segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cade o Gole?! HUAHAUAH

Faaala galera, quanto tempo!

Faz uma caara que não posto nada por aqui, eu ja tinha até esquecido do blog! HAUHAUHAUHAUH
Rolou muita coisa nesse meio tempo ae que fiquei sem posta, mais hoje não to muito no empenho de escrever, então vou falar só do niver da Laups.
Fizemos um churras pra comemorar o aniversario da Paulinha e do Piri..Começamos la pelas 8~9 e fomos até as 6 da manha! Foi um dos churras que mais tirei uma pira! Esse eu bagaçei até sair sangue. Literalmente! Né Thai?! :)

Não sei o porque, mais a galera começo a me arranha uma hora, e chego a sangra minhas costas! Mais eu ja tava mais loco que o saci, então neem sentia! Só fui sentir no dia seguinte! HAHUAHUAHAUH
Bom, o churras em si foi um tezão, dançei pra caralho, cantamos parabens pra laups, e rolo até um bolo na debaara...
De tão otimo que tava, sobro um pouco de bacardi, que no outro dia eu ja degustei! HAUHAUHAUAH
No dia seguinte do churras, agente tomo um gole na casa da laups, e fomos na pizzaria anoite. Depois da pizzaria, eu e o celso fomos no Recanto toma um gole! E tiramos uma pira voltando pra cá! HAUHAUHAUHA

Bom, foi mais ou menos isso, to meio sem vontade de escrever, e to sem meu pc! Estou tendo que usar essa carroça que tem aqui embaixo. :@

é isso galera, quem sabe amanha eu posto com mais empolgação!
Beeeijos, até logo.

Um comentário:

  1. Me racha o bico mesmo..
    Cade o gole?! hahahahaaha
    Nosso lance é tão forte de sai até sangue ♥

    ResponderExcluir