quinta-feira, 25 de novembro de 2010

M16-Colt

Bom dia, de boa? haha'

Pois é, ontem não postei, mais vou postar hojê.

Ontem meu dia foi um tezão. Começei indo pro Magnus 9:30, depois fomos pra Locall (Locadora de equipamentos cinematograficos). Chegamos lá, com os cubos que agente fez uns 2 dias antes, e pintamos eles. Dae voltamos pro Careca, e ficamos um tempo sem faze nada! Dae deu perto do meio dia, o piri tava bem de boa abaxando mexendo no net do Careca, quando o careca me faz um sinal, e me lança um ovo, outro pro Sandro, e pega um saco de farinha. Dae de boa, a galera conversando com o piri, derepente... TA TA PUFFF...Eu dei uma ovada na cabeça dele pela direita, o Sandro pela esquerda, e o Careca solto a farinha! HUAHUAHAUHA
Na hora ele não teve reação nenhuma praticamente, ele só ficou parado. E eu me cagaando de rir. HAUHAUHAUHA
Dae ele foi pra casa, e agente foi almoça. Almoçamos e talz, dae resolvemos fazer umas armas , só pra tira uma pira! Eu escolhi fazer uma " M16 - COLT " o piri fez uma .12 dois canos, e o Sandro fez uma .12 punhetera. HAA. Dae começamos a fazer, o Careca veio ajudar, porque diz que agente só faz merda, e bla bla bla... Enfim, eu terminei a minha, o piri ainda não termino a dele intera, falta pinta, e o sandro falta pouca coisa tbm! Amanha posto umas fotos das armas, ficaram GRINGAS! HAA

Anoite o Tar passo aqui em casa, e fomos no Piri. Pegamos ele, e fomos pro Demah.
Começamos a resenha, pra onde agente ia, oque iamos fazer, dae o Celso chego, beeeeeeem na debara! HAUHAUHAUH. Ae resolvemos ir pro posto la no bosque, toma um gole, troca uma ideia e panz. Chegando lá, não tinha nada coberto, e tava chovendo! :X
Dae resolvemos ir no posto do Ipiranga, ali perto dali [?] Compramos umas bera, paro de chove, e fomos do lado do posto, e ficamos curtindo um som na stradinha bandida. Dae tomamos umas 4 caxinha de skolzinha, e compramos um refrizão pra toma com uma 51 que o celso tinha! HUAHAUHAUHAUH
Viemos pro conjunto, todoo mundo loco já, e ficamos na frente da casa do Demah tirando uma pira! " Agora eu vo canta pra vocês, uma musica do Roberto Carlos - BOOM BOOM BOOM"  HAUHAUHAUHA

Dae matamos os gole praticamente, sobro bem pouco da 51, que ta no congelador aqui de casa (6) loca pra ser degustada! GOLE GOLE GOLE! HAUHAUHAUH. Ae resolvemos vazar todos! O tar me deixo em casa, eu entrei, e capotei. kk'

Hojê não rolo nada até agora, sepá vou furar meus mamilos, ou fazer uma tattoo. To pensando ainda.. HUAHAUHA
Bom, é isso ae, amanha tem as fotos das armas, e certeza, o resto do dia de hojê.

Beijokas *;

Um comentário: