domingo, 14 de novembro de 2010

Resumo.

Bom, ja fazem 2 dias que eu não posto nada, então lá vai o resumo dos 2 dias! kk

Na Sexta, rolo um churralcool na casa do Cabeça! HAAA
Agente tava tudo reunido na esquina, depois de eu ter descarregado as coisas do Agrinho.
Dae começo a surgi gente na esquina, ae papo vai papo vem, agente não sabia oque ia fazer, e eu loco pra toma um gole...Nisso o cabeça liga pro demah e fala pra gente ir lá, que ele tava sozinho...DEMORO.
Fomos lá, juntamos uma intera da galea, e fomos compra uns gole. Chegamos na pani, e compramos uma caixinha de skol, e umas vodkas..
Voltamos pro cabeça. somzera rolando já, e a galera loca pra toma um gole.
Começei nas bera, que logo acabaram (1 caixinha não é nada tbm) e depois fui pra vodka. HAA
Ae começo a putaria de bebe demais, um já começo a passa mau, vomito e os caralho.
Dae a galera indo embora, umas 3:30 ja não tinha ngm, só resto eu, Celso, Reh, e Cabeça.
Beleza, vamo assisti um filme antes de dormi né? Fexo. Baxei o super Tela no pc do cabeça, e começamos a assistir atividade paranormal 2, ou tentamos assistir só. O Celso corneta não deixava agente assiti o filme, loco pra toma mais um gole.
Dae resolvemos ir dormir, depois de muita zuação do celso maldito, e depois de algumas frases dele como "CREPUSCULA, ARRANCO UM PEDAÇO DO MEU SANGUE! AAAAAH!" entre outras que me fizeram quase me mijar de rir! AHUHAUHAUHAUAHUHAUHA
Dae a galera se dividiu na baia, e todos dormiram.

Acordamos no outro dia, aquele sol ESTRONDANDO na mente, dae levantei e fui lá fora toma um resto de gole que tinha sobrado. Dae bebi minha vodka com sprite bem de boa, e começei a arruma lá as parada.
Arrumamos tudo, fizemos um rango e talz, dae o pai da Reh veio busca ela. Dae fomos la no Amocra, eu e o Celso, pro celso joga uma bola. Dae passei no demah chama ele, e ficamos lá. Dae viemos em casa busca a camera, e ja passamos no Tar. Dae fomos os 3 pro Amocra, eu, o Tar, e o Demah.
Chegamos lá, o tar ja desceu uma gelada pra nóis na quebrada.
Dae ficamos lá com a Pamela, namorada do Bruno, vendo o jogo.

Durante o jogo tomamo umas e ficamos trocando ideia. O jegue apareceu tbm, fico um tempo e ja vazo.
Dae acabou o jogo, tomamos mais uma geladinha agora com o Celso, e subimos lá no Sandro.
Vimos com ele se ele ia na Festa do pega e não se apega 2, ele falo que ia, mais no fim pipoco.

Fomos pra casa todos, eu tomei um banho, jantei, e voltei pro cabeça.
Dae a galera começo a chega, e talz, e resolvemos que iamos pra festa duma vez. Mais antes passamos na Paulinha. Chegamos lá, ela não tava! HAUAHUHAUAHUHA
Dae fomos sair com o golzinho, quando acaba a gasolina. ¬¬'
Firme né, eu já tava meio de cara pela demora da galera se decidi, e ainda me acaba a gasolina. :@
Dae o tar foi busca uma gasosa, e fico eu, o Cocão e a Reh no carro esperando. O Celso e o Demah foram busca um gole na outra rua com os pea.
Dae passo um tempo, o tar chego com a gasolina, logo os pea chegaram tbm.
Colocamos a gasosa no carro, e fomos pro posto coloca mais né! HAUHAUAH

FINALMENTE partimos pra festa! HUHU!
Não tão cedo assim. ¬¬'
Antes passamos na Nissei pra encontra o polako, mais ele já tinha ido :@
Ae já pulei pro carro do Tar, e partimos! kkkk
FINALMENTE, Chegamos na festa. HUHAUHA
Chegamos lá, entramos e talz, e já vi que a festa tava palha...
Eu com 6 pila no bolso, ja cheguei e peguei 2 bera. HAUHAUHA

Tomei uma, e dei a outra pro Cabeça. Dae o tar me pago uma bera, o risa me ajudo a compra outra, o cabeça me deu uma, sei que no final eu tava bem loco ja, com 6 pila! HAUHAUHAUAHUAH
Dae todo mundo resolveu ir pro Bosque. QUE MERDA QUE AGENTE FEZ.
Eu tava empolgado achando que ia ta massa, mais PUTA QUE PARIU! Odeio aquele lugar. :@
Chegamos lá, ja deu treta, alguem chuto o golzinho que tomamo de assalto - HAUAHUHAUAHUAH - e o celso ja tava de cara. Dae sei la aonde eles foram, e eu ja tava com vontade de rala.
Dae o Risa tava indo embora, ja peguei uma carona com ele. Dae nisso os pea chegaram, e o demah pulo junto no carro do Risa.
Fomos pra casa do cabeça, sem ele. HAUHAUHAUH
Dentro do palio foi, Eu, Piolho, Demah, Fer gostoso delicia, Ketelyn, Risa, Paulinha, e Gabriel! AHUAHUAHUAH
Dae chegamos no Cabeça, eu e o demah,  e ficamos esperando ele la dentro.
Dae eles chegaram, e eu fiquei escondido pra dar um susto no cabeça. Maaaaais, dei um susto na pessoa errada! Quase matei a Renatinha do coração HAUHAUH
Dae sobro Eu, o Cabeça, o Cocão e a Reh.
Eu loco pra dormir e o Cabeça tava com fome, fomos on Ice blue busca algo pra come. Levamos 8 pasteis ! HAUAHUHA
Comemos os pasteis, e dividimos a baia denovo. Fico o Cabeça e o Cocão num quarto, eu e a Reh no outro.
Dae eu dormindo bem sussegado, chega o celso e o demah fazendo fervo. Ja pularam o portão e vieram na janela que eu tava dormindo, Abriram, puxando a curtina, começaram a grita zua, dae eu bem desnotiado, acordei, peguei o controle do portão, e fui abrir. Nisso eles começaram a se caaaaaaaaga de rir
Dae eu fexei a cortina, e voltei a dormir. Dae começaram a treta lá, sei la oque rolo, sei que uma hora o cocão saiu fora. Eu só sei que eu dormi denovo! HAUHAUAHUAH
Dae hoje de manha acordamos, 1:30, e nem fizemos nada, a Reh já foi embora, eu tbm.
E agora to aqui, deitado na minha cama, com o pc no colo, BEEEM Sussegado...
LOCO PRA TOMA UM GOLE! HAUHAUAHUHAUHA

é isso ae galera, isso foi o resumo dos 2 dias que eu fiquei sem posta.

Beijos a quem fica! *;

Um comentário:

  1. PQP Lesk..
    Suas histórias se resumem em tomar um gole..
    AESUHUAESHAESUHASEHUASE!
    BORA TOMA UM HOJE.

    ResponderExcluir