domingo, 5 de dezembro de 2010

Miaaaau! HA

Daeee galera, na paaaz ? (H)
Esse fim de semana tem sido uma pira muuuuito grande! Começei na quinta com o Demah, Tar, Celso e Gordão.

Cheguei em casa da Locall, e ja fui atraz dos pea. Dei um toque no tar, e ele me mandou uma msg dizendo que tava no celso! Começamos logo em seguida nosso fds. Fomos pro posto toma umas, e ficamos uma cara la trocando ideia. Dae o Celso veio com uma historia de ir pra Cats! Todo mundo loco pra ir, menos o Tar. Ai pensei, AZEDOU. Dae beleza, Celso falo que ia na casa dele tomar um banho, e eu o Gordo e o Tar, voltamos pro cnjt. Mais antes, compramos um fardo de Skol, e viemos aqui em casa tomar. Dae beleza, papo vai, papo vem, tomando as bera, derepente, chega o Fer e o Batman. Dae ficamos mais um tempo conversando, e eles ralaram. Quando eu percebi, o Tar tava me intimando pra ir na Cats! OOOO mais é claro! Entrei, troquei de roupa, e fomos pro gordão! Dae ele tbm troco de roupa, e partimos! HAA

Chegamos lá, eu e o Gordo bem locos já! Dae pegamos umas tequilas. Olhamos pro sal e pro limão, e tivemos a mesma reação... "Coisa de viadinho." TUUUUN! Tomamos ! Eu bem na hora meio que espirrei, foi metade pra fora! Mais tomei! HAUHAUH Dae ja peguei mais umas bera, e fui bem loco pra pista!
CARA, que lugar tezão! De fé que é o melhor conjunto de musica e luz junto! Curti pra caralho, e até dançei naa gaiola no meio da pista, bem loco! HAUHAUHAUAH
Dae agente ralo,  e eu dormi! HAA

No outro dia, agente tinha marcado VV já, aniversario do polakinho querido!
Eu, e o Tar abrimos a balada praticamente. Chegamos lá tinha só um carro no estacionamento! hAUHAUHAUAH
Antes de chegarmos lá, passamos no posto busca um golé, é CLARO! Compramos uma Smirnoff, e uma sprite, e dois guarana power, pra usa de copo! Dae fomos pra lá, e a nega do tar tava esperando agente la na frente com a tia dela. Beleza, entramos e ficamos esperando todo mundo chega. Tomando um GOLE, como sempre!
Dae a galera começo a chega, chega, e chega! Quando percebi ja tava todo mundo lá, e entramos! Quando eu entro, tava a galera me esperando! Eu apareci no final da escada, o Tar ja meteu " Gringow! Vamo no red?!" Meeeeu deus, seria falta de educação eu falar que não, então....BORA! HAUHAUHAUAH
Dae ja tomamo bem loco, quando vi tinha mais litro de smirnoff, e beera, e gole pra tudo quanto é lado,  e eu bem loco dançando com a thai! Minha parceira de tudo! No final eu ja tava muuuuito trantornado de gole, loco pra ir pra algum lugar, toma mais um! HAUHAUHAUAH
Fomos pra frente da casa do demah e ficamos tomando um gole por lá. Dae a galera foi indo embora, e sobro Eu, Demah, Carol, Sheila, Sandro, Renatinha e Celso. Dae resolvemos ir pro Bosque de Pinhais! HAUAHHAUHAUHA
Fomos lá, bem loco, e demos uns role nas trilhaziha faiada! Dae resolvemos ir pro bacacheri! Antes passamos na minha, pega meu board, e no demah pega o Roller! Nisso o celso ja fico no meio do caminho, e nem foi com agente! Chegamos la de manha, só uns véio correndo. Eu ja tirei a camiseta, e fui bem loco anda de sk8! HAUHAUHAUHA
Dae ficamos la um tempo. a porra do bar não abria, eu loco pra toma mais uma, com a boca seca ja! HAUHAUHAUHA
Dae o gordinho pago um caldo de cana pra galera, e fomos todos pra casa! Deixamos a meninas, e quando eu cheguei em casa, ja era 10:30 da manha! HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Dormi gostooooso, até o tar me liga, as 5 hrs. ¬¬
Dae esperei e ele apareceu aqui com o polako e com o Risa! HAA Fomos no polako pegar o carro do Risa, e ja cruzamo o Sandro com as mina. Partimo pra festa do Morango! Chegamos lá, ja desci uma bera. Ficamos lá uma cara, até o Celso fala que tinha uns cara querendo pega ele, algo assim.  Só me falaram que era um Gol preto. Eu ja sai correndo na bota e achei os cara. Dae dei um tempo,desbaratinando, e fui no carro. Não consegui ver quem era, na hora que eu cheguei, os cara sairam fora. Nisso eu vejo o Gordo se pegando com um cara. O.O Nisso eu ja meio que fui em cima, chego um outro cara pisando no gordo, eu ja empurrei, dei um soco, sei la. O Cherno ja foi pra cima tbm, deu uma treta.
Dae eu olhei o gordo ja tava de pé, e me chamando. Fui la, ele me falo umas parada, e eu ja sai bem loco, não achei o celso, ele ja tinha sumido! Sei que agente foi pra frente da casa do Duh. Dae chegamos lá, e ja partimos pra casa da Bea. Chegamos ja, tava rolando um churras, eu ja entrei na entrosa! HAUHAUHA
Ja peguei uma bera, e sai bem loco! Ficamos lá uma hora mais ou menos, e ja ralamo denovo! Eu , o Gordo e o Piri fomos pro conjunto. Chegamos lá, fui no Nika's com o Vitor! HAUHAUHAUHAUH Que lugarzinho sinistro! kkkk Dae compramos um garré, e voltamos pra cá. Dae não sei quem falo que os pea tava no vinicius, dae eu, o gordo, o piri e o cocão, descemos lá! Chegando lá...NGM. :X
Dae liguei pro sandro, eles tava no posto! :@ Dae ele veio busca agente no conjunto! HAA
Fomos lá no posto, e todo mundo lá ja, tomando um gole! Ja cheguei e comprei um combo de whisky, energético e uma catuaba! HAUHAUHAUHA
Dae eu ja tava muito loco, todo mundo muito loco, quando eu vi tava dando treta do demah já, todo mundo se matando! HAUAHAUHAUHAUHAAUH
Eu tentando dexa o bagulho sem treta, mais nao tava certo! Dae peguei um copo de CupNoddles, e fiz um gole dentro! O gole perfeito! Era um gole, e ja dava fome só com o cheirinho de macarrão! HAUHAUAHUAHUAUAHUAHUAHAUHAUHA
Ae todo mundo começo a rala, e eu tbm fui né!

Agora tem um litro de whisky na geladeira, que sei la daonde que surgiu, sendo que o que eu comprei acabo em questão de minutos! Mais ta na geladeira! HAAA
Hojê vou fica e boinha e casa, assistindo uma tela, dormindo, fazendo qql coisa light!

É isso ae galera, esse foi meu fim de semana muito loco!
Um abraço!







PS: Jimmy, te amo.

Um comentário:

  1. Me racho lendo esses posts..sempre me acho ae perdida..TE AMO dengo da Thay ♥

    ResponderExcluir