Olá;
Hoje me deu uma vontade de postar no blog de novo. Vamos ver se dura um tempo essa vontade.
Ultimamente minha vida ta bem bagunçada, muita coisa acontecendo, muitas pessoas entrando e saindo da minha vida, e meus pensamentos mudando. Resolvi postar, porque é o único jeito que tenho de desabafar, por mais que não seja pra uma pessoa em especifico, mais já me sinto melhor só escrever mesmo.
Nesse ultimo mês, minha vida tem mudado bastante! Estou mudando um pouco meu modo de ver as pessoas. Cheguei a uma conclusão que me assustou. As pessoas são falsas. Hoje sim posso dizer que tenho muitos conhecidos, mais poucos amigos de verdade, que posso contar pra qualquer coisa. Não preciso citar nenhum nome, porque quem é, sabe.
Nesse tempo, aprendi a escutar mais, e falar de menos. Também aprendi que todos querem te derrubar, e se você não for forte o suficiente, vai cair. Aprendi que se você quer falar alguma coisa, mesmo que tenha medo ou vergonha, FALE. Porque as vezes pode ser tarde demais, e em um piscar de olhos tudo muda. Aprendi que lamentar não vai mudar oque passou, muito menos te ajudar a superar. Lamentar é uma palavra que eu exclui do meu vocabulário, e que daqui pra frente, não vai mais fazer parte da minha vida.
Viver a vida intensamente é o melhor que podemos fazer, temos que aproveitar cada dia, porque não sabemos quando sera o ultimo. Então viva a sua vida, porque ninguem vai ser feliz por você!
Muito profundo esse post mas é a realidade nego =X a vida não legal com agente, mas vamo tenta enrrola ela e nos divertir se não tudo vira um saco!!! auhauhauah
ResponderExcluirAbraços parcero!
=*