terça-feira, 19 de outubro de 2010

Manhã

Bom dia!

Não aguentei esperar até anoite pra escrever! São 11:30 agora, e eu ja to escrevendo sobre meu dia! HAUHAUHAUAH ._.
Essa noite que passou, eu dormi tão bem, que acordei cedo denovo, fiz uma vitamina, e fui correr! Hojê eu finalmente intendi aquela galera que corre de manha, naquele frio, de shorts, e sem camisa! Por mais que não pareça, mais de eu correr da minha casa até a maringa, eu ja tava suando, e morrendo de calor! HAUHAUAH
Corri até a praça denovo, e fiz os mesmos exercicios. Hojê tinha umas senhoras na praça, usando aquela "Academia ao Ar Livre" e eu fiquei meio sem graça de chegar no meio da galera! HAUHAUHA
Mais eu fiz uns exercicios nas barras mesmo, e dei uma alongada massaa!

Assisti um documentario sobre uma familia que foi exposta a radiação, e ngm sabe explicar oque foi...Bem legal. Eu adoro esse tipo de programa, que trata de assuntos reais, que tem um misterio por traz, taligado?

Hojê vamos tentar fazer a bomba de fumaça denovo! Ontem falto Nitrato de Potassio, e eu achei que podia substituir por Polvora, mais nem rolou! HAUHAUHAUH
Mais hojê vai dar certo! Eu to confiante! HAHA!

Mais tarde eu volto postar mais sobre meu dia.
( isso ta sendo tipo um twitter, só que posso postar mais de 140 caracteres! HAUHAUHA )

Beijos, até *;

Um comentário: