sábado, 23 de outubro de 2010

Djambi

Bom dia!

Ontem cheguei do trampo,  e resolvi ir na bota de algo pra faze! Antes passei busar meu ingresso, e depois fui atraz dos pea! Nós sem planos do que fazer, até que alguem falou de um show que ia ter na Embaixada de Zion. Na hora eu falei que ia! Deu 10:30 agente saiu sentido a casa da galera.
Agente tava tão na raça, que agente foi em quatro atraz do carro. AHUHAUHA
Chegamos lá, fui ve meu celular, e o tar tinha me ligado!
Dae avisei que agente tava em tal lugar, e ele falo que se pá ia.
Ae resolvemos entrar no showzinho. E encontramos mais 2 camaradas, 1 deles mais loco que o Batman ja! AHUAHUA
Entramos no show, e la dentro foi só zuera! Até um certo ponto a galera tava tudo animada...Derepente um da galera começa a passa mau :X
Dae levei ele no carro, e voltei pro show / bar.

No meio do bagulho, o tar liga pro meu cel denovo, mais eu nem vi! Dae ele ligou pro Cel do Dié.
E ele acabou apareendo lá! Ele e o Piolho.
Dae ficamos mais uma carinha la no bagulho, e fui leva o Dié com Tar, e buscar o Fer.
Levamos o Dié, e fomos no Fer.  Maaais ngm quis volta la no bagulho ;X

Dae ficamos um tempo no Fer trocando uma ideia, e tentando liga pra todo mundo.. HAUHAUHA
No fim não rolou mais nada alem disso. Sei que eu fui pra casa.

Mais valeu a Sexta. Pra quem não ia fazer nada, até que tirei uma pira! HAUHAUAH
Agora domingão vai ser massa. Vamo que vamo! HAA

Beeeijoka *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário