segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Noventa e Oito Efé Emme

Meu domingo foi bom tbm!

Almoçei em casa, com o novo 'amigo' da Evelyn, um carioca bem timido! AHUAHUHAUHA
Depois do almoço fui pra casa do Tar, e partimos pro Show. Passamos na Nissei tira grana, e seguimos até o carrefour!
Chegamos no Carrefour em uma raça. Tava Eu, Tar, Risa, Polaco, Korea, Negrinho, Lezinha, Paulinha, Yasmin, Piriquita, e a Carol. O Ris@ pra varia, não aguento todos aqueles Tridents olhando pra ele, e teve que ajudar um pouco mais a sua ida para o inferno! HAUHAUHAUHAUHAUHA
Na fila do caixa ja tretei com uns cara lá. As meninas estava na fila do caixa rapido, e agente foi pega mais alguma coisa. Quando chegamos elas estavam la na frente, eram as proximas a serem chamadas. Dae agente passo na frente da galera, e foi com elas, afinal, elas estava com agente. Dae susse, todos passaram, na hora que eu vo passa, um cara fala "Ué, porq que tão passando na frente?" dae a mina dele "não sei, pergunte pra ele" Nisso ele resmungo denovo! "Tem que respeita a fila!" Nuss, meu sangue subiu e eu ja começei "Agente ta respeitando, elas tão guardando lugar!" Dae o cara fico me cuidando, e eu sai falando "ODEIO GENTE FOLGADA". Dae fomos pro Carro tomar uns golê antes de entrar, e os cara tavam no estacionamento. Mais parece que broto gente com eles! HAUAHUAHUAH
Mesmo assim eu não abaxei a cabeça. Eles passaram cuidando, e eu cuidei ! Gente folgada tem mais é que se fude mesmo! Eles passando, eu falei pro Tar, "Ja me da uma garrada de Vodka ae!" HAUHAUHAUHAU
Mais no final da historia eles nem fizeram nada, e agente fico la na frente tomando um gole.

Ae, resolvemos ir pro estacionamento do Expotrade. Eu entrei no carro, o Risa, o Negrinho e a Laups foram apé e o resto foi tudo no carro do Polako.
Chegamos la dentro, e ficamos mais uma cara num esquenta. Eu tava quase subindo na caçamba pra dança, dae resolveram entra pro show.
Entramos no show, e ja ligamos pro Fer. Dae fomos todos perto de um ponto de referencia lá, e ali ficamos o tempo intero. HAUHAUHAUAH
Dentro do Show não aconteceu muita coisa, a não ser que apanhei de todos.
Sai cheio de arranhões, tapas, mordidas, graças ao Tar, a Carol, o Polako e o Negrinho mão de chumbo.
O Risa acabou mordendo meu mamilo tbm! AHUAHUAHUAHAUHAUHAU
Os cara ficam disputando pra ve quem vai fica comigo, eu ja disse... Relaxa, tem Aron pra todos. HAUHAUHAHUAUAH

Saimos do Show, e ficamos no estacionamento mais tempo.
Dae resolvemos vim pro Conjunto. Chegamos aqui, e ficamos na frente da casa do Polaco. Nisso passa o Bin e resolvemos ir come uma pizza. Fomos na Tchê! Pegamos umas pizzas, e fomos pra casa do Bin Laden. Depois que a galera comeu, o Ris@ começo a fica chato, mais chato, mais chato! Que ngm tava aguentando ele! HAUHAUAHUAHUAHAHU Te amo Ris@ ♥

Dae a galera começo a rala, eu fui leva a Carol, e os pea ralaram. Levei ela em casa, voltei pra cá, e capotei! HAUHAUHA

Hojê vou terminar o trampo na Locall, 1 hora eu to saindo.
Volto lá pelas 4, que é coisa rapida.

Fui! *;

2 comentários: