domingo, 24 de outubro de 2010

Churralcool

Bom dia! HA

Ontem, sabadão, foi um dia tezão, do começo ao fim.
Fiqueei naa casa dela, comendo um brigadeiro e talzz! Até que tava meia boca...HAUHAUAH
Apostei que meu brigadeiro é melhor! Agora só falta prova o meu hein! kk'

Dae os pea me ligaram e falaram que ia rola um churrasquinho na debaaara na casa do Demah..
Fiquei mais um tempo comendo um brigadeiro , e depois fomos la no Churras..
Ja cheeguei tocando horror, robando bera de todo mundo! HA!
O massa que esses churras que agente faz de ultima hora sempre chega MUIIIITA gente do nada...Parece que todo mundo sente que vai ter algo e sempre aparece.
Ultimamente ta tezão, todo fim de semana agente ta curtindo, não que eu não curtia antes, mais parece que do nada começo a brota coisa pra faze! Ta uma fase tezão, vamo ve até quando vai dura! kkk
Ontem eu dancei pra caralho! Eu não tava aguentando minhas pernas, de tanto que eu desci até o chão. O tar nem vai precisar troca as mola pra rebaixa a sava, eu to dexando as mola cansada, de tanto que danço em cima da barca! AHUAHUAH
No finalzinho do bagulho, eu tava morto já, não aguentava fica em pé de sono. E acabei dormindo sentado no sofa! HAUHAUAHUAH
Vim pra casa umas 5 da matina, e acordei as 9. :X
Levantei e tomei 2 copao de coca, que não me fizeram bem! To com uma dor de estomago LAZARENTA!
Bom é isso! Hooojê tem 98 mais alem, queero só ve! Vaaaamo bagaça! HUHU


Beeeijoka *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário