domingo, 26 de junho de 2011

¬¬

 Hoje acordei pra esculaxar.

 Eu to cansado dessas treta ridicula. E eu sempre so involvido nelas, sem querer. Porque todos falam pelas costas, ficam naquele "falaram que você". Se tiver alguma coisa pra falar, fale na cara. Eu ultimamente tenho sido aquele cara "deboa" mais to começando a me foder por isso. Vou começar a agir como um pau no cú. Vamos ver como vai ser dae.

 Todo dia uma treta diferente, todo dia uma historia nova, todo dia a mesma MERDA. Cansei de ser bonzinho, cansei de ser amigo de todos, cansei de me rebaixar a nivel do chão pra ver oque ta acontecendo, e principalmente, cansei de ser o concelheiro que só se fode. É impressionante como todos vem me pedir ajuda, mais quando eu preciso, não posso contar. São poucos os que eu posso, e eles sabem que são.
 To cansado. De tudo, e principalmente, de pessoas.

 Quem é, não vai se ofender com esse post, agora quem se queimar, alguma coisa tem. _|_

 ..."aos parceiro, tenho a oferecer minha presença, talvez até confusa mais leal e intensa."

(F'oda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário