sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Atrazado

Bom, não tenho postado nada ultimamente, porque ta meio corrido por aqui!
To na Locall agora, agente foi almoça e daqui a pouco terminamo o trampo já!

Esses ultimos dias ae foram foda! Sorte que tenho amigos ao meu lado! Esses sim posso contar pra tudo!
Na quarta eu fui pra casa denovo, e acabei dormindo por lá! HAUHAUHA
Mais na quinta eu fui pro Demah, e posei la. Demah parça, me adoto completamente! HAA
Eu sei que ele não me atura muito, mais faze oque! Eu preciso de um lar! :'( [/drama]

Ontem eu trampei tbm, e mais anoite fui na casa do demah troca umas ideia e panz.
Tinha uma nevada ( vodka, leite condensado e muito amor ) e eu acabei tomando! E levei um pouco pra ela, que eu tinha prometido! E sou um homen de palavra (h' ! HA!
Depois voltei pra casa do Demah, e fiquei assistindo um filme com o Cabeça, até capotar no sofa.
Hoje acordei 7:30, e fui pra casa tomar um banho, e 8:30 vim pra Locall.
Agente ta trocando umas divisorias aqui, mais é coisa rapida! Agente que ta enrolando pra caralho só! HAUHAUAH

Bom, acho que é isso mesmo! Anoite eu resumo meu dia, e se acontecer mais alguma coisa, que vai acontecer concerteza, eu posto aqui! HAUHUAHAUHA

Esse troço vicia mano! Eu to curtindo posta sobre meu dia, mesmo ngm vendo. [/dramadenovo]

Bom, é isso...Mais alem colo na quebrada!
Beijoka *;

Nenhum comentário:

Postar um comentário