Ontem, segunda feira, vespera de feriado, resolvemos fazer um Churrasquinho na debaaara...
Alguem tinha falado com o Jegue sobre o Churras na baia dele...
Fui lá ver com ele se ia rolar mesmo, ele falo que ninguem tinha falado nada, e disse que nem rolava. ;x
Dae falei com o Raphael pra ver se rolava na dele, mais o véio dele ia viajar no dia seguinte, e precisava dormir cedo. E se for pra dormir cedo, nem adiantava faze um Churras né?! HAUAUH
Tentamos todas as casas que podiamos imaginar! Até que o Tar resolveu faze na baia dele, dae anulamos o churras do meio aniversario na sexta ;x
Fizemos o Churras na laje, pra estreia a "casa" nova do Tar!
Churrasquinho comendo solto mesmo, pouca gente, só a nata mesmo.
Comemos uma picanha, tomamos uma berinha e talz, e ficamos trocando ideia.
A galera começo a rala, e a bera acabo. Dae fui lá faze uma nevada pra galera, mais não tinha limão, então fiz com um suco de pacotinho de abacaxi mesmo! HUAHAUHAUHA . Fico daaa hora!
Dae a galera tudo vazo, ficou só Eu, o Tar, e o Negrinho. Dae chego a galera do V.V no baguio!
Fernandinho mais loco que o saci de patinete, a aline GOSTOSAA, a Caiçara, o Polako, a Lêzinha, e a Ketellyn.Tinha mais uns loco com eles, mais eu nem conheço! HAA
Sei que no final das contas fico agente, mais um tempo la na laaje, e uns no carro.
Dae todos resolveram ir embora, e RALEMO. HUHUHAUHAUHAUH
Cheguei em casa meio transtornadinho, comi um pacote de picole de Fruta, e dormi gostooooooso!
2 dias pro meu aniverario *----*
Beijos pra quem fica na fita loca! *;
galera do v.v UEHUEHUEHEU presente. :]
ResponderExcluirAdorei essa frase "Churrasquinho comendo solto mesmo, pouca gente, só a nata mesmo." Nem queria ter ido em churras nenhum, nem sinto saudade de vc!! Eu te Odeio Aron Colombo Bez-Batti ¬¬ HAHAHA ♥
ResponderExcluir