segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Primeiro post

Bom, criei esse blog mais pra desabafar sobre tudo, falar sobre meu dia, sobre minhas angustias, minhas vitorias, e minhas derrotas...
Não sou muito bom com palavras, mais me sinto bem escrevendo. Parece que livra um peso dentro de mim.
Vamos ver oque acontece né, meus dias são meio monotonos, mais talvez eu consiga escrever algumas coisas.

Hojê meu dia foi meio diferente dos outros. Eu acordei cedo. HUAHAUHA
Depois fui correr, uma coisa que não tenho muito costume em fazer, mais vou começar a fazer isso todo dia! Faz bem pro corpo, e pra mente. Correndo eu consigo pensar mais na vida, pensar nas minhas escolhas, e refletir um pouco. Eu fiz uma corrida meio curta, mais deu pra descontrair um pouco a mente. Corri até a praça, dei umas voltas no campo, e fiz uns exercicios.
O resto do dia foi otimo, comi uma sobremesa, que meeeu deus! Tentei montar um quebra - cabeça, mais só quebrei a cabeça mesmo! HAUHAUHA
Depois disso sai de rolê com os pea! Tentamos fazer uma bomba de fumaça (sem sucesso) e agora estou aqui!
Bom essa foi a primeira postagem, de muitas que virão!
Beijos a quem esta lendo (mesmo que ngm esteja lendo)
Até *;

2 comentários: