Não tenho postado muita coisa ultimamente, porque resolvi esperar um pouco, meu blog ta muito twitter, e não é esse o objetivo. Eu criei esse blog pra desabafar, e tentar descontrair um pouco a mente.
Ultimamente tenho pensado muito na vida, e nas minhas decisões, e cheguei a uma conclusão. Eu preciso mudar muito! Começando pelas pequenas coisas, como arrumar o quarto, cuidar um pouco mais das minhas coisas, e parar de viver como se nada importasse. Minha vida tem sido muito boa esses últimos meses, tirando o fato de estar confuso. Eu não sei oque é, mais me da um medo as vezes, um medo de fazer uma merda e acabar perdendo mais pessoas do que perdi. Hojê rolou uma parada, que me deixou com um peso na conciencia fudido! Eu tava com aquela ideia tosca da bomba de fumaça, e acabei passando pra frente pra um camaradinha meu. Ele fez uma e deu certo, mais hojê foi tentar fazer outra, e acabou deixando o bicarbonato escapar e cair no fogo. Resultado, ele ta no hospital com queimaduras no rosto, pescoço, e braços. Eu vi ele queimado, e na hora pensei "Que merda que eu fiz." Mais ele vai ficar melhor, tenho fé nisso! Melhoras Goiaba ♥
Eu preciso me ocupar com alguma coisa! Eu adoro oque eu faço, cenotecnica e maquinaria são as coisas que me dão prazer. Eu sinto, a cada trampo terminado, uma satisfação e poder falar "Eu ajudei a fazer esse comercial / filme, etc !" Mais quando nào tem trampo, por ser freelance, eu fico com a mente vazia, e começo a ficar mau. E pra não ficar mau, acabo fazendo merda.
Minha vida tem sido só festa, e zuera. Ainda mais agora que ta meio parado o trampo. Mais logo vamos começar a fazer o cenario pro evento da Agrinho. Fizemos ano passado, e gostaram, por isso vamos fazer esse ano denovo.
Voltando, eu preciso me ocupar, fazer algum esporte, praticar alguma luta, qualquer coisa que me deixe ocupado nas horas vagas.
Meus amigos tem sido tudo pra mim nesses ultimos tempos. Eu tenho me escorado neles o tempo todo! E hojê posso dizer quem são meus amigos de verdade! O Demah com sempre, meu brotherr do coração, que acima de tudo, como sempre falamos, é meu brother! O Tar sem explicações né, meu irmão de sangue praticamente! O Piriquito, meu truta que ta sempre comigo! O Celso, meu jogador preferido, que noque eu precisar sei que vai tá comigo! O Sandro que é meu irmão desde que eu andava de frauda! E todos que estão comigo todos os dias! Não vou citar nomes senão vou ficar aqui até amanha! HAUHAUHA
Mais enfim, meus amigos são tudo. Não preciso pedir mais nada alem da amizade que tenho!
Vou terminando por aqui, mais amanha eu volto!
Abraços.
Uma hora vc se encontra amadinho, relaxa e vai curtindo a vida :D
ResponderExcluirEsqueceu de falar do feoow ali?:'( sopkspksapkspk gatao!<3
ResponderExcluir