piri fomos pro conjunto. Chegamos lá, fui no Nika's com o Vitor! HAUHAUHAUHAUH Que lugarzinho sinistro! kkkk Dae compramos um garré, e voltamos pra cá. Dae não sei quem falo que os pea tava no vinicius, dae eu, o gordo, o piri e o cocão, descemos lá! Chegando lá...NGM. :X
Dae liguei pro sandro, eles tava no posto! :@ Dae ele veio busca agente no conjunto! HAA
Fomos lá no posto, e todo mundo lá ja, tomando um gole! Ja cheguei e comprei um combo de whisky, energético e uma catuaba! HAUHAUHAUHA
Dae eu ja tava muito loco, todo mundo muito loco, quando eu vi tava dando treta do demah já, todo mundo se matando! HAUAHAUHAUHAUHAAUH
Eu tentando dexa o bagulho sem treta, mais nao tava certo! Dae peguei um copo de CupNoddles, e fiz um gole dentro! O gole perfeito! Era um gole, e ja dava fome só com o cheirinho de macarrão! HAUHAUAHUAHUAUAHUAHUAHAUHAUHA
Ae todo mundo começo a rala, e eu tbm fui né!
Agora tem um litro de whisky na geladeira, que sei la daonde que surgiu, sendo que o que eu comprei acabo em questão de minutos! Mais ta na geladeira! HAAA
Hojê vou fica e boinha e casa, assistindo uma tela, dormindo, fazendo qql coisa light!
É isso ae galera, esse foi meu fim de semana muito loco!
Um abraço!
PS: Jimmy, te amo.
Assinar:
Postagens (Atom)