Dae galera, de buenas? (H)
Bom, esse meu fds que passou, foi tudo de ultima hora! Eu teria que ter ido pra Londrina, no casamento da minha Prima, mais acabei não indo! De ultima hora, resolvi não ir e fiquei em casa sozinho durante o fds.
No sabado, rolou o Churras da Thai! Que foi massa, eu tirei uma pira! Até o Jonas e o João foram!
Na manhã do churras, fomos na Copava (Eu e o Tar) colocar a capota maritina na savanave. Dae voltamos aqui pra casa, e ficamos assistindo tv, até o gordo colar aqui em casa. Dae ficamos mais um tempo aqui, e fomos almoçar. Encontramos o Negrinho na maringa, e ele ja foi junto! Fomos no Krigger aqui perto de casa, mais eles não passavam cartão. Passamos na Tchê, mais só tinha feijoada, e tava um calor do caralho pra come feijoada... Resolvemos ir na Pary's, comer uns lanches. Beleza, chegamos lá, comememos, e fomos pro açougue tomar uma geladinha.. Tomamos umas, e o gordo pego mais umas pra levar la em casa. Dae o Tar foi pra casa tomar um banho, e ficou eu, o gordo, e o negrinho. Tomamos as beras, ficamos mais um tempo aqui em casa, e fomos pra casa do Tar.. Ficamos la na frente da casa dele uma cara, conversando e tomando umas bera. Ae fomos na Paulinha buscar o som, e levamos la na Thai! Voltamos pro Tar, e ficamos um tempo la na dele, e eu vim embora.
Deitei no sofa, e acabei dormindo! kkk
Acordei com um susto, a Thai me ligando! "Não vai vim pro churras?!" Nisso levantei na hora e fui me arrumar. Dae fui pro churras, dei um Oi pra geral, e fui compra um gole. Dae passei no Jonas antes, com o cabeça, chamei ele, e fui na Pani. Dae comprei uma smirnoff, e uma sprite. Voltamos no Jonas, e partimos pra Thai. Eu, Cabeça, Jonas e João Paulo.
Chegamos la e ficamso tomando uns gole, trocando umas ideia. Dae fui comprar um cigarro com o Edson, cara qe trampa cmg. Blza, agente indo, acaba a gasolina no meio da Jacob. PNC. Dae ligue pro tar, e pedi pra ele traze uma gasosa. Dae beleza, agente esperando, derepente... MÃO NA CABEÇA! VAMO, VAMO, VAMO! AAAAAAAAAAA" Chega um gol preto, e desce 2 maluko de dentro, armado, ou sei la, eu ja tava muito loco. Dae deram geral , revistaram o carro, e ralaram. Dae chego o Tar, deu a gasosa, e ralo. Beleza, fomos no posto, e finalmente compramos o cigarro.
Voltamos pro churras, e eu fiquei la até sobra só eu, o cabeça e o Demah. Ae ralei com o cabeça, tri loco ja. No caminho pra casa, eu sem camisa ja, pra varia, coloquei a camisa na cara, dexei só o olho pra fora, e começamos a cantar..."NA FAXA DE GAZA, SÓ HOMEM BOMBA, NA GUERRA É TUDO OU NADA!" HUAHAUHAUHAUH Só dava pra ver os vizinhos olhando na janela, e ja fexando de galeto! HAUHAUHAUA Susse, chegamos aki em casa, rasgamos uns pães, e fomos dormir.
No outro dia, acordei, e desci pra arrumar a casa. Arrumei tudo e liguei pro Tar, e ele falo que ja passava me pegar, pra irmos pro Arrancadão. Firme, me troquei, e fomos. Chegamos la, mó enrrolação pra entrar, e não rolo deixa o carro la dentro, o tar teve que deixar na rua. Beleza, entramos bem locos, e achamos os pea dos essstigadoes. Ja começei a tomar meu gole, e ficar bem loco. Ficamos uma caaaaaara la. chegamos meio dia, e as 2 eu ja tava bebado. Umas 4 acabo o gole, e eu fui no posto comprar mais. Comprei uma Ypioca de Guarana. Eitra troço ruim, quente. Gelado é uma delicia! Eu tomando quente ngm queria! Beleza, fomos lá pra arquibancada, e eu com o gole. Dae susse, a galera tudo la, derrepente, vejo um cara com gelo, atraz de mim! Pedi pro negrinho pegar! Dae ele pediu pro cara, e enxeu o copo, ou melhor, uma garrafa de agua de 1L, cortada. Ficamos lá na arquibancada até o show de manobras acabar, e ralamos. Dae voltou eu, Tar, Reh, e Sheila.
Saindo de la, pedi pro Tar para num posto, compra uma bera. Paramos, eu desci, e comprei uma skol.. GELAAAADA. Dae ralamos do posto, e ja pedi pra ele para em outro! HAUHAUHAUHA Dae peguei 2, e ralamos. Deixamos a Reh em casa, e depois a Shee, ou sei la, sei que deixamos as 2!
Ae fomos pro conjunto, eu ja transtornado. Dae parei em casa, pra fazer sei la oque, e achei um vinho 7 colinas na geladeira! HAA DEMORO! Ja peguei e fomos pra frente da casa do Piri. Eu muito, mais muito loco mesmo, tomando o vinhão. Dae a galera começo a rala, até que sobro eu e o Piri. Dae ja tinha matado o vinhão, ralei. Cheguei em casa, deitei no sofa, isso era 10 hrs da noite de domingo! kkkk
Acordei praticamente na terça, 6 horas da manha! HAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUH
E isso foi meu fds galera, semana que vem tem mais!
Essa semana ta chuvoso, então durante a semana, nao vai rolar nada eu axo!
Beijokas.
Fer, essa foi pra você. <3
você e seus goles, rsrs
ResponderExcluirPolaco (L)
Você não bate bem U_U' DUISHDSIUDHSIDUHDUIHDIUSHDISUH'
ResponderExcluirBJBJ ;*
By: Luh Antonini *-*